Como ganhar dinheiro no Kwai? – Passo a Passo【2024】

Você sabe como ganhar dinheiro no Kwai? A rede social com milhões de usuários pode ser uma ótima alternativa de entretenimento, mas também pode ser uma maneira de fazer uma graninha extra.

Se você ainda não está por dentro dessa novidade para fazer uma renda extra, trouxemos tudo o que você precisa saber sobre o Kwai e como ganhar dinheiro na plataforma.

 

O que é Kwai?

O Kwai é uma plataforma chinesa de mídia social que permite aos usuários criar conteúdos, como vídeos curtos, que podem ser compartilhados.

A rede social criada na China já tem usuários ao redor do mundo todo e vai além do entretenimento, sendo também uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra através do aplicativo.

1 o que e kwai UOL

Via: UOL

Como ganhar dinheiro no Kwai? – Passo a passo

A possibilidade de ganhar dinheiro através da plataforma Kwai é uma opção com diversas possibilidades, o que aumenta as chances de fazer uma renda extra.

Para aprender como ganhar dinheiro no Kwai, trouxemos algumas tarefas e missões que você pode cumprir na plataforma para juntar Kwai Golds, recompensas que podem ser convertidas em dinheiro e transferidos para sua conta bancária.

Programa de recompensas Kwai Gold

O programa Kwai Gold é um sistema de recompensas em que o usuário pode ganhar moedas virtuais, que podem ser convertidas em dinheiro.

Para ganhar as moedas Kwai Gold, é necessário realizar atividades dentro da rede social, como assistir vídeos, compartilhar conteúdos, concluir missões diárias e convidar amigos.

A conversão é de 10 mil Kwai Gold que correspondem a R$ 1.

2 como ganhar dinheiro BeFreela

Via: BeFreela

Programa de afiliados Kwai

O programa de afiliados Kwai permite que usuários se inscrevam na plataforma e possam promover o aplicativo para outras pessoas, o que resulta em um ganho de dinheiro.

O processo pode ser feito através de um link de referência ou através do compartilhamento de um conteúdo patrocinado.

3 passo a passo para ganhar dinheiro kwai Exame

Via: Exame

Competições

Outra maneira de ganhar dinheiro no Kwai é através das competições, que são realizadas regularmente na rede social e que podem oferecer prêmios aos vencedores.

Em geral, as competições permitem que os usuários possam enviar seus vídeos próprios ou voltar em vídeos de outros usuários.

4 dicas para usar kwai El Cronista

Via: El Cronista

Parcerias

As parcerias também são uma ótima maneira de fazer uma renda extra utilizando redes sociais.

Nesse caso, as melhores oportunidades são para os usuários com grande número de seguidores, que podem ser contratados por marcas para a realização de parcerias pagas, divulgando conteúdos patrocinados em troca de uma remuneração.

5 dica para fazer dinheiro no kwai Latin America Business Stories

Via: Latin America Business Stories

Presentes virtuais

A plataforma também dá a oportunidade de receber presentes virtuais de outros usuários, o que permite a possibilidade de trocar o presente virtual por dinheiro real.

Infelizmente, nesse tipo de atividade o app leva uma porcentagem dos presentes virtuais como taxa.

6 como ganhar dinheiro com kwai Enterate Pereira

Via: Enterate Pereira

Dicas para ganhar dinheiro noKwai

Para conseguir uma renda considerável utilizando o Kwai, trouxemos algumas dicas práticas que podem ser seguidas para ter consistência em ganhar dinheiro utilizando a rede social.

  • Tenha foco em missões que dão mais dinheiro, como indicação de novos usuários;
  • mantenha contato com os novos usuários que utilizaram o seu código de cadastro, garantindo que eles utilizem o app nos primeiros dias após o cadastro e possam contribuir com seus ganhos;
7 dicas para ganhar dinheiro no kwai iMyFone

Via: iMyFone

  • tenha atenção para entrar em missões extras e surpresas, que podem render mais dinheiro;
  • realize check-ins diários para gerar algumas moedas extras e aumentar seu saldo mensal;
  • crie e poste vídeos interessantes para ganhar um número maior de seguidores e consequentemente aumentar suas recompensas.

Kwai X TikTok – Qual é melhor?

Se você tem dúvidas de qual rede social vale mais a pena em relação a ganhos monetários, saiba que tanto o TikTok e como o Kwai são plataformas que podem gerar entretenimento e programas de monetização.

8 aplicativos para ganhar dinheiro Pinterest

Via: Pinterest

As duas plataformas oferecem formas de lucrar bastante semelhantes e costumam pagar por atividades executadas na rede social.

Em geral, o TikTok é uma rede social com um número maior de usuários e isso faz com que a rede tenha foco em pagar mais para quem tem um número maior de seguidores e produz mais conteúdo.

Para quem está começando com a ideia de ganhar dinheiro em redes sociais, a plataforma Kwai pode ser uma boa oportunidade melhor para iniciantes, já que disponibiliza atividades rentáveis através de missões simples.

Para garantir uma boa renda através de redes sociais, uma possibilidade é estar presente nas duas plataformas, gerando conteúdo e seguindo as diretrizes para garantir a monetização.

 

Agora que você já viu dicas para fazer uma renda extra nas redes sociais, já pode colocar as dicas em prática e aproveitar o entretenimento aliado a uma oportunidade de ganhar um dinheiro extra.

Você pode gostar...