Almofada Infantil: Mais de 20 Modelos com Fotos e Dicas para Comprar!

Detalhes são os responsáveis por diferenciar e personalizar o projeto. A regra vale quando se está incrementando todos os tipos de ambiente, em especial um quarto infantil. Seja menino ou menina os detalhes podem fazer toda a diferença e a almofada infantil é um desses itens. Com diversas utilidades, é fácil de encontrar no mercado e muito bacana de usar. Confira dicas a seguir.

modelos de almofada infantil

fotos de almofada infantil

Fotos e Ideias de Almofada Infantil

Em algumas casas a almofada infantil pode servir apenas para encosto de cabeça. Mas sabemos o quanto uma simples estampa muda tudo, não é? Uma cor certa a mais como acessório na cama e a decoração do quarto fica completamente diferente.

A almofada infantil tem esse poder de ser um pequeno acessório mas com grande potencial para incrementar um ambiente. Na cama parece estar a esmo em cima da colchão mas deixa um visual com um toque mais confortável. Vale o mesmo para diversos todos os tipos de ambiente e estilos de decoração. Os modelos e dicas de uso você confere a seguir.

De Pescoço

Quer seu filho dormindo confortavelmente sem medo dele engasgar ou virar de lado enquanto sonha? A almofada infantil de pescoço é a indicação. Muitos já conhecem porque é um modelo muito querido entre os adultos para viajar de carro ou avião. Agora está disponível na versão infantil no mercado.

almofada infantil formato de cão

almofada infantil para bebês

O modelo de almofada infantil de pescoço pode ser visto como um item de segurança para bebês e crianças menores de três anos.

Com seu uso em carros, ele não deixa a cabeça do pequeno trepidar, diminuindo o espaço de folga do bebê conforto. Em caso de acidente a criança está muito mais estável e segura. Ela pode dormir mais tranquilamente também e não acordar com dores.

almofada infantil divertida

almofada infantil para pescoço

almofada infantil para pescoço de monstro

almofada infantil para usar no carro

Onde comprar

Lojas de produtos para bebês ou artigos infantis vendem lindos modelos de almofada infantil. Há também os pontos comerciais diversificados como as lojas virtuais Americanas, SubmarinoImaginarium, outras.

Os preços variam bastante de acordo com a força da marca no mercado. Você pode encontrar lindas almofadas infantis para pescoço a partir de R$ 20 e de marcas mais conhecidas chegar a R$ 100.

Personalizada

Um acessório tão bacana para usar na decoração com certeza pode ganhar um jeito pessoal. É a almofada infantil personalizada, que pode ter o jeito do dono ou como ele quiser.

Um dos modelos mais populares é o personalizado. Encomendando em uma gráfica você pode solicitar qualquer tipo de estampa para impressão e deixar o item do seu jeitinho. É muito comum ser usada como lembrancinha de festa.

O bacana de uma almofada infantil é permitir ao decorador incrementar com qualquer estampa para o seu projeto.

almofada infantil personalizada galinha pintadinha

Lembrancinha de almofada infantil personalizada é muito comum em festas.

almofada infantil personalizada

A personalização de almofada infantil pode vir de diversas técnicas. Impressão é apenas uma delas. O uso de bordado, tecidos e outros itens de aviamento pode gerar resultados muito bacanas.

almofada infantil personalizada com nome

almofada infantil do star wars

almofada infantil para festinha

almofada infantil com foto

almofada infantil robô star wars

Onde comprar

Gráficas de brindes podem vender modelos de almofada infantil personalizada. Contudo, se você deseja comprar apenas uma idade precisa encontrar uma gráfica que trabalhe com encomendas pequenas. Muitas só permitem pedido a partir de 100 unidades.

Online há as opções de sites populares e conhecidos de artesanato. O Elo7 é um deles além do já conhecido Mercado Livre.

Para quarto

Além do conforto de ter itens bem fofinhos na cama uma almofada infantil é um diferencial bacana no quarto de menina ou menino. Pode ser tom sobre tom com a colcha ou um elemento em cor diferencial para deixar a decoração ainda mais bacana.

Nem é preciso usar. Basta deixar na decoração no cantinho e vai fazer toda a diferença!

almofada infantil com estampa de animal

almofada infantil arco iris

almofada infantil casinha

almofada infantil aves

Você sabia que a moda dos unicórnios começou nos anos 70? Mais um estilo retrô na decoração.

almofada infantil unicórnio

Já pensou em como uma almofada infantil pode ser o diferencial em uma cadeira bem pintada na sua decoração? Fica a dica.

 

Onde comprar?

Nas lojas você encontra tanto a almofada infantil já com o enchimento como pode comprar só a capa. Apenas a capa sai mais barato e depois você compra o enchimento se for o caso.

Lindos modelos pode ser comprados online em lojas de produtos infantis ou multi marcas como Submarino, Americanas, Casas Bahia, dentre outros. Se a busca é por itens diferenciais até mesmo do que vende no país opte por sites para comprar almofada infantil como Ali Express e Ebay.

 

Você pode gostar...