Sweatcoin【[2023]】– Como Funciona? + TUDO Sobre!

O Sweatcoin é um aplicativo lançado em 2016 que paga usuários com moeda virtual para caminhar ou correr. 

Este projeto ficou muito popular em 2022 e está presente em celulares Android e iPhone (iOS) por meio das plataformas de download dos smartphones. 

1. Para quem deseja caminhar e ainda conquistar prêmios vale a pena baixar o aplicativo

Sweatcoin

Fonte – Bull Partner

A proposta revolucionária tem feito muitas pessoas baixarem o Sweatcoin para conseguir realizar algumas compras na loja virtual da empresa que lançou o aplicativo. 

Para quem está pensando em levar uma vida mais saudável e ainda conseguir uma remuneração por isso, vale a pena pensar em utilizar o programa. 

2. O aplicativo conta os passos e libera criptomoeda da plataforma para os usuários

Sweatcoin

Fonte – Criptokyo

Quer saber tudo sobre o Sweatcoin, o que é, se vale a pena, como ganhar dinheiro e como realizar o cadastro? Então, acompanhe o restante do post e fique por dentro do assunto! 

3. Para quem já pratica atividade física, o aplicativo pode ser uma boa opção

Sweatcoin

Fonte – Go Outside

O que é Sweatcoin?

O Sweatcoin é um aplicativo lançado em 2016 com uma proposta fitness e lucrativa para os usuários. Ele recompensa pessoas por caminhadas ou corridas feitas e já conta com mais de 120 milhões de downloads no mundo todo. 

O programa funciona da seguinte maneira: a cada 100 passos o usuário ganha um Sweatcoin (moeda digital). Ela pode ser utilizada em compras dentro do aplicativo ou ser doada para caridade através de organizações humanitárias.

4. Baixe o aplicativo pela plataforma Playstore no Android ou AppeStore para iOS

Sweatcoin

Fonte – Imperio Teck

De acordo com a empresa, o programa é custeado por empresas parceiras e governos que desejam fomentar um estilo de vida saudável entre as pessoas. 

Segundo o site oficial da Sweatcoin: “O valor de uma sweatcoin é derivado de nossas parcerias de amplo alcance. De marcas que desejam se conectar com públicos preocupados com a saúde, seguradoras que desejam incentivar escolhas de estilo de vida mais saudáveis ​​e governos que buscam reduzir os custos com saúde.”

5. O aplicativo já conta com mais de 120 milhões de downloads em todo o mundo

Sweatcoin

Fonte – Iron Source

O funcionamento do aplicativo é semelhante com apps de missões. Dessa maneira, o usuário deverá executar atividades para conquistar as recompensas. 

No Sweatcoin, a caminhada ou corrida premia os usuários. Por isso, é preciso realizar o download e aceitar as permissões do aplicativo para que o programa rastreie todas as atividades e as pessoas sejam remuneradas com a moeda digital.

6. É possível trocar a criptomoeda por tênis, smartphone e outros produtos

aplicativo de caminhada

Fonte – Play to Earn Diary

 

Vale a pena? É confiável?

Para quem deseja manter um estilo de vida saudável através da caminhada e corrida e ainda poder trocar por produtos ou ajudar alguma instituição de caridade, vale a pena baixar o Sweatcoin.

Além disso, segundo o site oficial do programa os dados do usuários são protegidos, mantendo-os confidenciais e jamais serão vendidos ou repassados para outras empresas. 

“Não vendemos seus dados. A segurança dos seus dados é a nossa principal prioridade. Não está à venda para terceiros e nunca estará”. 

Por essas e por outras, o aplicativo é considerado seguro e confiável para quem deseja alinhar a atividade física com alguma recompensa. 

7. A iniciativa tem como objetivo fomentar a atividade física nos quatro cantos do mundo

aplicativo de caminhada

Fonte – Runners World Brazil

Como ganhar dinheiro na Sweatcoin?

O aplicativo oferece algumas opções de compra de produtos comprados com Sweatcoins, como por exemplo: iPhones, Apple Watches, tênis de alta tecnologia, entre outros. 

Atualmente, existem algumas possibilidades de resgate do valor. Lembrando que o valor da moeda ao ser convertida para dólares é bem baixo. 

Além disso, o aplicativo limita o saque, ou seja, não é possível sacar o total de Sweatcoins de uma vez. O valor vai sendo liberado aos poucos. 

Abaixo você confere um vídeo sobre como sacar o Sweatcoin. Acompanhe! 

 

Como fazer o seu cadastro?

Para ter acesso ao aplicativo Sweatcoin é preciso fazer o download na Playstore no smartphone Android, ou na AppStore para quem tem celular Apple. 

Após baixar o programa, basta seguir o passo a passo para realizar o cadastro, além de habilitar as permissões necessárias. 

A partir daí, basta usufruir do aplicativo para ver quantos passos foram dados. Vale destacar que quantos mais passos, mais sweatcoins a pessoa ganha. 

8. Utilize o sweatcoin no dia a dia e acumule moedas para trocar por prêmios

aplicativo de caminhada

Fonte – Womens Health

E então, gostou de saber mais sobre o aplicativo sweatcoin? Compartilhe com quem precisa saber disso e deixe um comentário!

Não deixe de ler também – Como ganhar dinheiro no Kwai? – Passo a Passo【2023】

Você pode gostar...