+20 Fachadas de Casas Simples com Varanda【IDEIAS 2024】

Um dos cartões de visita de uma residência sem dúvidas é a sua arquitetura externa. E cada vez mais as fachadas de casas simples com varanda possuem designs amplamente originais, arrojados e extremamente sofisticados. E mesmo que alguns projetos populares contem com  baixo orçamento ou até mesmo materiais mais em conta. É notável o quanto é possível projetar uma casa com soluções arquitetônicas belas e criativas, e isso refletir na fachada do imóvel.

E claro que você pode construir uma casa de design incrível, sem precisar investir tanto dinheiro.

A seguir veja ainda inspirações de fachadas de casas simples com varanda, além de deias, fotos e dicas inteligentes que separamos para você!

Amarelo e Branco Escrito a Mao Sobre Mim Educacao Apresentacao

 

Fotos de fachadas de casas simples com varanda

Um projeto bem elaborado e pensado, sempre é fundamental na hora de construir a casa dos seus sonhos. E nas construções específicas de casas simples com varanda esse detalhe pode sim ser pensado de uma maneira que atenda melhor todas as necessidades da sua família. Mas pra isso a dica principal é escolher um bom arquiteto para elaborar um projeto ideal para o seu terreno.

Esse ponto é crucial em termos de economia, até porque na hora de montar o projeto tudo pode ser muito bem adaptado e otimizado. Contando com a quantidade exata de aberturas e paredes. Detalhe que é relevante, afinal muitas construções simples quando bem projetadas podem custar valores abaixo de 180 mil.

Escolhemos alguns estilos de fachadas de casas simples com varanda, em projetos simples mas que chamam atenção pela sua beleza. Dê só uma olhada:

25 fachada de casa simples

fachadas de casas simples com varanda.

 

Pequenas e Baratas

Para construir uma bela casa de fachada simples, vale muito a pena fazer a pesquisa de design e estilo de casa que você planeja construir. A meia água por exemplo, é apenas um dos estilos de projetos simples, modernos e econômicos.

Na fachada do imóvel ainda é possível optar por uma arquitetura moderna, porém investir em materiais e acabamentos mais baratos, essa parte também vai exigir uma boa pesquisa e orçamentos. Detalhes como portas e janelas fazem a diferença na fachada da casa, portanto combina-las pode ser fundamental. E não podemos esquecer dos vidros, que no design externo de uma casa simples com varanda se torna uma solução barata, que vai deixar a fachada ainda mais incrível!

3 fachada de casa simples

Fachada de casa simples com varanda frontal.

4 fachada de casa simples

Casa clean  com varanda  em tons neutros.

5 fachada de casa simples

Projeto bem executado em tons terrosos, fachada de casa simples contemporânea.

6 fachada de casa simples

Bela casa duas águas moderna e ambientada com jardim, fachada bonita.

29 fachada de casa simples

Casa com fachada simples branca com telhado brasiliti.

30 fachada de casa simples

Casa linda e simples com varanda e garagem.

1 fachada de casa simples

Linda residência com fachada moderna/simples.

Dois pisos

As fachadas de casas simples com varanda de dois pisos, estilo sobrado são ainda outros tipos arquitetônicos que chamam atenção, devido principalmente a serem belas construções que podem ser feitas em terrenos estreitos com uma disponibilidade de espaço mais limitada.

Em algumas fachadas podemos ver o design moderno, simples sem deixar de ser elegante. Os acabamentos da fachada também fazem toda a diferença no projeto, já que em algumas construções podemos ver mix de materiais como a madeira, além de revestimentos nas paredes externas que agregam muito charme a arquitetura dessas belas casas.

2 fachada de casa simples

Casa sobrado de dois pisos.

 

7 fachada de casa simples

Bela casa de dois pisos sobrado.

 

Térreas

Belas fachadas com varandas frontais em casas térreas possuem um visual um tanto moderno, devido a muitas delas serem construções com telhados planos. O design só não perde a simplicidade quando se trata de residências menores. Alguns detalhes que compõem a fachada, como a madeira e vidro, por exemplo trazem um toque sofisticado as construções.

E sim, é possível ver inúmeras residências lindas com espaço para garagem e um pátio bacana, com recuo suficiente para elaborar um belo jardim frontal. Optar por construir uma casa térrea simples pode ser sim um ótimo investimento, principalmente quando seu terreno é menor.

 

8 fachada de casa simples

Bela casa moderna, opção de fachadas de casas simples com varanda.

9 fachada de casa simples

10 fachada de casa simples

Casa moderna marrom.

[12 fachada de casa simples

15 fachada de casa simples

Fachadas de casas simples com varanda.

16 fachada de casa simples

Casa simples com garagem para dois carros.

18 fachada de casa simples

Fachadas de casas simples com varanda pequena.

19 fachada de casa simples

Linda opção de fachadas de casas com varanda.

23 fachada de casa simples

Fachadas de casas simples com varanda.

20 fachada de casa simples

Casa simples em tons de cinza.

26 fachada de casa simples

Fachadas de casas simples com varanda

 

Meia água

As residências meia água são aquele tipo de construção bonita e econômica. A fachada desse estilo de casa ainda é reconhecida devido ao seu telhado, com apenas uma caída. Esse detalhe de teto inteiro, deixa a construção muito bonita em termos de design, já que ela ainda é bem diferente.

E podemos encontrar muito este estilo de fachadas em casas pequenas geminadas, já que é uma construção econômica, simples e muito popular.

 

28 fachada de casa simples jpg

Casa geminada com telhado meia água com uma caída.

27 fachada de casa simples

Exemplo de casa simples com varanda, inspirações ainda mais modernas.

 

24 fachada de casa simples

Fachadas de casa simples com varanda, estilo meia água.

 

Outras dicas incríveis sobre fachadas. Clique aqui ⇓

+57【FACHADAS DE CASAS PEQUENAS】ᐅ Ideias 2021

Fachadas de Casas Simples – 50 Ideias, Dicas e Projetos Incríveis!

Fachadas de Casas Modernas – 90 Inspirações Para Se Surpreender um pouco mais!

 

+ Conteúdo ⇓

https://www.tuacasa.com.br/fachadas-de-casas-simples/

Você pode gostar...