6 opções de【FORNECEDORES DE BONÉ】– Lista 2024

Comprar de fornecedores de boné é a melhor opção para revender em sua loja. Seja em um espaço físico ou online, você deve ter uma gama de produtos de qualidade e com bom preço.

Entre as melhores alternativas estão os acessórios. Os bonés são perfeitos para comercializar, pois muita gente usa: moças e rapazes de todos os estilos e idades.

Além disso, são itens que se destacam pela variedade e versatilidade: cores, tamanhos, estampas, formas, detalhes, marcas, enfim. Há sempre um boné perfeito para qualquer pessoa.

Para conhecer os melhores fornecedores de boné, confira as nossas dicas e inspire-se com uma lista incrível. Assim, você pode faturar bastante.

fornecedores de boné

Como comprar de fornecedores de boné? #dicas

A primeira questão é: como comprar de fornecedores de boné? Se você não sabe como negociar, atente-se a essas dicas. 

Buscar lojas confiáveis

Primeiramente, procure sempre por fornecedores renomados e confiáveis. Se você começar a procurar na internet, principalmente em redes sociais, com certeza vai encontrar uma ampla lista.

Entretanto, é preciso filtrar bem para encontrar boas lojas. Sendo assim, busque saber qual é a reputação da loja, sobretudo em comentários de clientes e seguidores, assim como portais como o Reclame Aqui.

Fique de olho no site/página

Hoje em dia, é primordial para qualquer loja ter um site oficial ou uma página nas redes sociais. Grande parte está no Facebook e no Instagram.

Por essas redes, é possível fazer um bom monitoramento e entender a reputação do fornecedor. Veja se há todas as informações necessárias, se as postagens estão atualizadas, se os comentários estão abertos ao público, enfim.

Do mesmo modo, é interessante saber qual é o endereço e ver fotos do espaço físico/produtos. Faça uma boa varredura para saber se o fornecedor é realmente ideal para comprar.

Entre em contato e tire dúvidas

Visto o site e a página do fornecedor, não hesite em entrar em contato. É essencial que haja um campo para mensagens ou chat, assim como um telefone ou WhatsApp para tirar dúvidas.

Já que você pretende comprar, aproveitar para perguntar tudo. Além disso, você pode vasculhar todas essas informações na página e se guiar por comentários de outros compradores.

fornecedores de boné

Considere a experiência de outros clientes

Essa dica é bem interessante. Que tal procurar e falar com pessoas que já compraram ou compram desse fornecedor? Uma opinião dessas é primordial para influenciar na sua compra.

Pergunte como é o atendimento, se a entrega foi rápida, se os produtos divulgados estão sempre disponíveis, entre outras questões que fazem toda a diferença para a sua decisão.

Fornecedores de tênis – lista completa com várias opções

Veja as formas de pagamento

A variedade nas formas de pagamento é essencial e influencia na decisão de compra. É esperado que o fornecedor ofereça diversos métodos, principalmente via cartão de crédito (pagamento a prazo).

Essa forma é a mais segura de pagar, que resguarda o comprador de golpes. Aliás, fique atente com isso. Evite pagar antes (seja por transferência em conta, depósito, PIX, etc.), ao menos que tenha certeza que o fornecedor é realmente confiável.

Pague sempre em nome da empresa, e nunca em nome de pessoa física. Outra dica é pagar dentro de um sistema, ou seja, via site oficial, que tenha o selo de segurança. Assim, fica mais fácil fazer sua encomenda.

Fique atento: muitas lojas pedem valor mínimo para comprar no atacado. Busque essa informação e escolha os produtos de acordo com essa regra.

Atenção ao frete

Em todo caso, se você faz um pedido via internet, fique atento no valor de entrega para a sua região. Muitas lojas de fornecedores de boné ficam em grandes centros comerciais, como na região do Brás, em São Paulo.

Portanto, se você mora em outra cidade ou estado, faça a cotação de frete. Dependendo do número de peças e tempo de entrega, compensa bastante. Depois, você pode diluir esse valor no preço de venda dos acessórios.

Para um bom controle de estoque, fique ligado nos pedidos e na média de dias para receber a encomenda. Assim, você não sofre com a falta de produtos em sua loja.

Lista de fornecedores de sapatos para revender

É possível visitar o fornecedor? Então, aproveite

Se você encontrar fornecedores de boné perto da sua casa, não hesite em visitá-los. Com certeza eles têm um espaço físico. Portanto, peça para ir ao local verificar como é a produção, a variedade de produtos, enfim.

Além de escolher os próprios itens, você paga diretamente para o vendedor e ainda economiza no valor da entrega. Antes disso, recolha os pedidos dos seus clientes e volte com uma ampla gama de bonés para vender e faturar bastante.

fornecedores de boné

Lista de fornecedores de boné

Quais são os melhores fornecedores de boné? Preparamos uma lista com algumas opções interessantes para você conhecer. 

Feira da Madrugada SP

Para comprar bonés no atacado, vale a pena conhecer essa loja. É praticamente uma plataforma virtual da famosa feira da madrugada que acontece no Brás, em São Paulo.

Os produtos possuem boa variedade e podem ser comprados com preços competitivos para revenda. O melhor de tudo é escolher em um site confiável, de maneira confortável, pagando de várias formas.

Além de bonés, você encontra outros produtos incríveis.

Site: https://www.feiradamadrugadasp.com.br/bones-no-atacado/

Mercado Livre

Um dos sites mais conhecidos do país, o Mercado Livre tem uma lista imensa de fornecedores de bonés. Por lá, você escolhe entre inúmeros vendedores e delimita o tipo de item que deseja comprar.

É uma plataforma super confiável que permite a compra parcelada, via boleto, etc. Além disso, se você tiver qualquer problema com o vendedor, basta contatar o site. Tanto comprador quanto vendedor são resguardados para que ninguém tome prejuízo.

fornecedores de boné

Fortaleza dos Bonés

Essa loja fica no centro de São Paulo e atende via WhatsApp. Por lá, você pode solicitar o catálogo de produtos para comprar. Além disso, é possível visitar a loja física e adquirir os produtos no atacado.

Pelas avaliações da loja no Google, é um bom lugar para fazer compras. Sendo assim, vale a pena entrar em contato para conhecer melhor.

Bonés 25

Localizada na famosa Rua 25 de Março, no coração de São Paulo, esse fornecedor também possui site oficial. Assim, compradores do Brasil inteiro podem conhecer e adquirir os produtos.

Além da linha de bonés femininos, masculinos e infantis, a loja vende outros itens. O pedido mínimo para comprar no atacado é de 300 reais. Você paga pelo próprio site e recebe os produtos em sua casa.

Site: https://www.bones25.com.br/

Kyoodai

Uma loja de fábrica que vende bonés personalizados. São vários tipos, cores e marcas. De fato, a variedade chama atenção e você pode fazer um orçamento diretamente pelo site.

Site: https://kyoodai.com.br/

Shopee

Assim como o Mercado Livre, a Shopee é uma plataforma que reúne milhares de vendedores e produtos. Por lá, você encontra diversos fornecedores de bonés, com acessórios de todos os preços, marcas e tipos.

A grande vantagem dessa loja virtual é oferecer cupons de frete grátis e descontos dependendo do valor da compra. Vale pesquisar e aproveitar esses diferenciais para pagar mais barato.

fornecedores de boné


Enfim, esperamos que tenha gostado das nossas dicas de fornecedores de boné. Se tiver dúvidas, deixe um comentário. Boa sorte, ótimas vendas e até mais.

Você pode gostar...