Onde comprar material para fazer sabonete artesanal【2024】

Fazer sabonete artesanal para vender é uma oportunidade de negócio lucrativo, mas como em qualquer outro negócio, é preciso saber escolher fornecedores e onde comprar material para fazer sabonete artesanal.

E se você vem descobrindo a atividade como um hobby ou uma como uma fonte de renda, reunimos dicas de onde comprar material para fazer sabonete artesanal, assim, você pode escolher seus fornecedores e continuar a produção.

material para fazer sabonete artesanal

Onde comprar material para fazer sabonete artesanal?

Casa do Sabonete

A loja online Casa do Sabonete é uma opção para quem procura onde comprar materiais para fazer sabonete artesanal.

O site oferece matéria-prima para saboaria, incluindo óleos, glicerinas, essências e até mesmo moldes para os sabonetes.

Além da variedade de produtos, no site ainda é possível conferir uma agenda de cursos presenciais para quem quer aprender a fazer sabonetes, velas e perfumarias.

Site: https://casadosabonete.com.br/

loja online para comprar materiais para sabonete artesanal

O site oferece matéria-prima para saboaria

Palácio das Artes e Essências

A loja Palácio das Essências atua desde 1993 na cidade de Salvador (BA) e também está presente no mundo online através de sua loja virtual, que oferece matéria-prima para saboaria artesanal, fabricação de perfumes, aromatizantes, colônias, entre outros cosméticos.

No site é possível conferir uma variedade enorme de produtos para fazer sabonetes artesanais e lucrar com essa atividade.

Site: https://palaciodasessencias.com.br/

loja para comprar materiais para saboaria

Peter Paiva

Peter Paiva é uma referência no assunto de cosméticos criativos, e além de todo o conhecimento sobre o assunto ainda traz a opção de uma loja online que oferta insumos para fabricação dos cosméticos artesanais.

A loja online oferece variedade de produtos para saboaria, incluindo materiais para sabonetes em barra e líquido.

Além da oferta de insumos, o site ainda oferece cursos de saboaria artesanal, uma ótima escolha para quem quer conhecer mais sobre a técnica.

Site: https://www.lojapeterpaiva.com.br/Home

loja de produtos para saboaria artesanal

O site é ótimo para comprar matéria-prima para cosméticos criativos e artesanais

loja virtual para comprar materiais para sabonete artesanal

A loja online oferta variedade de insumos para saboaria

Mix das Essências

A loja Mix das Essências atua desde 1999 e atualmente traz a praticidade da loja online, que fornece insumos para fabricação de cosméticos artesanais, como é o caso dos sabonetes.

No site é possível encontrar insumos para sabonetes artesanais e também variedade de embalagens.

Além da variedade de matéria-prima, o site ainda oferece formulações prontas e cursos para fabricação de cosméticos artesanais.

Site: https://www.mixdasessencias.com.br/index.php

loja com produtos para sabonete artesanal

onde comprar material de saboaria

A loja virtual oferece variedade de produtos para cosméticos artesanais

Aromas do Rei

A loja Aromas do Rei é uma loja especializada em saboaria, e atende através de loja física na cidade de Brasília e também de loja online, enviando os produtos para diversas regiões do Brasil.

A loja reúne insumos para quem atua no ramo artesanal e oferece opções de matéria-prima para sabonetes, velas, perfumaria, aromaterapia, aromatizantes e sais de banho.

Além dos insumos básicos para fazer sabonetes artesanais, a loja também é uma opção para quem procura embalagens para os produtos.

Site: https://aromasdorei.com.br/

onde comprar materiais para saboaria artesanal

No site é possível encontrar variedade de produtos

 

E se você vem apostando na atividade como uma proposta para fazer uma renda, é importante também pensar na embalagem para sabonete artesanal, garantindo uma embalagem adequada para preservar e valorizar os produtos.

Gostou da nossa lista de fornecedores? Se você se lembra de algum outro fornecedor que não pode ficar de fora da lista, compartilhe aqui nos comentários.

Você pode gostar...