Fraldas Bordadas – 50 Modelos Apaixonantes para Você se Inspirar!

As fraldas bordadas são itens super fofos e indispensáveis no dia a dia feitos para o enxoval do bebê. Os bordados trazem muito charme para os acessórios do pequeno. Para bordar as fraldas é possível utilizar diferentes materiais como: linhas especiais, fitas, lã, entre outras opções opções bonitas e criativas.

É possível combinar os temas do bordado com todas as peças do enxoval ou fazer diferentes modelinhos, assim tendo várias opções. 

Para se inspirar separamos nesse post lindas inspirações com diferentes temas para fraldas bordadas. Temos certeza que entre as ideias que separamos você vai encontrar opções super fofinhas para o enxoval do seu pequeno!

Fotos e modelos de fraldas bordadas

Chegou o momento de preparar o enxoval do bebê e um item indispensável são as fraldas de tecido. Até um tempo atrás ela eram conhecidas como as fraldinhas para bumbum, porém na verdade elas possuem diferentes utilidades nos cuidados com o pequeno como limpar a boca, cobrir, prender na chupeta, entre outras.

Se você não deseja ficar nos modelinhos básicos na cor branca, uma boa opção são as fraldas bordadas com diferentes personagens.

O bordado deixa os paninhos decorados e com um visual super fofinho. Para caprichar nas opções para o enxoval e deixá-lo mais personalizado você pode optar pelos modelos personalizados com nomes.

Se está com dúvidas sobre os itens que deve pedir no chá de bebê pode aproveitar a valiosa utilidade dessas fraldinhas para incluir como sugestão de presente.

Para se inspirar separamos a seguir por categorias diferentes opções de fraldas bordadas com temas super fofinhos como Minnie, Mickey, ursinho e muito mais!

Ideias para fraldas bordadas1

Ideias para fraldas bordadas2

Ideias para fraldas bordadas3

Ideias para fraldas bordadas4

Ideias para fraldas bordadas5

Fraldas Bordadas Com Nome

O bordado na fralda é uma forma de deixar a peça com a carinha do pequeno. Uma das opções de bordados para fraldas mais comuns é o nome do bebê.

Para dar um charme a mais no acabamento da fralda bordada com o nome, passar fita de cetim no barrado é uma boa opção. Se a fralda não possuir o barrado, você pode bordar em um tecido separado e depois fazer a aplicação na sua peça.

Para se inspirar separamos a seguir diferentes opções de fraldas bordadas com o nome.

Fraldas bordadas: com nome Manuela

Fralda feminina bordada com nome e borboletas em alto relevo.

Fraldas bordadas: com nome Maria Luiza

Fralda feminina bordada em máquina com o nome em vermelho.

Fraldas bordadas: com nome para menina

Fralda bordada com nome na cor rosa e barrado com tecido floral.

Fraldas bordadas: com nome rosa

Fralda bordada com nome em máquina.

Fraldas bordadas: com nome

Fraldas bordadas: com nome Josie

Fraldas bordadas: com nome Brian

Para dar um charme a mais nas fraldas bordadas, os bichinhos estilo safari podem ser uma ótima forma de complementar a personalização. Uma das principais vantagens em investir nesse estilo é que eles podem servir tanto para meninos quanto para meninas,ou seja, se você faz parte do time de mamães que desejam guardar o enxoval do bebê para o próximo filho ou doar para quem precise essa pode ser a pedida certa.

Assim como a fralda bordada um item indispensável para os cuidados diários com o bebê é o kit higiene. Pensando nisso, preparamos um post especial com 100 modelos super fofos personalizados com diferentes temas para se inspirar, além de um passo a passo completo para que você possa aprender como fazer seu próprio modelo em casa!

Fraldas Bordadas Com Fitas

Se a sua ideia é fugir dos bordados clássicos com linha, uma boa opção é o bordado feito com fita de cetim. As fraldas bordadas com fitas além de muito bonitas, também são muito fáceis de fazer.

Uma opção de bordado com fita de cetim que muitas mães gostam é o estilo vagonite em fita de cetim. Nessa ideia o bordado forma um tipo de barrado feito de fitas que fica super delicado.

Para se inspirar separamos a seguir ideias super delicadas de fraldas bordadas com fita.

Fraldas bordadas: com fita rosa

Fraldas bordadas: com fita

Fraldas bordadas: com fita vermelha

Fraldas bordadas: com fita verde

Fraldas Bordadas Em Patchwork

Para dar um charme a mais nas fraldas bordadas, uma das técnicas de bordados  que as mamães mais gostam é com aplicação de patchwork.

Nesse estilo de bordado a decoração da fralda pode ser feita com a aplicação de diferentes personagens de tecido. O que deixou o estilo em evidência são as costuras aparentes que trazem um charme a mais para a peça.

Fraldas bordadas com patchwork: ursinho

Fralda bordada em patchwork com ursinho de gravata.

Fralda bordada em patchwork com corujinha.

Fraldas bordadas com patchwork: bichinhos

Fralda bordada em patchwork com bichinhos no trem e barrado com tecido xadrez.

Fraldas bordadas com patchwork: passarinho

Fraldas bordadas em patchwork com bichinhos e barrados amarelos.

Fralda bordada em patchwork com primeira letra do nome.

Fraldas bordadas com patchwork: zebra

Fraldas bordadas com patchwork: esquilo

Fraldas bordadas em patchwork com bichinhos.

Fralda bordada em patchwork com tecido floral.

 

Fraldas Bordadas do Mickey

O Mickey é um personagem infantil que esteve presente na vida da grande maioria dos papais e mamães, por isso é um dos temas mais utilizados para decoração de quarto, festas de aniversário, roupas, entre outros.

O que não faltam são ideias legais para decorar os modelos de fraldas bordadas do Mickey. Entre as opções de bordados mais utilizadas para esse tema podemos encontrar o bordado com patchwork e o bordado em máquina, pois essas são técnicas que permitem que o personagem fique rico em detalhes.

A seguir separamos algumas inspirações de fraldas do Mickey bordadas.

Fraldas bordadas Mickey com nome

Fralda bordada Mickey e barrado chevrom.

Fraldas bordadas Mickey com laço

Seguindo a linha de itens indispensáveis para os cuidados diários com o bebê, podemos encontrar o trocador. O trocador é um item que faz parte do enxoval básico de todo bebê, ele é extremamente importante desde a primeira troca ao chegar da maternidade. Saber qual a melhor opção é uma dúvida comum entre as mamães. Pensando nisso, preparamos um post especial com 75 modelos para se inspirar e acertar na escolha da opção que mais se encaixa às necessidades do pequeno!

Fraldas Bordadas da Minnie

Não tem como negar que se tratando do universo infantil feminino a Minnie é uma das personagens mais queridas. Para personalizar as fraldinhas da sua pequena, você pode utilizar diferentes combinações de detalhes para criar um bordado fofo e super charmoso.

Geralmente, os modelos de fraldas com bordado da Minnie são combinados com tecidos e fitas com as cores da personagens. Um ótimo exemplo disso são os lacinhos de fitas muito comuns nas cores preto, amarelo e vermelho.

Além de bordar a fralda com a personagem em linha ou patchwork, muitas mamães também optam pelo barrado com tecido, eles deixam a fraldinha ainda mais bonita e são muito simples de aplicar.

Fralda bordada com Minnie em máquina

Fraldas bordadas Minnie

Fralda bordada Minnie

Fralda da Minnie com barrado de crochê.

Fralda da Minnie bordada com laço de fita preto.

Fraldas Bordadas de Ursinho

O tema de ursinho é um dos mais utilizados para bordado de fralda. Para criar lindas fraldinhas para o baby, existem diferentes modelos de ursinhos com detalhes super fofinhos.

Para se inspirar separamos a seguir diferentes modelos de bordados de ursinhos para fraldas. São opções com detalhes tanto para fraldas femininas quanto masculinas.

Fraldas bordadas com ursinho

Fraldas bordadas com ursinho e nome.

Fraldas bordadas com ursinho

Fraldas bordadas com ursinho azul.

Fraldas bordadas com ursinho.

Fralda bordada com ursinho e borboleta.

Gostou das nossas ideias para fraldas bordadas? De quais modelos mais gostou? Deixe seu comentário abaixo.

Você pode gostar...