GELADEIRA ADESIVADA E PERSONALIZADA: 30 fotos imperdíveis!

A geladeira adesiva e personalizada é uma ótima maneira de dar cara nova ao eletro e ainda criar um estilo para cozinha. Quando o assunto é revestir o refrigerador, ideias não faltam, e por isso separamos opções inspiradoras para o seu projeto.

 

Cor lisa e colorida

cozinha azul

O papel de parede floral é suave

A cozinha azul em tons claros é um charme e até a geladeira ganhou revestimento no mesmo tom para integrar o projeto. Uma forma de dar mais vivacidade ao ambiente foi utilizando plantas verdes em vasos vietnamitas.

decoração cozinha americana

Se a intenção é trazer cor ao projeto, esse ambiente mostra muito bem como adicionar o colorido a decor clara. Para o eletro, a cor laranja foi utilizada para personalizar e ainda dar intensidade.

cozinha com ilha

A iluminação embutida cria um ambiente mais intimista

Se você tem o pezinho na Itália, seja por ter ancestrais da nacionalidade ou por apreciar a divina culinária, uma possibilidade é apostar na geladeira decorada com as cores da bandeira do país.

cozinha com pastilha

A parede de lousa é tendência

            O eletro inox pode ganhar o envelopamento nas cores preto e vermelho fosco, de modo a adicionar cor, mas evitando o brilho excessivo.

geladeira decorada

Agora, se você gosta mesmo é de mesclar cores, essas são algumas ideias de como transformar o item em um acessório com mais intensidade para a decor.

 

Jack Daniel’s

decoração retrô

A TV retrô é super charmosa

Se você segue a linha de decoração retrô, as linhas arredondadas do refrigerador marcam bem os eletros de décadas passadas, mas ainda vale decorar o item com um adesivo personalizado.

cozinha pequena decorada

Acima da pia, parede de azulejos hidráulicos

E para seguir essa tendência do adesivo de whisky, a cor branca de fundo também é bacana. Mas nesse caso, opte pelas escritas em preto para dar destaque.

decoração área externa

A porta pintada de amarelo destaca-se na parede preta

Caso o eletro já tenha ficado mais velhinho por fora, uma maneira de transformá-lo é revestindo todo o aparelho com uma cor lisa e depois aplicar o adesivo e personalizar o item conforme o seu gosto.

sofá floral

Estampas florais decoram a sala

            Mais uma vez o modelo retrô aparece para compor a decoração. Nesse caso, os ambientes integrados deixam a geladeira personalizada com mais evidência e o resultado é bem charmoso.

como usar geladeira com adesivo

O uso do item pode ser tanto na área interna – cozinha – ou no espaço de lazer. E a ideia é transformar o eletro em parte da decor, por isso dispense cores muito chamativas ao entorno ou enfeites.

 

Romero Britto

parede vermelha

Na sala de jantar, mesa de vidro com cadeiras de acrílico

Não dá para negar que o colorido de Romero Britto dá um up a qualquer decor, e aqui não seria diferente. A cozinha branca tem o destaque do refrigerador, e por conta dos ambientes integrados, a parede vermelha da sala de jantar complementa o estampado.

geladeira duas portas envelopada

No modelo side by side (duas portas lado a lado), o envelopamento em preto foi feito nas laterais e na frente o item ganhou a estampa de corações das obras de Romero Britto.

decoração romero britto

Azulejos brancos amenizam as cores do eletro

Estampas e opções inspiradas nas obras do pintor são inúmeras, então sempre é possível encontrar um desenho com características que atendam seu gosto pessoal e fiquem em harmonia com seu projeto.

 

Mais fotos

adesivo geladeira romero britto

parede azul cozinha

Coca Cola

geladeira retrô

Armários planejados aproveitam melhor o espaço

Inspirada nas propagandas antigas da marca de refrigerante, o envelopamento segue uma tendência retrô e mesmo com o eletro moderno, a combinação fica ótima.

decoração barzinho

A mesa com banquetas é ideal para o ambiente

A decoração do barzinho também pode receber detalhes especiais. Neste projeto, o ambiente todo de madeira ganhou um eletro retrô e vermelho e para caracterizar, o adesivo da marca de refrigerantes.

geladeira antiga

            Se os cartazes de propagandas antigas te movem, aproveite essa inspiração. O adesivo reúne diversas propagandas que a Coca Cola já circulou, e o resultado é um refrigerador cheio de estilo e com características de décadas passadas.

cozinha com tapete

Não dá para negar o quanto as máquinas de refrigerante marcaram épocas. E se você é uma pessoa que até hoje gosta de colocar as moedinhas para ter em troca uma bebida gelada, essa inspiração é um charme. O adesivo reproduz a frente de uma máquina dessas e só é uma peninha que não dá para retirar a latinha no dispenser.

modelos adesivo geladeira

Quando o assunto é personalizar a geladeira ao estilo Coca Cola, não faltam inspirações e dá para remeter as embalagens mais antigas ou até as versões mais atuais.

 

Minions

cozinha com geladeira minions

A faixinha de parede decora os azulejos

Se a ideia é agradar os pequenos (e muitos grandinhos também), o eletro pode ser personalizado com as características dos personagens amarelinhos que invadiram as telinhas do cinema.

cozinha moderna

Eletros embutidos dão visual contemporâneo ao projeto

Com design mais moderno e armários coloridos, seria difícil transformar a geladeira toda de modo a manter a harmonia; por isso, a ideia foi utilizar apenas o adesivo.

 

Mais fotos

envelopamento geladeira geladeira com adesivo

Outros

cozinha decorada jovem

O cooktop fica sobre uma base de madeira

Se você é fã da banda “The Beatles”, aproveite essa ideia de revestir o eletrodoméstico. As cores intensas ficam muito bem no ambiente claro, e o estilo é ideal para a decoração jovem.

decoração para cozinha americana

armário madeira cozinha

Outros desenhos e/ ou personagens também podem fazer parte da decoração de cozinhas pequenas, mas nesse caso deixe o colorido apenas para a geladeira e valorize tons claros no restante do ambiente.

armário para cozinha

Em uma versão mais simples, o item ganhou pintinhas e se assemelha a uma vaca malhada, mas o mais legal é que as partes pretas permitem o uso de giz para deixar recados.

geladeira azul

Estante com nichos criam espaços para os enfeites

Se você quer dar mais estilo ao refrigerador, mas sem fugir do clássico, aproveite essa ideia com adesivo geométrico que lembra os famosos azulejos portugueses.

adesivo maizena e chiclets

            Para um projeto mais audacioso, vale reproduzir embalagens de marcas, como amido de milho e goma de mascar.

   Gostou das opções e ideias para geladeira adesivada e personalizada? Qual o seu estilo para dar mais charme ao eletro?


Você pode gostar...