Como ganhar dinheiro na Braip? – Passo a Passo【2024】

Como ganhar dinheiro na Braip? Já ouviu falar nessa plataforma que está chamando a atenção de várias pessoas?

Felizmente, há muitas maneiras de conseguir uma renda extra usando a internet. Há uma série de aplicativos e sistemas que garantem bons ganhos.

Entretanto, você precisa entender bem como funciona e como usar, para se dedicar ao trabalho e conseguir resultados incríveis.

Para saber o que é Braip, as vantagens, como fazer o cadastro e como lucrar, acompanhe o conteúdo completo.

plataforma Braip como usar

Braip

O que é a Braip?

A Braip é uma plataforma de pagamento e vendas de produtos físicos e infoprodutos (digitais). O sistama possui um amplo catálogo de opções para compra e venda, atuando como intermediário entre cliente e produtor/afiliado.

Sendo assim, você pode usar a Braip para vender qualquer produto físico, como roupas, eletrônicos, enfim, tudo aquilo qu deve ser enviado para os compradores.

Por outro lado, a plataforma também permite a venda de produtos digitais, como cursos on-line, mentorias, webinars, consultorias, e-books e tudo que é disponibilizado pela internet.

Além disso, a Braip oferece ferramentas para quem deseja empreender e vender on-line, seja como produtor ou como afiliado. Basta realizar o cadastro e usar a área de membros para disponibilizar seus materiais/produtos ou para divulgar e vender produtos de terceiros.

Vale destacar que a plataforma pode ser acessada pelo computador e também via aplicativo, disponível para Android e iOS.

o que e Braip

Braip

Vantagens da plataforma

Quais são as vantagens da Braip?

  • A plataforma é focada na atração, captação e conversão de leads (clientes);
  • Vendedores de produtos físicos podem se cadastrar para divulgar seu catálogo;
  • Sistema ideal para quem deseja se tornar afiliado de uma série de produtos e infoprodutos;
  • De acordo com suas vendas e conversões, você pode ganhar comissões e gerar uma boa renda extra apenas usando a internet;
  • Possibilidade de bons ganhos conforme o número e tipo de vendas;
  • A Braip possui um ambiente intuitivo e fácil de usar. Qualquer pessoa pode se cadastrar gratuitamente;
  • Você pode escolher os produtos e infoprodutos que deseja se afiliar, promover e vender;
  • O acesso é realizado via computador ou smartphone, de onde você estiver;
  • A plataforma possui um blog para tirar dúvidas e dar dicas sobre seus serviços e funções;
  • A equipe de televendas ajuda a potencializar suas vendas e aumentar o faturamento;
  • Há suporte especializado para ajudar no gerenciamento dos seus produtos e serviços;
  • Por meio de um dashboard personalizado, você tem acesso a relatórios completos e detalhados.
plataforma Braip

Braip

Como fazer o cadastro na Braip?

Ficou interessado em testar as funcionalidades da Braip? Faça o cadastro passo a passo na plataforma. É simples e gratuito.

  1. Acesse o site oficial da Braip;
  2. Clique em Cadastre-se;
  3. Selecione seu objetivo na plataforma: acessar suas compras, vender produtos como afiliado ou vender produtos próprios;
  4. Adicione seus dados pessoais: nome completo, celular, e-mail, CPF ou CNPJ;
  5. Crie uma senha e confirme a senha;
  6. Leia e aceite os termos e condições;
  7. Confirme que não é um robô;
  8. Finalize o cadastro.

A partir daí, configure o seu perfil e tenha acesso a todo o sistema Braip: para fazer compras de produtos e infoprodutos, para vender algo próprio ou se tornar afiliado. O ambiente é simples e muito fácil de usar. Lembrando que apenas maiores de 18 anos podem se cadastrar.

ambiente Braip

Braip

Como ganhar dinheiro na Braip? – Passo a passo

Como ganhar dinheiro na Braip passo a passo? Felizmente, há uma série de ações para faturar uma grana extra usando essa plataforma.

Torne-se um produtor

Se você tem um produto, seja físico ou digital, use a Braip para destacá-lo e vender para potenciais consumidores.

Basta cadastrá-lo no sistema, com todas as informações necessárias, e divulgá-lo. Os clientes podem comprar e pagar diretamente na plataforma.

Torne-se um afiliado

Além de vender produtos próprios, você pode se tornar um afiliado, negociando produtos de outras pessoas e empresas. De acordo com cada venda, você ganha comissões com porcentagens variadas.

Para ambos casos, você é inserido na Área de Membros da Braip (Braip Members), onde poderá aprender mais e organizar seu trabalho na plataforma.

Além disso, a Braip possui uma equipe de televendas que dá toda a consultoria para alavancar as suas vendas, para melhorar o faturamento e converter cada vez mais clientes. Se tiver qualquer dúvida, acesse o menu Ajuda Braip.

como usar a Braip

Braip

A Braip cobra taxa? Qual é o valor das comissões?

Antes de tudo, entenda que você não irá pagar nada para se tornar produtor pela Braip. As taxas cobradas pela plataforma são referentes às vendas e transações realizadas.

Já o valor das comissões não é fixo. De modo geral, as comissões são programadas pelos produtores da Braip. Dessa forma, cada produto oferece um valor de comissionamento.

Para saber qual o valor da comissão paga pelo produto que você deseja se afiliar acesse a plataforma e clique em “Loja + Informações”.

A Braip possui um artigo completo sobre como funciona + listas de produtos que não podem ser vendidos e outras informações. Leia “O que é a Braip” e saiba mais.


Enfim, gostou de saber como ganhar dinheiro na Braip? Conheça bem e use a internet para faturar uma renda extra. Aproveite e compartilhe o conteúdo em suas redes sociais. Até mais.

Você pode gostar...