8【FORNECEDORES DE BOLSAS】– Lista Completa!

Trabalhar com revenda de bolsas pode ser uma oportunidade de negócio para quem quer fazer uma renda extra ou até mesmo tornar a atividade como a renda principal, lucrando com  a venda desse acessório e escolhendo bons fornecedores de bolsas para garantir a venda de produtos de qualidade e ter ótimos lucros!

A escolha de fornecedores de bolsas é essencial para ter um negócio de sucesso; e para ajudar nessa empreitada, reunimos dicas de como escolher os melhores fornecedores e comprar bolsas no atacado, além de uma seleção de fornecedores com opções para atender diversos públicos.

fornecedores de bolsas

Como comprar de fornecedores de bolsas? #dicas

Para fazer as compras diretamente de fornecedores de bolsas e garantir bons preços para revenda, reunimos dicas de como fazer as compras e ter sucesso no negócio

 

  • Escolha dos fornecedores: uma dica essencial para comprar bolsas para revender é a escolha de bons fornecedores, escolhendo fornecedores que sejam confiáveis e que tenham produtos de qualidade. Os fornecedores podem vender através de lojas físicas ou lojas virtuais, e é possível comprar produtos de mais de um fornecedor, de acordo com o seu público-alvo, considerando ticket médio e estilo de acessórios de acordo com o público.
  • Cadastro: para fazer as compras direto de fornecedores, é comum que algumas empresas exijam cadastro prévio, inclusive alguns fornecedores podem exigir cadastro de CNPJ, dando acesso a preços de atacado, uma vantagem que pode aumentar a margem de lucro.
  • Compra mínima: alguns fornecedores podem definir um valor de compra mínima para oferecer preço de atacado. Dessa maneira, é necessário verificar com cada fornecedor se há compra mínima e qual o valor estabelecido para a compra.

Lista de fornecedores de bolsas

Atacado de Bolsas Femininas

A empresa Atacado de Bolsas Femininas é uma empresa localizada em Sorocaba (SP), e que oferece produtos com preço de atacado, incluindo diversos modelos e estilos de bolsas para revenda.

A empresa oferece diversidade de modelos e opções de kits de bolsas, que podem variar de 3 a 10 peças por kit, ideal para quem quer comprar e vender.

O pedido mínimo desse fornecedor é a partir de R$ 250 e as compras podem ser feitas diretamente pelo site.

Site: https://www.atacadodebolsasfemininas.com.br/

onde comprar bolsas no atacado para revender

Bagss Bolsas

A Bagss Bolsas é uma loja online com vendas exclusivas para o atacado e com compra mínima de 6 peças, podendo ser em modelos diferentes.

O fornecedor que atua online oferece bolsas de diferentes modelos e preços para revenda, além de outros produtos que podem complementar o seu negócio, como mochilas, carteiras e cintos, ampliando o leque de produtos para revenda.

Site: https://www.bagss.com.br/

onde comprar bolsas no atacado

A loja online oferece variedade de modelos de bolsas

Bauarte

Para quem procura uma maneira simples de fazer as compras para revenda, a Bauarte é uma loja online que oferece opção de compra no atacado.

Através do site é possível conferir os modelos de bolsas femininas, infantis e masculinas, e também a cartela de produtos que incluem cintos, carteiras, acessórios, malas, entre outros.

Para conferir os preços de atacado é necessário fazer um cadastro prévio no próprio site; e a loja oferece frete grátis para as regiões sul e sudeste em compras acima de R$ 500 e no mínimo 6 peças.

Site: https://revenda.bauarte.com.br/

dicas para comprar bolsas para revender

As compras no atacado podem ser feitas pelo site

Doidão Bolsas

O fornecedor Doidão Bolsas é da cidade de Nova Serrana (MG) e faz o envio das compras para todo o Brasil.

O fornecedor com loja online oferece diferentes modelos, tamanhos e estilos de bolsas, além de opções de carteiras e mochilas, seguindo as tendências do mercado com peças atuais para atender a demanda dos clientes.

Site: https://www.doidaobolsas.com.br/

onde comprar bolsas para revenda

Golden Fênix

A loja Golden Fênix é uma ótima opção de fornecedor de bolsas, e renova constantemente as opções de produtos, incluindo, em média, 80 modelos novos de bolsas por mês.

O fornecedor oferece diversos modelos de bolsas, incluindo opções de ombro e transversal, além de acessórios, como carteiras e mochilas.

Através do site é possível conferir as opções e referências de produtos, mas para saber os preços e realizar as compras é necessário entrar em contato com a loja.

Site: https://goldenfenix.com.br/

Telefones: (11)3313-7022 / (11)3326-6463

E-mail: [email protected]

fornecedor de bolsas

É possível conferir alguns modelos de peças no site

Laysa Ventturine

O fornecedor é uma opção de loja de fábrica localizada na cidade de Franca (SP), e que atende o mercado de todo o Brasil, oferecendo a opção de compra no atacado.

O fornecedor oferece diversos modelos de bolsas, além de carteiras e outros acessórios femininos.

Para fazer as compras, é possível visitar a loja física na cidade de Franca ou entrar em contato pelo WhatsApp, tendo acesso as condições especiais de compras no atacado.

Site: https://laysabolsas.com.br/

WhatsApp: (16) 99191-9480

onde comprar bolsas de fabrica

O contato pode ser feito via WhatsApp

Lucky Girl

A Lucky Girl é uma loja localizada na região do Brás, em São Paulo (SP), e especializada em bolsas femininas, vendendo e entregando produtos no Brasil todo.

Além das opções de bolsas, o fornecedor também oferece opções de malas, mochilas, carteiras e outros acessórios.

Para conferir as opções, é possível acessar o site e em caso de dúvidas entrar em contato por telefone.

Site: https://www.luckygirlbolsas.com.br/

Telefone: (11) 98123-6698

loja para comprar bolsas

Reprel

O fornecedor Reprel é uma opção para quem quer fazer compras no atacado, garantindo bons preços para revenda.

As compras por esse fornecedor podem ser feitas presencialmente, em loja na região do Brás em São Paulo, ou via WhatsApp.

Para as compras a distância, o pedido mínimo deve ser de 12 peças, podendo ser de modelos variados. Já as compras presenciais são de no mínimo 6 peças.

Para fazer as compras a distância, é necessário entrar em contato via WhatsApp para solicitar catálogo com informações sobres modelos e preços.

Site: https://www.reprel.com.br/

Telefone: (11) 2693-7114

onde comprar bolsas para revender

 

Com as dicas e seleção de fornecedores vai ficar mais fácil de fazer as compras e garantir que o negócio tenha sucesso e traga bons lucros!

Você pode gostar...