70 Camas com Escorregador Adoráveis para se Inspirar & Onde Comprar!

Montar um quarto infantil pode ser muito divertido, tanto para os adultos quanto para as crianças. Cada detalhe importa, da pintura à decoração, dos adereços aos móveis. Quando se trata dessa última opção, a cama merece muita atenção – precisa ser bonita, funcional e admirável. Que tal, então, considerar instalar camas com escorregador?

Essas estruturas estão cada vez mais populares e encantam os pequenos, que podem contar com um verdadeiro espaço para brincar e colocar toda sua ludicidade à tona. Há muitas ideias legais de beliches com escorregador e camas tradicionais, com inúmeras referências, cores e acessórios auxiliares, criando um local impressionante e mágico.

Para conhecer tudo sobre essa ideia, conferir muitas fotos e dicas e saber onde comprar, acompanhe nosso post completo sobre o assunto, são informações surpreendentes que vão te impressionar!

cama com escorregador

70 camas com escorregador perfeitas que vão impressionar você e seus filhos!

Meninas e meninos podem usufruir das camas com escorregador para brincarem muito antes de dormir. Essa é uma opção bacana para quem não gosta de ir para cama cedo ou ainda tem dificuldades de dormir em seu próprio quarto. Com essa estrutura montada, torna-se mais instigante ter seu espaço e migrar para ele.

As camas com escorregador podem seguir diversos padrões. Hoje em dia podemos encontrar uma infinidade de modelos em muitas lojas, seja uma versão totalmente luxuosa e incrementada, até algo mais simples e básico. Grande parte é de madeira e, além do escorregador, possui uma escada instalada e outros detalhes – como uma cabana.

Melhor que isso, muitas são beliches, com a parte de cima e de baixo, interessante para irmãos brincarem e dormirem juntos, ou então para a criança receber um amiguinho em casa. Outras são solo e convencionais, ou seja, é tanta opção que vai te deixar até um pouco confuso sobre qual escolher.

É claro que a criança pode participar desse momento e vocês também devem incrementar a decoração da cama com outras referências. Serve uma nova pintura e elementos que ela goste, referentes a um desenho ou personagem predileto.

Cabe salientar que a maioria das camas com escorregador suportam até 100kg, sendo assim, são indicadas para crianças a partir de 5 anos de idade e até uns 8 anos, dependendo do porte. Isso vale para a segurança também. Quem tem filhos pequenos e ainda em desenvolvimento (de 2 a 3 anos, por exemplo), ainda não deve investir nessa estrutura. Caso ele queira brincar, deve ter um acompanhamento.

No mais, a cama não oferece perigo, grande parte dos escorregadores são pequenos e baixos. Você só precisa escolher um móvel de qualidade e se atentar a todos os detalhes da montagem, para que tudo esteja bem fixado e pronto para um uso seguro. No mais, a criança vai adorar!

Onde Comprar? Dicas de Lojas e Preços

Agora que você já sabe informações gerais, vamos dar algumas dicas de onde comprar camas com escorregador, com dicas de lojas e faixa de preço. Em uma pesquisa na internet, encontramos opções bem legais, começando pelo Magazine Luiza.

A loja de departamento – física e online – possuem modelos variados de cama com escorregador com preço médio de 790 reais, sendo a cama de madeira maciça Pinus + escada + escorregador + tenda com castelo. O acabamento na cor branca é ótimo para quartos de todos os estilos de decoração, uma cor neutra que combina com tudo.

Já a Americanas possui desde versões mais básicas até aquelas incrementadas, cheias de efeitos e detalhes. Encontramos uma cama bem interessante que custa pouco mais de 500 reais, feita em madeira MDF e com cortinas amarelas que dá o aspecto de cabana à estrutura. Na loja online ainda há outras variedades de cama que chegam até a 2 mil reais.

cama com escorregador

Os meninos amam a cama com detalhes em azul, embora as meninas também possam ter uma dessa também

O Submarino também conta com modelos luxuosos de cama com escorregador, totalmente temáticos como se fosse uma casa mesmo. São encantadores e muitos resistentes, confeccionados em madeira maciça e cabana multicores.

Além dessas três lojas principais, ainda há modelos de camas com escorregador na Marabraz, Lojas KD, Bebe Store, Casa Tema, Casas Bahia, Walmart, entre outras.

O preço é variável conforme o tipo da cama. A média fica entre 350 e 2500 reais.

Fique atento: muitas fotos mostram o cenário totalmente montado, mas fique ciente de que colchões e acessórios não acompanham a estrutura. Você receberá apenas a cama e demais pontos de madeira, a escada, o escorregador e a cabana – se estiver disponível na versão escolhida.

Por isso, uma ideia bacana é ornamentar do seu jeito, de acordo com as preferências da criança e equilibrado com a decoração do quarto infantil.

Fotos e Modelos de Camas com Escorregador

E aí, ficou encantado pelas camas com escorregador? Então, prepare-se para ver muitas fotos com os principais modelos. Selecionamos diversas inspirações para todos os gostos, com certeza elas deixarão o quarto do pequeno maravilhoso, ele vai adorar!

Com Cabana

Os padrões de camas com escorregador com cabana são os mais convencionais. A cabana fica instalada na parte de baixo e pode ter diversas formas, o que deixa a brincadeira das crianças super divertida, como se fosse uma casa mesmo.

camas com escorregador cabana

Cama de madeira + cabana rosa

camas com escorregador cabana

Modelos brancos são bem populares e combinam com o rosa, ideal para estilos de decoração minimalista

camas com escorregador cabana

Multicolorida e até com uma barraca de fora

camas com escorregador cabana

Essa versão de madeira combina o marrom com o azul. Na escada, há gavetas para guardar brinquedos e outros adereços

camas com escorregador cabana

Lindíssima e perfeita para uma decor em linhas provençais

camas com escorregador cabana

Para os meninos também há espaço na criação de um espaço lúdico

Castelo

Já as camas com escorregador versão castelo são ainda mais destacadas e poderosas, um espaço totalmente detalhado e maior que as outras alternativas. As meninas podem se sentir verdadeiras princesas, enquanto os meninos, grandes príncipes. Essa cama é interessante para abrigar irmãos e mais de uma criança, sendo sinônimo de muito divertimento.

camas com escorregador castelo

O rosa, roxo e lilás são cores preponderantes no castelo de princesas

camas com escorregador cabana

Você pode incrementar essa versão com outros detalhes e adereços também

camas com escorregador cabana

Olha só essa versão linda e luxuosa, impossível não se impressionar

camas com escorregador castelo

Versões de madeira combinam com azul escuro

camas com escorregador castelo

Azul para combinar perfeitamente com a decor branca própria de quartos infantis

camas com escorregador castelo

Você pode usar os nichos para organizar os brinquedos e outros acessórios

De madeira

A cama de madeira é a mais comum quando se trata dessa ideia, sobretudo as de madeira maciça ou MDF. Muitas são pintadas de branco, mas há opções que mantém a cor característica também. Ambos tons se complementam com diversos acessórios e cores, versáteis e incríveis.

camas com escorregador madeira

Opções para todas as crianças

camas com escorregador madeira

Branco e marrom são os tons principais das camas infantis de madeira

camas com escorregador madeira

Uma versão mais básica e compacta

camas com escorregador madeira

Essa tem um formato bem diferente

camas com escorregador madeira

Uma estrutura montada para quatro crianças, arrojada e maravilhosa

camas com escorregador madeira

Uma beliche bem montada e estruturada

camas com escorregador madeira

A vantagem da madeira é a diversidade de formatos e efeitos. Veja só que linda essa opção

camas com escorregador madeira

Há modelos mais vintage também. Essa serve até para crianças maiores e pré-adolescentes

camas com escorregador madeira

Com cabana na parte de cima e uma espécie de sofá embaixo

camas com escorregador madeira

O design muda bastante e você pode até consultar um marceneiro para montar uma cama de madeira, sabia?

Simples

Procura modelos de camas com escorregador mais simples? Temos exemplos assim também. Se você busca agradar seu pequeno mas não pode gastar muito, ou então não deseja que o móvel conte com muitos detalhes, eis a versão que você estava procurando.

Esses padrões de cama podem até ser montados em casa mesmo. Você pode até improvisar um escorregador na beliche, assim como a cabana. Use a criatividade!

camas com escorregador simples

O escorregador pode ser instalado tranquilamente em camas de ferro ou outros materiais

Luxo

Já para quem prefere camas com escorregador mais requintadas e luxuosas, há alguns tipos deslumbrantes que encantam qualquer um. Se os adultos já ficam surpresos, imagine as crianças? Nesse caso, a modelagem de muitos acessórios se altera, assim como o próprio formato da cama. Podem ser mais caras, mas trata-se de um bom investimento em qualidade e exuberância.

camas com escorregador luxo

Olha esse modelo para quatro crianças com um escorregador diferenciado

camas com escorregador luxo

Uma verdadeira casa toda montada, tem até sacada!

camas com escorregador luxo

Essa daqui serve até para um adolescente. Abaixo, um home office para os adultos

camas com escorregador luxo

Totalmente decorada e com espaços bem delimitados

Tanto pelos formatos inusitados, as camas com escorregador versão luxo têm um preço mais elevado, muitas chegando a 2 mil reais.

camas com escorregador luxo

Vale tudo para entreter e divertir os pequenos


UAU! Quanta variedade de camas com escorregador, uma mais linda que a outra! Gostou de conhecer toda essa diversidade e todas as nossas dicas? Esperamos que sim. Deixe um comentário e conte pra gente. Boa sorte e até a próxima!

Você pode gostar...