61 Quadros para Quarto de Bebê – Veja os Modelos Mais Apaixonantes!

Os quadros são ótimos elementos para incrementar a decoração das paredes e aproveitar o espaço vertical, e para cada ambiente há um estilo mais apropriado, e no caso dos quadros para quarto de bebê não é diferentes.

Os quadros para quarto de bebê podem seguir diversos estilos, e a ideia é que a decoração seja sempre condizente com o ambiente infantil, por isso na hora de escolher os quadrinhos para decorar o quartinho do baby, a dica é optar por modelos infantis e que acrescentem na decor do quarto.

Para ajudar na tarefa de escolher quadros infantis, separamos dicas de modelos e como usar cada estilo na decoração.

decoração com quadros

Fotos e Ideias de Quadros para Quarto de Bebê

Feminino

quarto feminino provençal

Se o assunto é decoração de quarto de bebê menina, a proposta decorativa pode seguir um estilo mais marcante ou algo neutro, como nesta decor que segue o estilo provençal e valoriza os tons claros e neutros.

Para trazer um toque de cor e caracterizar o quartinho de menina, a escolha foi por usar um par de quadros para quarto de bebê com a temática de princesas.

decoração quarto menina

Se a ideia é seguir um caminho decorativo com um toque mais atual, aposte na parede de quadros, onde há um mix de quadrinhos com estilos e formatos diferentes.

Na proposta, a parede de quadros para quarto de bebê foi usada acima do berço e tem como direcionamento, para manter a harmonia, os tons clarinhos e suaves.

Os temas se misturam e isso cria uma característica bem interessante na decoração, que ganha um toque moderno, mas sem perder o visual infantil.

quarto rosa bebê

decoração bonecas quarto

Os quadrinhos na parede seguem o tema de matrioskas, mesmo tema da decor do quarto

quarto rosa decoração

Na parede, quadrinho com família urso

quarto pequeno bebê

Os quadrinhos coloridos e divertidos trazem um toque alegre para a decoração

quarto decorado menina

A decoração com cores suaves tem temática de princesa

parede de quadros

O mix de quadros na parede é uma tendência moderna na decoração

quadros femininos

Masculino

quarto simples menino

Na decoração do quarto de bebê azul, a escolha do tema foram os ursinhos. E mantendo essa temática, os quadros de ursos foram a aposta para decorar o espaço vertical.

Na proposta, a temática de ursos se mantém, mas o estilo dos quadros se diferencia em relação à material e acabamento, e isso cria um visual interessante, mas sem manter a harmonia.

decoração moderna quarto de bebê

Há vários estilos para a decoração, e se a ideia é seguir um quarto de bebê moderno, esta decor traz exatamente essa ideia, com a decoração em amarelo e cinza.

Para manter a ideia de um quartinho moderno, a parede ganhou quadros estilo pôsteres em preto e branco. A mistura de quadrinhos mantém a ideia moderna da decor, e não perde o estilo infantil pela escolha das gravuras, que são delicadas e com um toque infantil

quarto gêmeos

Os quadrinhos bordados ficam acima do berço e combinam com o porta trecos bordado

quarto ursos

O tema de ursos decora o quartinho

decoração azul marinho

A parede de tijolo à vista foi decorada

quarto super herói

Os quadros de super heróis completam a temática do quarto

parede de quadros infantil

A parede branca foi decorada com um mix de quadrinhos coloridos

quarto safári

Quadros redondos e com animais decoram a parede acima do berço

quarto cinza

Os quadros mantêm as cores da decor e ficam no tema de aviões e nuvens

quadros menino

Frase / Texto

quadro Santo Anjo

Entre as diferentes propostas de quadros para quarto de bebê, a ideia aqui foi de usar um modelo com a oração do Santo Anjo.

O quadrinho de moldura dourada se destaca na parede e combina com o berço, ficando logo acima do móvel.

O quadro delicado é um detalhe lindo do quartinho e que cria um toque decorativo na parede!quarto colorido bebê

Os quadros com frases estão super em alta na decoração, e no quarto infantil a proposta não é diferente, já que também é possível abusar desse estilo de quadro para a decor de quarto de bebê.

Na proposta, cada quadrinho traz uma frase diferente, e todos seguem o mesmo estilo, usando fonte preta e com fundo branco, o que cria harmonia nos destalhes.

Outro ponto interessante da decor, é o uso dos quadrinhos apoiados sobre prateleiras, uma característica super moderna, e que combina com a ideia de um quartinho contemporâneo.

decoração cinza e amarela

quadro provençal

O quadrinho provençal traz a oração do Santo Anjo

quadros com frase

3D

quadro urso

Os quadros para quarto de bebê pode variar bastante de acordo com seu estilo, e uma versão bastante usada são os modelos 3D, onde o quadrinho traz uma espécie de cenário e não apenas uma gravura.

Como proposta desse tipo de quadro na decor, o modelo usado aqui é um quadro com urso de pelúcia. O modelo pendurado na parede é super charmoso e combina com outros ursinhos que decoram o quartinho.

 

quadros de feltro

Outra aposta para quem quer seguir a decoração com modelos 3D são os quadrinhos de feltro.

Nesta ideia, os quadrinhos trazem os animais como proposta de decoração, e ao invés de simples gravuras, os animais foram feitos de feltro e tecido e sobrepostos aos quadros com molduras.

A ideia foge bastante do que é mais usual no estilo 3D, mas é uma proposta linda e inovadora, que traz todo o charme para a decoração da parede de madeira.

quadro de carros

Os quadrinhos de carrinhos decoram a parede do quarto de menino

quarto menino safári

Os quadrinhos safári completam a decoração temática

Em MDF

quadrinho anjos

Como proposta de usar quadros decorativos no quartinho de bebê, há inúmeras ideias e uma delas é apostar nos modelos em MDF. Nesse estilo, os quadros são pintados sobre uma base de MDF que já traz a temática escolhida.

Neste projeto, o MDF foi usado como base dos quadrinhos de anjos, que ganharam fundo em tecido azul,e que combinam com os anjinhos brancos que decoram a parede.

quarto azul e branco

Outra ideia para usar quadros para quarto de bebê de MDF na decor é este projeto do quadrinho de menino. Os quadrinhos trazem diferentes temas, mas todos tem fundo bege e o desenho de MDF sobreposto em branco.

A harmonia de manter as cores em todos os quadros cria uma ideia mais integrada na decoração e mesmo com temas diferentes, os quadrinhos “se conversam”.

quadros MDF

Os quadros de animais dão um toque infantil à decoração

quadros provençais

O quarto provençal tem quadros no mesmo estilo

quadro oração

A oração do Santo Anjo é um quadrinho de MDF estilo provençal

Com Nome

quadro com nome

Os quadrinhos personalizados com o nome do bebê também são perfeitos para integrar a decoração do quartinho e deixar cada detalhe remetendo à criança.

Como ideia de usar um modelo personalizado com nome, a opção aqui foi por um modelo de MDF, onde o quadro ganhou fundo rosa claro e o nome formado em madeira, que foi pintada de branco.

O quadrinho delicado foi usado apoiado na prateleira e mantém total harmonia com a decoração e as cores do quarto de bebê.

 

quadro artesanal

Uma maneira diferente e carinhosa para decorar o quarto de bebê é usar um quadro artesanal, como este modelo feito e decorado com tecido.

O quadrinho tem moldura branca e fundo azul, e o nome é formando através de um varal com as letrinhas penduradas, feitas a partir de tecidos de diferentes cores.

quadro 3D personalizado

Quadros 3D com ursos decoram a parede e trazem o nome do bebê

decoração quarto simples

A moldura branca ganhou o nome do bebê

quadro MDF com nome

Quadros / Pôsteres para Imprimir Grátis

Para quem está precisando de uma ajudinha na hora de decorar o quartinho, separamos modelos de pôsteres infantis, assim é só imprimir, colocar uma moldura e aproveitar os quadrinhos grátis para decorar o espaço com quadros para quarto de bebê.

pôster love

quadro imprimir grátis

A âncora é perfeita para completar a decoração de marinheiro

pôster infantil grátis

pôster para imprimir

quadrinho infantil para imprimir

Agora é hora de se dedicar à decoração do quartinho e preparar o ambiente com muito amor para a chegada do baby.

Você pode gostar...