SUVINIL CRIATIVA【[2021]】– O que é | Cores | Quanto Custa

A tinta Suvinil Criativa oferece praticidade na hora de pintar o ambiente. Afinal, trata-se de um produto pronto para uso, ou seja, não precisa diluir a tinta. 

Desse modo, basta apenas abrir a lata e começar a pintar as paredes do local. Se antes você tinha dúvida sobre o preparo da tinta, a suvinil criativa oferece uma solução rápida e fácil para dar o devido acabamento ao local. 

Vale destacar que a Suvinil é líder no segmento de tintas premium e com a linha “criativa” que oferece praticidade e variedade de cores. 

capa

Além disso, o produto possui uma série de embalagens assinadas pelo artista plástico Speto, muito popular no mundo do grafite. 

A Suvinil Criativa possui enorme praticidade, afinal não é necessário diluir no preparo para a aplicação. 

Suvinil criativa 1

Se você quer saber tudo sobre a tinta Suvinil Criativa, quais as cores e quanto custa em média, acompanhe o post e saiba mais sobre o assunto!

O que é a tinta Suvinil Criativa?

A tinta Suvinil Criativa faz parte da linha premium e oferece praticidade e variedade de cores. Além disso, ela possui design diferenciado ao ser assinada pelo artista plástico Speto, um dos principais nomes do grafite mundial. 

A saber, a Suvinil Criativa dispensa a utilização de água, por isso é descartado o processo de diluição durante o preparo para aplicação, ou seja, trata-se de um produto pronto para uso. 

Suvinil criativa 2

Além disso, ela seca muito mais rápido quando comparada com outras tintas. Afinal, bastam apenas seis horas para a parede ficar pronta depois da aplicação da Suvinil Criativa. 

Sendo assim, ela acaba sendo uma ótima opção para os profissionais da pintura, devido suas propriedades ela não respinga, não possui cheiro e está pronta para ser aplicada. 

Ademais, os consumidores acabam sendo estimulados a trocar a cor da casa, justamente por conta da praticidade do modelo. 

A Suvinil Criativa foi desenvolvida pensando na renovação da marca, oferecendo opções de cores e embalagens voltadas para um público que adora mudanças e tendências. 

Suvinil criativa 3

Outro ponto positivo da Suvinil Criativa é que ela possui a opção de uma embalagem de 5 litros, desenvolvida especialmente para caber o rolo de pintura, sendo descartado a necessidade de uma bandeja. 

A tinta Suvinil Criativa foi criada para facilitar a transformação da sua obra ou reforma, tornando a pintura muito mais fácil, prática e divertida.

Basta apenas escolher a cor que mais combina com o local, respeitando a decoração para realizar a transformação desejada para o local. 

Suvinil criativa 4

Ao escolher a Suvinil Criativa você estará escolhendo um produto de altíssima qualidade e funcionalidade na aplicação. Para conhecer as principais cores da linha, continue no post. 

Cores de tinta Suvinil Criativa

A Suvinil Criativa possui cerca de 1700 cores, possuindo opções para todos os gostos e estilos, podendo ser aplicada em ambientes internos e externos de casas e estabelecimentos comerciais. 

A aplicação dispensa mão de obra, basta apenas usar um rolo ou pincel de sua preferência e começar a pintar. 

Além disso, como falamos acima não é preciso diluir em água, ela já vem pronta na dosagem certa para aplicação. 

Suvinil criativa

Ademais, ela é extremamente resistente aos desgastes do dia-a-dia e rende 110 metros quadrados na versão da lata com 18 litros. 

Vale destacar que ela pode revestir paredes preparadas com massa corrida, concreto e texturas de gesso. 

Todavia, antes de realizar a compra da Suvinil Criativa, calcule a quantidade de tinta necessária, respeitando a metragem do local. 

Abaixo selecionamos as principais cores da linha Suvinil Criativa, prontas para uso, veja e inspire-se para realizar a montagem do seu projeto. 

Branco neve

O branco neve é um dos queridinhos da linha Suvinil Criativa, pois ele consegue entregar ao local um toque sofisticado e ao mesmo tempo simples, podendo ser empregado em qualquer cômodo da casa. 

Além disso, o branco neve é muito versátil no quesito decoração, afinal ele consegue ornar com qualquer tipo de móveis e utensílios. 

  1. Parede da cozinha revestida com a Suvinil Criativa na cor branco neve

127969 4

2. Detalhe da parede da sala na cor branco neve

127975 2

3. Quarto com parede branco neve

Tinta Latex Maxx PVA 36 litros branco neve Suvinil 2747

Quentão

A cor quentão é uma ótima opção para quem deseja utilizar cores foscas. Ela se destaca no ambiente, pois oferece a sensação de comodidade e acolhimento, por isso acaba sendo muito utilizada em quartos e salas de estar. 

A cor quentão possui uma tonalidade amarelada e escura, ela acaba combinando muito bem com móveis e decorações em tons amadeirados. 

4. Parede do quarto com detalhe na cor quentão

2

5. Parede da sala com a cor quentão da Suvinil Criativa

cor de 2019 suvinil21 4bd029df0359d1bc6416142738830956 1024 1024

6. Parede do quarto na cor quentão

quentao cor do ano 2019 10

Lençol de Linho

A Suvinil Criativa na cor lençol de linho oferece ao local tranquilidade e beleza, oferecendo modernidade e sofisticação ao ambiente. 

A cor pode ser utilizada em todos os cômodos da casa, inclusive locais que recebem um grande fluxo de pessoas.

Por conta da sua tonalidade a cor lençol de linho oferece uma ótima versatilidade à decoração do local. 

Ademais, por possuir tonalidade clara, ela acaba conseguindo uma ótima harmonização no ambiente, oferecendo leveza ao local. 

7. Sala com parede na cor de lençol de linho

criativa lencol linho 5l 90395424 4d99 600x600

8. A parede na cor lençol de linho combina bem com tons amadeirados

tinta acrilica fosca suvinil lencol de linho 3 2 l 1

Rio Serrano

A cor rio serrano é muito utilizada por pessoas que desejam empregar no local paz e harmonia. Desse modo, ela acaba sendo principalmente usada no revestimento de quartos. 

Ela possui tons de verde e por isso acaba caindo muito bem na decoração do ambiente com tons amadeirados, por exemplo. 

Além disso, é uma ótima opção para combinar com cores neutras como o branco, ambas as cores quando integradas ao ambiente oferecem uma decoração muito agradável. 

9. Parede pintada com a cor rio serrano

criativa rio serrano 5l 90395466 f0ed 600x600

10. Banheiro revestido com a cor rio serranoli19028 vitrine21 843d6e2e3c8c763ebd16142738835684 1024 1024

11. Parede do quarto revestido com a cor rio serrano

tinta acrilica fosca suvinil rio serrano 800 ml 1

12. Área externa da casa pintada na cor rio serrano

tinta acrilica fosca suvinil rio serrano 800 ml 2

Quanto custa em média? #preço

A tinta Suvinil Criativa pode variar de acordo com o tamanho da lata. Veja abaixo alguns anúncios e quanto ela custa em média. 

E então, gostou de saber um pouco mais sobre a Suvinil Criativa? 

Não deixe de ler também – Tinta Spray Rose Gold: +30 Ideias de Uso e Como Aplicar!

Você pode gostar...