Fornecedores de Suplementos – 6 Opções Baratas!【2024】

Os cuidados com saúde e bem-estar estão cada vez mais frequentes e atuar em um comércio ligado a esse setor pode ser uma oportunidade de negócio, como é o caso de empreender no ramo de suplementos, e para fazer o negócio ser um sucesso é importante escolher bons fornecedores de suplementos.

Para fazer o negócio ser um sucesso, reunimos dicas como escolher e comprar de fornecedores de suplementos, além de uma lista com fornecedores em diferentes regiões do país.

fornecedores de suplementos

Como comprar e escolher fornecedores de suplementos? #dicas

Para quem está montando uma loja focada em suplementos, reunimos dicas de como comprar e escolher fornecedores para abastecer o negócio.

  • Bons fornecedores: para ter uma loja referência, é importante escolher fornecedores que sejam responsáveis, cumpram com os prazos de entrega, e que forneçam produtos de qualidade, que sejam autorizados pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde, garantindo a comercialização de suplementos regularizados no mercado brasileiro.
  • Tipos de produtos: para fazer as compras de suplementos para revender, é importante selecionar os fornecedores de acordo com os tipos de produtos que pretende comercializar, levando em conta o público-alvo e quais produtos que podem atender a demanda.

como comprar de fornecedores de suplementos

  • Compra mínima: alguns fornecedores podem exigir uma compra mínima para a venda no atacado. O valor de compra mínima pode variar de um distribuidor para outro, e nesse caso, é necessário se certificar com cada um dos fornecedores sobre os valores mínimos de compra.
  • Cadastro: é comum que alguns fornecedores exijam um cadastro prévio para os interessados, oferecendo preços e condições especiais para as compras no atacado.

Lista de fornecedores de suplementos

Fitness Brasil

O fornecedor, da cidade de Curitiba (PR), oferece uma enorme variedade de produtos, reunindo mais de 55 marcas.

Para fazer as compras desse fornecedor é necessário fazer um cadastro no site para receber a tabela de preços, e uma das vantagens é que o fornecedor não estabelece uma compra mínima.

Site: https://distribuidoradesuplemento.com.br/

onde comprar suplementos para revender

O distribuidor oferece produtos de diferentes marcas

Empório Suplementos

A empresa da cidade de São Paulo atua no ramo de atacado de suplementos alimentares, e entre a imensa variedade de produtos há mais de 100 marcas entre produtos nacionais e importados.

O fornecedor tem preços competitivos e produtos a pronta entrega, e para realizar compras no atacado há suporte de um representante comercial da empresa.

Telefone: (11) 2365-1978

Site: https://www.emporiosuplementos.com.br/

suplementos para revender

GLC Distribuidora

O distribuidor da cidade de São Paulo é uma opção para quem quer trabalhar com a revenda de suplementos.

O fornecedor é uma ótima escolha para quem quer variedade de produtos, uma vez que oferece mais de 50 marcas de suplementos nacionais e importados.

Telefone: (11) 3951-1908

Site: https://glcdistribuidora.com.br/

loja para comprar suplementos

O distribuidor trabalha com marcas nacionais e importadas

H9 Distribuidora de Suplementos

A empresa localizada em São Paulo atua há mais de 27 anos no mercado, fornecendo as principais marcas de suplementos do mercado.

A vantagem de comprar desse distribuidor é o acesso a diferentes marcas de suplementos nacionais e internacionais, podendo oferecer ao seu público uma variedade grande de produtos.

Telefone: (11) 3045.7224

Site: http://www.h9distribuidora.com.br/wp/

distribuidor de suplementos

Mega Atacado

A empresa de Curitiba (PR) é uma opção de fornecedor de suplementos e atende a todo o território nacional, fazendo o envio de marcas nacionais e importadas.

Através do site é possível se cadastrar e se tornar um revendedor da Mega Atacado Suplementos.

Telefone: (41) 3044-4245

Site: http://www.megaatacadosuplementos.com.br/

fornecedor de suplementos no atacado

A empresa trabalha com variadas marcas de produtos

Real Suplementos

A Real Suplementos é uma empresa que atua distribuindo produtos em todo o Brasil, oferecendo variedade de marcas de suplementos, inclusive opções importadas.

O catálogo de produtos inclui mais de 80 opções de marcas, garantindo muitas opções para atender a demanda do mercado

Para fazer as compras no atacado é necessário fazer um cadastro no site da empresa e para isso, não é exigido CNPJ. A compra mínima é a partir de R$ 500.

Telefone: (41) 3180-0367

Site: https://www.atacadoreal.com.br/

onde comprar suplementos no atacado

 

Você já tinha montado a sua lista com os seus fornecedores favoritos? Agora que trouxemos novas opções, vale ampliar a lista e garantir o acesso a diferentes produtos, oferecendo opções aos clientes e tornando seu negócio uma referência na variedade de produtos de qualidade.

Você pode gostar...