Franquia Hinode【2024】– Quanto Custa? + Como Investir!

O crescimento no setor de beleza faz com que essa seja uma boa área para empreender, e para quem pretende começar um negócio nesse ramo, uma possibilidade é apostar na franquia Hinode, unindo o setor de beleza com a oportunidade de abrir uma franquia.

A franquia Hinode é uma oportunidade de negócio que pode ser bastante interessante para quem quer empreender, e para entender mais sobre como funciona essa franquia, no post reunimos tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

franquia Hinode

Como funciona a franquia?

As franquias Hinode surgiram no ano de 2012, quando a marca notou a necessidade de ter lojas para dar apoio a consultores, principalmente na área de logística.

Levando em conta a necessidade de lojas para dar apoio aos consultores, surgiram as unidades Hinode Center, que são espaços franqueados para atender consultores, oferecendo reuniões, auxiliando no processo de revenda e garantindo treinamentos.

como funciona franquia Hinode

O espaço Hinode Center é destinado a atender consultores

Desse modo, a franquia Hinode é uma loja destinada para o atendimento de consultores da marca, que já possui consultores cadastrados no Brasil inteiro.

A franquia da marca apresenta retorno a partir de 12 meses de funcionamento.

hinode center

Vale a pena? – Principais vantagens

Para que você possa entender se esse investimento vale a pena, reunimos os pontos positivos desse modelo de franquia.

  • Marca reconhecida: a vantagem de abrir uma unidade Hinode é que a marca já é conhecida pelos catálogos e consolidada no mercado, sendo uma empresa sólida e com nome forte.
  • Variedade de produtos: a variedade de produtos é uma das características positivas dessa marca, que oferece mais de 300 itens e alto giro comercial.
vantagens de franquia Hinode

A marca é reconhecida pela variedade de produtos

  • Treinamento: uma das vantagens de ser um franqueado Hinode, é que a marca oferece treinamento englobando áreas como administração e gestão de negócios, contabilidade e finanças, conhecimento dos produtos, atendimento ao consumidor e métodos de comunicação.
  • Suporte: a Hinode oferece ajuda aos novos franqueados em todo o processo de abertura de uma unidade, auxiliando e acompanhando o desenvolvimento da franquia, além de realizar reuniões periódicas para ajudar a corrigir possíveis erros e melhorar o negócio.

pontos positivo franquia Hinode

  • Marketing: uma das características da marca é o auxílio ao franqueado no setor de marketing, trazendo informações sobre métodos de comunicação e atuando no desenvolvimento de campanhas e elaboração de materiais de publicidade.
dicas de franquia Hinode

Para saber se vale a pena o investimento, é necessário considerar o retorno e avaliar o negócio

 

Além de avaliar os pontos positivos desse modelo de franquia, também é preciso se informar sobre prazos de retorno do investimento, avaliando se esse é um bom negócio para você.

Quanto custa uma franquia Hinode? #valor

O valor de investimento para abrir uma franquia Hinode pode variar de acordo com localidade, tamanho de loja e outros detalhes.

O custo total do investimento pode chegar a R$ 700 mil, incluindo taxa de franquia, reformas e compra de mercadorias para o estoque inicial.

investimento em franquia Hinode

O investimento pode variar de acordo com localidade e tamanho da loja

Como abrir uma franquia Hinode?

Para quem quer concretizar o sonho de montar uma franquia Hinode, há a exigência de que o interessado seja maior de 18 anos.

Além da exigência de idade, é interessante também que para ser um franqueado você já tenha trabalhado com a marca, sendo um consultor consolidado, o que dá maior afinidade com a marca e pode ajudar no processo de aprovação para ser um franqueado.

Para abrir uma franquia da marca é necessário que a região comporte a unidade Hinode e que a cidade a ser instalada tenha mais de 100 mil habitantes.

O processo para abrir uma unidade Hinode começa com o contato, que pode ser feito através do site Hinode. Com a aprovação do perfil pela marca, começam as entrevistas e reuniões que dão formação para abertura da loja e por fim é feita a assinatura de contrato.

como ser franqueado hinode

O primeiro contato pode ser feito através do site

 

Você já conhecia esse tipo de franquia? Se você já pode atuar nessa franquia, compartilhe conosco como foi a sua experiência.

Você pode gostar...