5 trabalhos online para jovens – Opções boas e seguras!

Os trabalhos online para jovens podem ser uma maneira de preencher o tempo livre na frente do computador e fazer a atividades se transformar em uma renda.

Para aproveitar o tempo livre, trouxemos dicas de trabalhos online para jovens, aproveitando o conforto do home office e a possibilidade de flexibilidade de horário.

 

Melhores trabalhos online para jovens

Aula particular

As aulas particulares online podem ser uma maneira de fazer uma renda extra, e essa é uma boa oportunidade para jovens que se destacam em alguma disciplina ou que dominam algum outro tipo de conhecimento, como habilidades de desenho, pintura com instrumentos musicais, entre outras.

A possibilidade de dar aulas remotas utilizando a internet é uma alternativa para ganhar dinheiro sem sair de casa.

Para conseguir mais clientes, é importante fazer a divulgação do seu trabalho, conseguindo mais alunos que possam ter interesse pelas aulas particulares.

1 dicas para ganhar dinheiro na internet Pinterest

Via: Pinterest

2 dicas para jovem ganhar dinheiro San Antonio Charter Moms

Via: San Antonio Charter Moms

Criador de conteúdo

O criador de conteúdo para internet também pode ser uma possibilidade de fazer dinheiro com o trabalho online,

A atividade consiste em criar conteúdo específico para a internet e isso pode ser feito em diferentes plataformas como YouTube, redes sociais ou blogs.

Para se destacar na criação de conteúdo, é importante ter qualidade e criar conteúdo que seja de interesse de outros usuários.

Para rentabilizar a atividade, é possível monetizar nas plataformas ou fazer parcerias com marcas que podem patrocinar o seu conteúdo.

3 dicas de trabalho na internet State of Digital Publishing

Via: State of Digital Publishing

4 dicas para jovem ganhar dinheiro Entrepreneur

Via: Entrepreneur

Freelancer

A atividade de freelancer também pode ser uma das oportunidades de trabalhos online para jovens, que podem atuar para diferentes empresas sem estabelecer um vínculo empregatício.

A atuação como freelancer permite atuar em diferentes ramos, incluindo atividades como redator, desenvolvedor de site, editor, design, entre outras atividades que podem ser prestadas à distância e de maneira online.

Para atuar nessas atividades, é preciso ter conhecimento sobre o assunto e criar um portfólio para mostrar o seu trabalho e conquistar a vaga desejada.

5 trabalho online para jovem Brains Coworking

Via: Brains Coworking

6 dicas de trabalhos online FlexJobs

Via: FlexJobs

Loja virtual

Outra possibilidade de trabalho em casa pela internet é montando uma lojinha online, e o início dessa atividade pode nem precisar de um site ou domínio próprio, e as primeiras vendas podem ser feitas por redes sociais ou WhatsApp.

Para realizar as vendas, é possível começar com a proposta de um brechó online, comercializando artesanatos ou outros itens que você pode fazer e vender para os seus contatos online.

7 trabalho online para ganhar dinheiro Readers Digest

Via: Readers Digest

Produção e venda de e-books

Para quem tem bom conhecimento sobre um determinado assunto ou tem a escrita como hobbie, essa pode ser a oportunidade de transformar o conhecimento em um livro, e nesse caso, mais especificamente em um ebook, um formato de livro digital.

Para desenvolver um ebook, é necessário ter boa escrita para criar o livro digital, que pode ter diferentes temas, como abordar conhecimentos sobre um determinado assunto, ficção, poemas, receitas, entre outros assuntos que podem ser abordados em seu livro.

Em geral, a publicação de um livro por uma editora é um processo longo e difícil, mas atualmente existem caminhos mais simples, como sites que permitem o lançamento de produções na versão e-book, cobrando apenas uma taxa de comissão para que você possa comercializar o seu livro online.

8 como ganhar dinheiro na internet Good e Reader

Via: Good e Reader

Agora que você já viu atividades remuneradas que podem ser feitas de maneira online, já pode escolher uma das opções para se dedicar e fazer com que o tempo no computador ou celular se transformem em dinheiro.

Você pode gostar...