Painel de TV para Quarto: Estilos e mais de 50 modelos variados!

Uma das melhores ideias para trazer mais entretenimento e conforto ao cômodo mais aconchegante da casa é instalar um painel de TV para quarto. Essa estrutura está muito popular e tornou-se primordial em diversos projetos, tanto para o quarto de casal quanto no de solteiro ou do bebê. Pensando nisso, muitos fabricantes inovam com modelos diferenciados e que chamam atenção, seja branco, de madeira, entre outras texturas e tipos. Para saber mais e ver muitas fotos, acompanhe o post!

painel-de-tv-destaque

O painel de TV para quarto melhora todo o aspecto do ambiente e leva mais conforto, aconchego e praticidade!

Há tempos a TV deixou de ser parte integrante apenas da sala. Hoje em dia, muita gente não tem mais paciência de ficar nesse espaço e prefere a comodidade do quarto para assistir um filme ou seu programa favorito. Para isso, porém, é preciso que o aparelho esteja bem instalado e possa ser visível da cama, com uma ótima perspectiva.

Assim, com esse novo costume, o painel de TV para quarto tornou-se um ponto fundamental em muitos espaços, com nuances variadas. É uma ideia que vai além da televisão em cima de um móvel e faz muita diferença, justamente porque atualmente os equipamentos finíssimos e de plasma são os preferidos e vendáveis.

Além disso, o painel é uma forma segura de evitar que a TV caia ou seja acessada por crianças. Nessa estrutura, a manipulação é feita totalmente por controle remoto, um modo mais prático e que evita acidentes e outros inconvenientes.

Quanto à altura e a distância, dependem muito da localização e do espaço no qual será feita a instalação. Em quartos infantis e de solteiro, muita gente coloca próximo à escrivaninha, com rack, aparador ou suporte giratório. São formas de melhorar a organização e manter o ambiente equilibrado.

painel-de-tv-quarto-destaque

O painel de TV para quarto já é parte integrante de diversos projetos modernos que visam a organização, conforto do usuário e harmonia do espaço. Uma alternativa para ambientes grandes e pequenos, com muitas ideias quando se trata de instalação e localização! Para ter uma ideia, veja fotos de modelos para todos os gostos – e escolha aquele que mais tem a ver com você e seu quarto!

Modelos de Painel de TV para Quarto de Casal

Que tal investir em um painel de TV para quarto de casal e deixar o espaço mais aconchegante para assistir aquele filme com a pessoa amada? Nos dias frios, é uma opção bacana e que ainda pode esquentar a relação, afinal, quem não gosta desses momentos íntimos?

Além dessa vantagem, ainda é uma boa indicação para quem não tem sala em casa ou prefere o conforto de ver seu programa predileto direto na cama, antes de dormir ou pela manhã. E, melhor ainda, dá um up na decoração e permite diversas possibilidades interessantes e encantadoras!

Branco clean

O branco é essencial em um estilo equilibrado e minimalista, dando um toque clean a toda a decor. Nesse padrão, a TV fica com destaque no espaço, como você pode ver nas fotos!

painel-de-tv-branco-4

painel-de-tv-branco-3

painel-de-tv-branco-2

painel-de-tv-branco

De madeira / amadeirado

Difícil encontrar alguém que não goste de madeira na decoração. É um material que garante nuances tanto rústicas quanto contemporâneas. Nunca sai de moda e sempre deixa qualquer ambiente mais chique e sofisticado. Para o quarto de casal, então, é uma escolha certeira!

painel-de-tv-quarto-casal-de-madeira

painel-de-tv-quarto-casal-madeira

painel-de-tv-de-madeira-2

painel-de-tv-de-madeira-1

painel-de-tv-madeira

painel-de-tv-de-madeira

Com espelho

Painel de TV para quarto espelhado é uma opção bastante funcional e que deixa o espaço ainda mais incrementado e moderno. O casal vai adorar essa alternativa que agrada homens e mulheres!

painel-de-tv-espelhado-1

painel-de-tv-e-espelho-1

painel-de-tv-e-espelho

painel-de-tv-espelhado

painel-de-tv-espelho

Preto moderno

Assim como o branco, o preto é uma cor que combina com praticamente tudo. Se você gosta de um estilo mais sóbrio e clássico, esse tom complementa bem ao ambiente, ainda mais com madeira ou com branco, bege e marrom. 

painel-de-tv-espelho-1

painel-de-tv-preto-ideias

painel-de-tv-preto-1

painel-de-tv-preto

Modelos de Painel de TV para Quarto de Solteiro Feminino

As meninas amam novos conceitos e, com certeza, vão adorar um painel de TV para quarto de solteiro feminino. Há muitas ideias legais para deixar o aparelho destacado e em total harmonia com o tom leve e cativante da decor que elas gostam, junto a todos aqueles detalhes típicos desse espaço.

Com escrivaninha

A TV próxima à escrivaninha deixa o ambiente com melhor aproveitamento e deixa o aparelho praticamente como parte integrante do móvel, em posicionamentos distintos, de acordo com o gosto das garotas. 

 

painel-de-tv-quarto-feminino-com-escrivaninha

painel-de-tv-quarto-feminino-escrivaninha-4

painel-de-tv-quarto-feminino-escrivaninha-1

painel-de-tv-quarto-feminino-escrivaninha

painel-de-tv-quarto-feminino-escrivaninha-ideias

painel-de-tv-quarto-feminino-2

Com rack/aparador

Eis um exemplo de aproveitamento do espaço que serve para todos os quartos. O painel servirá tanto para a TV quanto para organização e colocação de acessórios decorativos. 

painel-de-tv-quarto-feminino-4

painel-de-tv-quarto-feminino-3

painel-de-tv-quarto-feminino-1

Moderno

Todo mundo ama conceitos modernos e fora do convencional, não é? Por isso, muitos tipos de painel de TV para quarto feminino seguem padrões diferenciados, com aparelho na lateral, painel ao centro, etc.

painel-de-tv-quarto-feminino

painel-de-tv-quarto-feminino-ideias

painel-de-tv-quarto-feminino-com-escrivaninha-2

Modelos de Painel de TV para Quarto de Solteiro Masculino

Os rapazes também adoram conforto e, além da possibilidade de assistir TV no quarto, ainda tem o benefício de jogar videogame no seu ambiente, com mais privacidade e aconchego. Geralmente, segue o mesmo padrão do quarto feminino, mudando geralmente apenas quanto à disposição do aparelho.

Com escrivaninha

A opção de painel de TV para quarto de solteiro masculino com escrivaninha também serve para eles, com estrutura em temas variáveis. 

painel-de-tv-quarto-masc-com-escrivaninha

painel-de-tv-quarto-masc-escrivaninha

painel-de-tv-quarto-masculino-escrivaninha

Moderno

Nesse quesito, a inovação permeia uma série de projetos de painel de TV para quarto masculino, com a instalação em nuances distintas e arrojadas!

painel-de-tv-quarto-masculino

painel-de-tv-quarto-masculino-8

painel-de-tv-quarto-masculino-3

painel-de-tv-quarto-masculino-5

painel-de-tv-quarto-masculino-1

Com rack/aparador

Definitivamente esse modelo de painel é agradável a todos, afinal, quem não gosta de ter mais espaço ou móveis funcionais que servem para muitas ideias? A decoração e o design de interiores agradecem!

painel-de-tv-quarto-masculino-6

painel-de-tv-quarto-masculino-4

painel-de-tv-quarto-masculino-2

painel-de-tv-quarto-masculino

Modelos de Painel de TV para Quarto de Bebê

Se você está pensando no design do quarto de bebê, um painel de TV pode ser incluído no cantinho para que sirva de entretenimento para o pequeno. Seja com aparador, à frente do berço ou em diversas disposições, há muitos projetos inspiradores e ideias que seguem uma linha mais clean e discreta, tudo para proporcionar um ambiente leve, calmo e tranquilo para as crianças. O que não faltam são conceitos lindos e surpreendentes!

painel-de-tv-quarto-bebe-8

painel-de-tv-quarto-bebe-7

painel-de-tv-quarto-bebe-6

painel-de-tv-quarto-bebe-5

painel-de-tv-quarto-bebe-3

painel-de-tv-quarto-bebe-4

painel-de-tv-quarto-bebe-2

painel-de-tv-quarto-bebe-1

painel-de-tv-quarto-bebe


São ideias incríveis que, com certeza, vão te conquistar e convencer a instalar um painel de TV para quarto no ambiente que você mais gosta e passa grande parte do tempo. Inspire-se nas ideias e monte o seu, pensando na praticidade, aconchego e otimização do espaço. Vale muito a pena! Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário no post. Boa sorte e até mais! 🙂

Você pode gostar...