Criado Mudo Colorido – 30 Modelos + Como Usar na Decoração!

O criado mudo colorido é um móvel que pode deixar a decoração do seu quarto mais funcional e elegante. Embora pareça um objeto simples, esse item pode ajudar muito no dia a dia e facilitar as noites bem dormidas. Tudo isso porque além de enfeitar o dormitório, é possível que ele sirva de apoio para o celular, para aquela garrafinha de água ou um bom livro. Quer algumas inspirações desse móvel? Veja abaixo a seleção incrível que selecionamos especialmente para você!

Fotos e Modelos de Criado Mudo Colorido

Cada cantinho da casa mostra bastante da personalidade dos moradores, seus gostos pessoais e preferências. Com o quarto não é diferente, é nesse espaço que podemos saber ainda mais sobre as características de cada um. Até mesmo porque esse local é bem íntimo e é repleto de objetos particulares.

criado mudo azul.

É no quarto aonde buscamos aconchego e descanso para os dias agitados e o criado mudo pode ser uma peça fundamental para a rotina. Ter esse móvel ao lado da cama é muito interessante, pois você vai poder contar com alguns itens pessoais sempre à mão, sem ter a necessidade de se levantar no meio da noite para buscá-los. O criado mudo colorido é a opção perfeita para servir de base para aquele abajur fofo, um vasinho de plantas ou o que você desejar.

criado mudo azul.

Além de organizar melhor o ambiente, ele serve também como acessório decorativo. No mercado, existem infinitos modelos e cores bem diferentes. Você pode optar desde um estilo mais ousado até mesmo um mais clássico. Afinal, tudo vai depender da sua preferência.

criado mudo amarelo.

Com tantas opções, uma dúvida muito comum é em relação à cor do móvel. “Então, qual cor escolher para o meu criado mudo?” Primeiramente, identifique se o seu quarto tem algumas cores em destaque, pense em alguma delas como opção de cor para o seu móvel. Dessa forma, não tem erro! A decoração vai ficar bacana!

criado mudo laranja.

Caso o seu quarto tenha a presença de muitas cores neutras, como bege, branco, cinza, preto na parede, você pode ousar e optar por uma cor mais impactante para o seu criado mudo. Invista naquele laranja ou em um amarelo super moderno, que com certeza vai fazer sucesso!

criado mudo verde.

Você pode investir em uma boa colcha para sua cama e ajudar nessa combinação. Às vezes, esquecemos que a roupa de cama pode fazer sim parte da decoração e deixar o quarto mais aconchegante.

criado mudo azul.

Não existe um formato de criado mudo ideal. Você vai perceber que existem estilos muitos diferentes desde o retrô até o mais moderninho. Os designs são bem distintos e não tem regra, você pode abusar da sua criatividade na hora de escolher o seu.

criado mudo azul.

Caso você não tenha muito espaço em casa, pode optar pelos menores. Hoje, encontramos até mesmo cadeiras e nichos, servindo perfeitamente como criado mudo e eles ficam fantásticos! Tire as medidas com calma e aposte nessa ideia!

criado mudo rosa.

Veja que linda essa opção de móvel:

criado mudo salmão.

Criado mudo de maneira com gavetas laranja.

Para completar a decor e colocar ainda mais charme no seu quarto, dá para fixar alguns quadros pequenos na parede. Eles dão mais vida para o ambiente que possui mais cores neutras:

criado mudo preto.

Caso queira deixar o ambiente com uma aparência mais “fresh”, o verde pode transmitir essa sensação. Coloque alguns vasinhos de planta no seu móvel, que também fica mara:

criado mudo verde.

Criado mudo verde retrô.

 

criado mudo roxo.

Criado mudo lilás.

O criado mudo colorido além de renovar a decoração do seu quarto, vai trazer mais alegria e energia para o ambiente! Esse modelo azul da foto abaixo deu mais vida nessa combinação, que tem bastante madeira e tons neutros. Junto com a cabeceira azul o quarto ficou lindo:

criado mudo azul.

 

criado mudo azul.

Para quartos em tons de rosa, o criado mudo azul criou um contraste muito interessante.

 

criado mudo verde.

 

criado mudo azul.

Quando você for pensar na altura desse móvel, busque sempre um modelo que não seja mais alto do que sua cama, pois isso pode trazer alguns probleminhas. Imagine que a altura dele precisa estar ao seu alcance quando você estiver deitado(a), dessa forma, tudo fica mais acessível e confortável. Afinal, você não corre o risco de ter que ficar levantando toda hora para pegar algum objeto.

criado mudo amarelo.

Os móveis coloridos criam um contraste bem interessante em ambientes que possuem mais cores neutras predominantes. Por exemplo, na foto abaixo, o criado mudo violeta deu um “up” na decoração do quarto, deixando-o mais charmoso, concordam?

criado mudo roxo.

 

criado mudo azul.

Outro modelo verde belíssimo e que deixou o quarto um luxo!

Para quem quer originalidade e não quer investir em apenas uma cor, esse modelo ficou mara:

criado mudo colorido.

 

criado mudo vermelho.

Os detalhes em azul marinho com o vermelho ficaram ótimos!

Quando você for escolher o seu, atente-se sempre para que o ambiente não fique “carregado” demais, sabe? Procure deixar as cores em harmonia, assim esse tipo de móvel será o charme da sua decoração.

criado mudo amarelo e vermelho.

 

criado mudo colorido.

Na primeira imagem, exemplos de criado mudo com design bem moderno. Ao lado, um móvel com estilo clássico.

Veja mais algumas inspirações lindíssimas:

criado mudo rosa.

Criado mudo rosa, super delicado!

 

criado mudo verde.

 

criado mudo verde.

Criado mudo verde claro com puxador de metal.

 

criado mudo verde.

Os botões brancos criaram um contraste lindo nesse móvel verde.

 

criado mudo laranja.

 

criado mudo laranja.

 

criado mudo colorido.

E aí, qual modelo faz mais o estilo do seu quarto? Comente abaixo e compartilhe o post com seus amigos! Até breve!

Você pode gostar...