Carboxiterapia Valor – Quanto Custa + Onde Fazer?【2024】

A carboxiterapia é um tratamento que injeta gás carbônico sob a pele para diversas finalidades, por isso a busca constante pelo tratamento e seus resultados, e uma pergunta frequente é carboxiterapia valor.

Além da dúvida se carboxiterapia funciona, a constante busca e os resultados mostrados na internet costumam despertar o interesse de muita gente, mas junto com o interesse em fazer o tratamento, também surge o interesse em saber quanto custa para fazer carboxiterapia.

E se você pensa em fazer o procedimento com gás carbônico sob a pele, no post falamos mais sobre carboxiterapia valor e ainda reunimos dicas para fazer o procedimento.

preco carboxiterapia

Carboxiterapia valor – Qual o preço em média?

O preço médio da sessão de carboxiterapia costuma variar conforme a clínica, região de tratamento e até mesmo profissional que realizará a técnica.

O preço médio de cada sessão costuma ser entre R$ 100 e R$ 150.

Em geral, para um tratamento completo são indicadas 10 sessões para que os resultados sejam mais efetivos, mas cada caso precisa ser avaliado particularmente.

Para quem quer economizar na carboxiterapia valor, uma dica é fechar um pacote de tratamento, uma vez que os pacotes com várias sessões costumam ter preços melhores.

Onde fazer? – Dicas de clínicas especializadas

Para quem procura onde fazer carboxiterapia, é importante escolher uma clínica especializada e de confiança, buscando referências e experiências de quem já fez o procedimento na clínica.

Para ajudar na pesquisa de locais de onde fazer carboxiterapia, reunimos algumas dicas em diferentes regiões.

Pró-Corpo

A Pró-Corpo tem clínicas em diferentes estados, como São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As clínicas oferecem diversos tratamentos estéticos e entre as opções de procedimentos está a carboxiterapia. que pode ser feita para finalidades como estrias, celulites, flacidez, gordura localizada e olheiras.

Por ser uma clínica com diversidade de tratamentos, é possível combinar a carboxiterapia com outros procedimentos, melhorando ainda mais os resultados.

Site: https://www.procorpoestetica.com.br/

resultado de carboxiterapia

O resultado mostra o procedimento feito nas olheiras

clinica para fazer carboxiterapia

Dra Luciana Pepino

Para quem procura um local para fazer carboxiterapia na cidade de São Paulo, a médica Dra Luciana Pepino atende em uma clínica na região de Moema.

Além procedimentos cirúrgicos, a médica também oferece opções estéticas como a carboxiterapia, alcançando bons resultados sem a necessidade de uma cirurgia plástica.

Site: https://www.lucianapepino.com.br/

Telefones: (11) 3284-4216 / (11) 3284-5851

local para fazer carboxiterapia

A clínica fica localizada em Moema, São Paulo

onde fazer tratamento estetico

Dr Ricardo Dargham

Outra opção na cidade de São Paulo é o médico Dr Ricardo Dargham, que atende em Perdizes.

O médico tem especialização dermatológica e oferece diferentes técnicas estéticas, inclusive a carboxiterapia para diferentes finalidades.

Site: https://drricardodargham.com.br/

Telefone: (11) 3864-4328

dicas para fazer carboxiterapia

dicas de locais para fazer carboxiterapia

A clínica está localizada em Perdizes, São Paulo

LEV

Para quem procura opções de fazer o tratamento em Minas Gerais, a Clínica LEV tem 2 unidades no Estado, uma em Contagem e outra em Belo Horizonte.

A clínica segue um conceito moderno em saúde e estética médica, e oferece procedimentos como depilação a laser, tratamentos faciais e corporais, incluindo a carboxiterapia.

Site: https://clinicalev.com.br/

onde fazer carboxiterapia

 

Agora que você já sabe o preço médio do tratamento, lembre-se de procurar por um profissional qualificado e com experiência, escolhendo um bom profissional para fazer o procedimento em segurança e alcançar bons resultados.

Você pode gostar...