Carboxiterapia Funciona? – 4 Depoimentos de Quem Já Fez

A carboxiterapia é um tratamento que pode trazer soluções para diversas questões estéticas, e por isso é bastante reconhecido no mercado, mas se você tem dúvidas se a carboxiterapia funciona e traz resultados efetivos, no post respondemos a essas perguntas.

A carboxiterapia é um tratamento estético que faz aplicação de gás carbônico sob a pele através de uma agulhinha, e pode auxiliar nas celulites, estrias, gordura localizada e até mesmo na flacidez da pele.

E com tantas aplicações e possibilidades de soluções estéticas, no post respondemos se carboxiterapia funciona e ainda reunimos depoimentos de pacientes que já adotaram esse procedimento.

tratamento de carboxiterapia

Carboxiterapia funciona? – Depoimentos de pacientes

A carboxiterapia é um tipo de tratamento estético auxiliar e que não tem resultados definitivos.

Esse tipo de tratamento traz resultados de forma rápida e que podem ser mantidos com outras combinações, como alimentação saudável e prática de exercícios.

depoimentos de carboxiterapia

Os resultados podem ser melhores com a combinação de alimentação saudável e prática de exercícios

Para saber mais sobre o procedimento, reunimos depoimentos de pessoas que já apostaram na técnica como solução estética.

como funciona e depoimento de carboxiterapia

O procedimento pode ser uma técnica usada para diversos fins

 

Caroline Cazetta é uma das pacientes que já recorreu ao procedimento e relatou tudo em um vídeo gravado sobre o assunto.

Em seu relato, Caroline Cazetta diz que o procedimento causa um pouco de dor, mas que a escolha de uma clínica de confiança pode ser essencial para diminuir o desconforto e que a dor não chega a ser insuportável.

Segundo os relatos, a escolha pelo procedimento foi para ajudar a perder gordura localizada, e a técnica foi feita na região da barriga, trazendo resultados positivos, mas isso não dispensa a necessidade de manter uma alimentação saudável e a prática de exercícios físicos.

No relato, Caroline diz que os resultados foram notáveis a partir da primeira aplicação e que faria novamente o procedimento.

Vídeo completo com depoimento: https://www.youtube.com/watch?v=ZJ6S5Althe8

dicas sobre carboxiterapia

Os depoimentos falam sobre a técnica

Outro relato de quem já recorreu ao procedimento estético é o de Elza Reis, gravado em um vídeo que foi postado no YouTube.

Elza Reis relata que buscou tratamento como uma opção após os 40 anos para acelerar o metabolismo e vê que os resultados ajudaram na redução de medidas.

Em seu relato, Elza diz que a primeira sessão causou uma dor maior e no vídeo dá dicas e truques podem aliviar a dor durante o procedimento.

Durante o relato, Elza diz que recorreu a 12 sessões do tratamento e que notou redução significativa das medidas.

Vídeo completo com relato: https://www.youtube.com/watch?v=y9S3z7CeNxk

 

relatos sobre carboxiterapia

 

Um dos depoimentos que circula em vídeos do YouTube é o de Ana Loureiro, que recorreu a carboxiterapia para olheiras.

O tratamento escolhido por Ana Loureiro foi para olheiras por problema de circulação, uma vez que a técnica incentiva a circulação na área e pode minimizar o aspecto das olheiras.

No relato, Ana diz que sentiu um menos dor no tratamento na região das olheiras se comparado a outras regiões do corpo, e que a sensação é de uma picadinha na entrada da agulha sob a pele.

Ana ainda relata que após as 2 primeiras sessões já notou clareamento nas olheiras e que atualmente não sente tanta necessidade de maquiagem para disfarçar a região dos olhos.

Vídeo completo com depoimento: https://www.youtube.com/watch?v=uMhC96a9vrw

 

relatos de carboxiterapia

Os relatos sobre a técnica costumam ser positivos

relatos de tratamento de carboxiterapia

 

O depoimento de Aryanne Andrade também relata sobre a carboxiterapia, e nesse caso a técnica foi escolhida para tratamento de celulites.

Em um vídeo no YouTube, Aryanne mostra partes do processo e como funciona o procedimento.

No relato, Aryanne ainda fala sobre a dor, e diz que não sentiu a picadinha da agulha, mas que a sensação de desconforto é no momento da entrada do gás na pele, mas que não chega a ser uma dor insuportável.

Vídeo completo com depoimento: https://www.youtube.com/watch?v=ENA_1E6bkts

depoimentos e experiencias de carboxiterapia

A técnica pode ser feita em várias regiões do corpo

Agora que você já viu relatos e depoimentos se carboxiterapia funciona, lembre-se de escolher uma clínica especializada e com boas referências.

Se você já recorreu a esse tratamento estético, compartilhe conosco, nos comentários, como foi sua experiência e se alcançou os resultados esperados.

Você pode gostar...