Mini Geladeira – Vale a Pena? 77 Modelos Lindos & Dicas Inéditas!

A mini geladeira é um tipo de eletrodoméstico que além de ser funcional, ainda pode ser um belo item decorativo. Mas será que vale a pena investir nesse mini eletro?

Se você já viu projetos decorativos que incluem uma mini geladeira e está pensando em investir no mini eletro, o post de hoje traz modelos e dicas para comprar o eletro e unir funcionalidade e estilo.

modelos

Fotos e Modelos de Mini Geladeira Portátil

Mini Geladeira Retrô

A geladeirinha retrô é sem dúvidas uma das queridinhas quando o assunto é investir em um modelo menor de refrigerador, e seja o modelo estilo frigobar ou portátil, essa é sempre uma bela peça para completar a decoração com um toque retrô.

quarto masculino decorado

Como ideia para usar a mini geladeira retrô na decoração, a proposta aqui traz o modelo estilo frigobar para a decoração do quarto.

O modelo retrô em preto foi usado ao lado da cama, e além de ser bastante funcional para ter uma bebida gelada sem a necessidade de sair do quarto, o modelo ainda ganha a funcionalidade de móvel de apoio ao lado da cama, substituindo o uso do criado-mudo.

O modelo em preto combina perfeitamente com a decoração do quarto masculino e mantém a neutralidade da cartela de cores escolhida para a decoração.

decoração home office

Entre as propostas de uso para incluir o mini refrigerador como parte decorativa do projeto, esta inspiração traz a ideia de usar o mini refrigerador retrô da Brastemp no home office.

Na proposta, a geladeira colorida na cor roxa foi usada como ponto de cor na decoração e é bastante funcional no dia a dia, mantendo o home office completo e perfeito para não perder o foco do trabalho com a necessidade de sair do ambiente para pegar uma bebida gelada.

 

modelo amarelo

O modelo amarelo foi usado no cantinho do café

sala com frigobar

A geladeirinha vermelha foi usada na sala

decoração moderna

A decoração moderna traz uma versão de geladeirinha amarela

decoração com frigobar vermelho

O modelo vermelho foi usado no barzinho

ideias para cozinha

O modelo de mesa é em tom de rosa claro

decoração cozinha

A cozinha foi decorada em estilo retrô

como usar frigobar retrô brastemp

No escritório, o modelo retrô é azul claro

decoração com frigobar retrô

Coca-Cola

E para quem adora uma Coca-Cola gelada, uma boa pedida é ter uma mini geladeira da Coca-Cola, deixando o modelo do refrigerador personalizado e sempre com um refrigerante geladinho.

modelo coca-cola zero

Uma das versões personalizadas de mini refrigerador da Coca-Cola, é esta versão em estilo retrô e da Coca-Cola Zero.

A geladeirinha de mesa tem estilo retrô e foi decorada com emblemas da marca de refrigerante, deixando o modelo portátil personalizado.

modelo com entrada USB

Outra versão inspiradora para os apaixonados por Coca-Cola é este modelo com entrada USB, onde é possível ligar a geladeirinha no computador e garantir que o mini refrigerador gele uma latinha de refrigerante.

Neste caso, o modelo é uma versão de geladeirinha vermelha e que traz o logo da Coca-Cola na porta, deixando o modelo de mesa decorado com a famosa marca de refrigerante.

 

modelo retrô da Coca-Cola

O modelo da Coca-Cola é uma versão vermelha

geladeirinha adesivada

O modelo vermelho foi adesivado com referências da Coca-Cola

geladeira de refrigerante

Há diferentes modelos de geladeirinhas da marca

modelo portátil com alça

O modelo portátil tem até alça

modelos

geladeirinha portátil

O modelo vermelho foi decorado com o urso que representa a Coca-Cola

geladeirinha vermelha refrigerante

O modelo foi adesivado em estilo retrô

Red Bull

Para quem gosta dos modelos personalizados de mini geladeira, uma das versões que pode fazer parte da decoração é o modelo da Red Bull, que traz a marca de energéticos estampando a geladeirinha, e que é uma boa pedida para ter no escritório ou até mesmo na decoração do barzinho em casa.

modelo da Red Bull com porta de vidro

Como inspiração para um modelo compacto de mini geladeira da Red Bull, esta versão é uma opção mais estreita e perfeita para gelar as latinhas de energético.

O modelo de geladeirinha da Red bull tem porta de vidro e estampa da marca nas laterais, o que deixa o mini refrigerador personalizado e perfeito para pequenos espaços.

modelo com luz interna

Outro modelo de mini refrigerador da Red Bull é esta versão quadrada, que traz um painel da Red Bull acima da porta de vidro, deixando símbolos da marca estampando a frente do eletro.

O modelo quadrado tem porta de vidro e iluminação interna, o que garante um toque de destaque para a geladeirinha, que fica linda como parte decorativa de um ambiente.

 

modelo de energético

O modelo da Reb Bull foi usado sobre uma bancada

frigobar adesivado

O frigobar foi adesivado com a marca de energético

modelo pequeno

A luz interna valoriza o modelo

modelo quadrado

O painel acima da porta também é iluminado

modelo red bull iluminada

O modelo tem luz branca no interior

geladeira personalizada retrô

O modelo lembra uma bomba de combustível retrô

modelo pequeno para latinhas

O modelo é perfeito para latinhas

Para Cerveja

E quem nunca sonhou em ter uma geladeira só de cervejas? Assim dá manter a cerveja sempre geladinha para a hora que quiser.

E se seu sonho é ter uma geladeira de cervejas, vale a ideia de usar uma mini geladeira para deixar latinhas e garrafas sempre geladinhas e sem ocupar muito espaço.

mini geladeira duff

Como inspiração para ter um modelo de mini geladeira de cerveja, vale essa ideia do modelo retrô decorado com famosa cerveja Duff, que é famosa do desenho dos Simpsons.

O mini refrigerador de mesa é uma opção pequena e compacta, e é perfeita para ficar em pequenos espaços ou até mesmo sobre uma bancada.

geladeirinha da heineken

Outra opção para quem não abre mão de ter sempre uma cerveja gelada, é este modelo para gelar latinhas.

Essa versão verde e decorada com a marca Heineken, é uma opção de mini geladeira portátil para computadores, já que traz uma entrada USB para conectar no PC.

O modelo pequeno é perfeito para deixar uma latinha gelando, assim dá para ter uma cerveja geladinha ao lado do computador.

 

frigobar da Heineken

O modelo com porta de vidro traz adesivo da Heineken na porta

modelo para cerveja com porta de vidro

O modelo da Stella Artois tem porta de vidro

modelo divertido para cerveja

O modelo de cerveja é vermelho e retrô

modelo retrô para cerveja

O modelo da Duff tem iluminação especial

frigobar adesivado para cerveja

O frigobar foi adesivado com referência a marca de cervejas Budweiser

modelo budweiser

O modelo tem formato de lata de cerveja

modelos para cerveja

Mini Geladeira de Mesa

Há diversas opções de mini geladeiras pequenas e compactas, que são perfeitas para ficar sobre uma superfície, como uma mesa ou uma bancada.

O modelo portátil de mesa é uma opção menor e perfeita para gelar poucas coisas, mantendo a ideia de um modelo pequeno para pequenos espaços.

como usar na decoração

Como inspiração para usar um modelo de mesa, a ideia aqui traz uma versão de geladeirinha retrô na cor vermelha e com detalhes em inox.

O modelo retrô é uma opção bastante interessante para usar na decoração, e nesta ideia a mini geladeira foi usada na sala sobre o rack.

quarto com mini refrigerador

Se a ideia é ter sempre uma bebida gelada no quarto, mas o espaço é reduzido até mesmo para o uso de um frigobar, vale esta ideia de usar uma mini geladeira de mesa sobre o criado-mudo.

Neste caso, o mini refrigerador retrô de cor branca integra a decoração do quarto e dá um toque super charmoso pra o ambiente.

O modelo além de ser funcional para gelar bebidas, ainda é uma possibilidade para colocar cosméticos, assim dá para manter aquele creme noturno geladinho ao lado da cama.

 

geladeirinha rosa

A geladeirinha rosa é destaque na decoração

mini refrigerador de mesa

O modelo tem frase divertida

mini refrigerador com cosméticos

Na mesa, o modelo branco foi usado para cosméticos

modelo vintage

O modelo ao lado do computador tem estilo retrô

geladeira portátil de mesa

modelo para mesa de computador

O modelo para latinha tem entrada USB

decoração de aparador

No aparador, a geladeirinha vermelha é destaque

modelo de mesa

O modelo retrô branco foi usado sobre a bancada

modelos de mesa

Com Porta de Vidro

Há diversos modelos de mini geladeira, e uma das versões é o modelo com porta de vidro, que é clean e deixa a mostra o que há no interior do refrigerador.

O modelo com porta de vidro é uma opção moderna e pode ser usada em diferentes ambientes, mas pede que o interior da geladeirinha esteja sempre organizado.

modelo com porta de vidro no quarto

Como ideia para usar a mini geladeira com porta de vidro em projetos decorativos, a ideia aqui traz o modelo sendo usado no quarto de casal.

Para o projeto, a ideia foi de fazer uma cabeceira planejada com criado-mudo vazado, onde é possível encaixar o mini refrigerador.

Na ideia, a geladeirinha no quarto tem garrafinhas de água e de suco, deixando a ideia prática para não ir até a cozinha para buscar água gelada durante a noite.

mini refrigerador com porta de vidro na cozinha

Outra ideia para usar o modelo com porta de vidro é na própria cozinha, o que permite usar como um refrigerador mais compacto em espaços pequenos, ou como um complemento da geladeira.

Nesta ideia, o modelo com porta de vidro foi usado integrado à ilha central da cozinha, e fica bem harmonioso com a proposta do ambiente, de ser funcional e moderno.

 

modelo personalizado com porta de vidro

O modelo com porta de vidro é da Monster

modelo pequeno em vidro

O modelo pequeno é preto com porta de vidro

modelo de vidro

sala de jantar decorada

O modelo de vidro foi usado na sala de jantar

modelo iluminado com porta de vidro

O modelo tem iluminação interna azulada

geladeirinha com porta de vidro

O modelo com porta de vidro fica próximo da piscina

modelos com porta de vidro

 

Automotiva

Para quem sempre pega a estrada com uma bolsa térmica para levar lanchinhos e bebidas, pode apostar no uso de mini geladeira automotiva, que é mais funcional para manter tudo geladinho.

O modelo para carro pode ser conectado a uma saída de energia do automóvel e assim ficar sempre refrigerado enquanto o carro estiver ligado.

modelo automotivo

Como uma versão de mini geladeira para carro, a ideia aqui traz um modelo estreito e comprido, que é perfeito para ser usado no assento do meio no banco de trás.

O modelo automotivo tem tampa que fecha e espaço interno bastante adequado para bebidas e lanchinhos. Além disso, ainda traz espaços externos para encaixar garrafas ou copos.

geladeira de carro

Entre os modelos para carros, esta versão compacta pode ser usada entre os bancos da frente, já que é um modelo estreito e perfeito para ficar ao alcance do motorista.

O modelo funcional tem tampa com encaixes para copos, assim dá para apoiar o copo sobre a geladeirinha para carro.

 

modelo de automóvel

A versão automotiva foi usada no banco de trás

geladeirinha portátil carro

O modelo portátil foi usado no porta malas

refrigerador de carro

O modelo para carro foi ligado no acendedor de cigarro

modelo para carro

O modelo pequeno foi usado no banco de trás

geladeirinha de carro

Quanto Custa? #preço

Se depois de ver tantos modelos incríveis você ficou desejando ter uma geladeirinha para chamar de sua, o preço varia bastante, e há versões que começam a partir de R$ 97, como os modelos com entrada USB, que são vendidas no Mercado Livre.

Já um modelo portátil e de capacidade de 4 l, pode custar em torno de R$ 237, no Magazine Luiza. E se a ideia é ter um modelo automotivo, o preço fica por volta R$ 200, no Mercado Livre.

E para incluir o mini refrigerador como parte do projeto decorativo, vale investir um pouco mais por um modelo estilo frigobar, como uma versão da Brastemp, que custa a partir de R$ 1100, em lojas como Submarino.

 

Gostou dos modelos e dicas? Se você já tem esse eletro, conta aqui nos comentários o que acha e como usa o refrigerador.

Você pode gostar...