Fornecedores de Papelaria – Lista com 4 opções!【2024】

Para ter um negócio de sucesso, é essencial escolher bons fornecedores, e não é diferente com a escolha de fornecedores de papelaria.

A escolha de bons fornecedores de papelaria garante a reposição do negócio com produtos para atender os clientes e com bons preços, aumentando as margens de lucro do negócio.

E se você pensa em montar uma papelaria, mas tem dúvidas de como comprar no atacado, reunimos dicas para fazer as compras com preços mais baixos e uma lista de fornecedores para o negócio.

fornecedores de papelaria

Como comprar de fornecedores de papelaria? #dicas

Para quem precisa de dicas para comprar produtos de papelaria no atacado, garantindo os melhores preços para aumentar a margem de lucro, reunimos dicas essenciais para fazer as compras.

  • Lista de produtos: uma das etapas iniciais para fazer as compras é organizar a lista de produtos que você precisa, o que facilita para encontrar os fornecedores que oferecem os produtos que estão na lista.
como comprar produtos para papelaria

A lista de produtos ajuda a encontrar fornecedores com mais facilidade

  • Distribuidoras: uma das grandes apostas para ter bons lucros nas vendas é procurar por distribuidoras que trabalhem com diversos produtos e marcas. A vantagem de comprar direto de distribuidoras está na facilidade de encontrar diversos produtos com preços mais baixos.

dicas para comprar material de papelaria no atacado

  • Cadastro: para fazer as compras no atacado, algumas marcas costumam exigir a necessidade de um cadastro e de CNPJ, garantindo preços mais baixos.
  • Compra mínima: é comum que alguns fornecedores e distribuidoras exijam uma compra mínima, que pode ser definido de acordo com cada fornecedor. A ideia da compra mínima é de fazer uma compra no atacado, de modo que os fornecedores possam oferecer preços mais baixos.
como comprar de fornecedores de papelaria

Alguns fornecedores podem exigir valor mínimo de compra

Lista de fornecedores de papelaria

Compra Agora

O site Compra Agora é uma opção para quem busca praticidade de um fornecedor com diversas marcas e itens incluindo bebidas, alimentos, bazar e papelaria.

Algumas das marcas reunidas no site são Bic, Faber- Castell, Post-It, Multicolor, Scotch e Pritt.

Para conferir os preços especiais, é preciso fazer o cadastro na loja.

Site: https://www.compra-agora.com/loja/papelaria/926

dicas de onde comprar material de papelaria

O site trabalha com a revenda de várias marcas

Reval  

Entre as opções de fornecedores de papelaria, uma das empresas bastante conhecidas é a Reval, que trabalha com ampla variedade de produtos e atende diversas regiões do país.

Para conferir os produtos oferecidos pela distribuidora, basta acessar o site, e os preços podem ser conferidos por quem tem cadastro.

Site: https://www.reval.net/

onde comprar material de papelaria no atacado

A distribuidora oferece produtos variados

Faber-Castell

A Faber-Castell é uma referência no assunto papelaria e traz uma ampla gama de produtos conhecidos pela alta qualidade.

Para quem pretende trabalhar com a revenda de itens de papelaria, vale a pena comprar diretamente da Faber-Castell.

Para fazer a compra direta, é necessário se cadastrar no site para ter acesso aos preços exclusivos de venda no atacado.

Site: https://www.compras.faber-castell.com.br/

dica de fornecedor para papelaria

Jandaia

A Jandaia faz parte do grupo Bignardi, e é uma das grandes fabricantes de cadernos e produtos de papelaria no Brasil.

Além da fabricação, a Jandaia ainda é uma grande fornecedora de produtos para papelaria, e no site é possível conferir a infinidade de itens, e aproveitar os preços especiais para a compra de kits.

Site: https://www.atacadojandaia.com.br/

fornecedor de papelaria

A marca é fabricante e fornecedora

Se você já conferiu nossa dica se acha que vale incluir algum outro bom fornecedor, compartilhe conosco aqui nos comentários.

Você pode gostar...