Quadros com frases – 60 ideias lindas para decorar ambientes!

Decorar a casa com quadros com frases é uma tendência interessante que agrada muitas pessoas. É possível pendurá-los em qualquer cômodo da casa, desde a cozinha até o quarto.

A grande vantagem é que há ampla variedade de modelos, com frases engraçadas, motivacionais, criativas, entre outras. Então, é só escolher a versão perfeita para deixar qualquer ambiente com uma décor surpreendente.

Para inspirar você, selecionamos diversas ideias incríveis. Leia o post completo com fotos + modelos para imprimir grátis.

quadros com frases

Lindas ideias de quadros com frases para renovar a decoração da sua casa

Os quadros estão entre as melhores e mais acessíveis propostas de decoração de interiores. Há muito tempo eles são usados para adornar paredes e demais superfícies, dando um toque elegante e descolado a qualquer cômodo. Para se ter ideia, algumas peças são até sinônimo de requinte e exclusividade – sobretudo quando pintados por artistas renomados.

Quem adora esse estilo pode seguir as mais variadas tendências. Atualmente, há desde verdadeiras obras de arte até quadros com frases ou desenhos diversos. Todos podem ser adquiridos em galerias, antiquários, feiras, diretamente com artistas, etc. Do mesmo modo, é possível customizar e criar seu próprio quadro.

quadro com frases

Quando se trata de quadros com frases, há ideias infinitas, com trechos de livros ou músicas, estrofes de poemas, frases de impacto ou motivacionais, enfim. Além disso, podem ser tanto em português quanto em outros idiomas, como inglês, francês, japonês, etc. Tudo depende da mensagem que você deseja passar.

Além disso, as frases podem ter muitas fontes diferentes. Esse detalhe influencia diretamente na aparência do quadro. Pode ser desde algo clássico até uma fonte descolada, cada qual para combinar com a decoração de salas, quartos, cozinhas, etc.

Como se trata de uma maneira acessível de transformar todo o cômodo, você pode escolher quadros com frases, desenhos e cores variadas. Um modelo já faz diferença, porém é bacana espalhar vários pela casa, sejam grandes, pequenos, enfim, opções não faltam.

ideias de quadros com frases

Fotos e inspirações de quadros com frases

Para se encantar com belos modelos, selecionamos fotos de quadros com frases para todos os gostos. Escolha o mais adaptável à decoração da sua casa e transforme todo o ambiente.

Quadros com frases motivacionais

Os quadros com frases motivacionais estão entre os mais populares nas lojas. Geralmente, as frases servem de inspiração para que as pessoas comecem um novo dia, para animar quando estão tristes e para surpreender os visitantes com lindas mensagens.

Além disso, eles podem ser pendurados em qualquer parede da casa, sobretudo em locais estratégicos para todos possam ver e tirar uma lição daquilo. Você encontra em muitas lojas vários quadros com frases famosas, com um trecho musical e palavras que fazem toda a diferença para uma motivação diária.

Assim, é possível dar um toque positivo ao ambiente e ainda ornamentar totalmente a decoração da casa. Os quadros podem ser simples, emoldurados, coloridos, com desenhos, enfim, a personalização fica por sua conta.

frases motivacionais em quadros

ideias de Quadros com frases motivacionais

Lindo Quadro com frases motivacionais

lindos Quadros com frases motivacionais

quadro motivacional

quadros com frases de motivação

Quadros com frases motivacionais ideias

Quadros com frases motivacionais

Quadros com frases Tumblr

Você sabe o que estilo Tumblr? Trata-se de uma tendência inspirada nessa famosa rede social, na qual é possível postar uma série de conteúdos legais, como vídeos, fotos, gifs, enfim, tudo que é conceito na internet.

Muitas pessoas adoram levar tudo isso para a moda e a decoração da casa, principalmente do quarto – já fizemos, inclusive, um post completo sobre quarto Tumblr.

E é justamente nessa proposta que se destacam os quadros com frases Tumblr. As citações são diversas, inspiradas tanto na rede social quanto em outras ideias personalizadas pelo próprio usuário.

Muitos desses quadros têm frases com fontes descoladas (com uma mistura de vários tipos), com desenhos,entre outras ideias surpreendentes. Você pode até seguir o padrão de decoração Tumblr para deixar tudo harmônico e equilibrado.

ideias de Quadros com frases Tumblr

lindos Quadros com frases Tumblr

Quadro com frases Tumblr

quadro decorado tumblr

Quadro Tumblr com frases

Quadros com frases Tumblr em ingles

Quadros com frases Tumblr estilos

Quadros com frases Tumblr musicas

Quadros com frases Tumblr

Quadros com frases para sala

A sala é um dos principais cômodos da casa e merece uma linda decoração. Por isso, nada melhor que espalhar quadros com frases para deixar o ambiente mais elegante.

Nesse caso, vale seguir diversas ideias, seja na parede principal ou em pontos estratégicos. Outra alternativa bacana é combinar os quadros com outros ornamentos decorativos, com pendentes de iluminação, etc.

Além disso, é bacana escolher molduras que destaquem os quadros. Você pode até comprar uma moldura pronta ou personalizar passo a passo. Há muitas ideias legais e descoladas que dão um toque original ao ambiente.

dicas de Quadros com frases para sala

ideias de Quadros com frases para sala

Quadro simples para sala

quadros alternativos para sala

Quadros com frases para sala motivacional

Quadros com frases para sala religioso

Quadros com frases para sala simples

Quadros com frases para sala

Quadros com frases para cozinha

Os quadros com frases para cozinha ajudam a deixar esse cômodo com uma decoração descontraída. Se antes os desenhos vintage e retrô se destacavam, agora há uma série de opções perfeitas para estilos modernos, industriais, minimalistas, entre outros.

Nesse caso, uma tendência legal é escolher quadros que tenham relação com alimentação, com o hábito de cozinhar, enfim. Há muitos quadros com frases criativas e divertidas que deixarão qualquer refeição mais animada – e a decoração totalmente conceitual.

quadro de pug.

quadro com frases para cozinha.

quadro fundo negro de frases para cozinha.

quadro azul para cozinha.

Quadros com frases para quarto

Há muitas ideias de quadros com frases para quarto. Que tal renovar totalmente seu cantinho predileto com esses acessórios incríveis? Nesse caso, é possível seguir várias tendências, de acordo com seu gosto.

Escolha as frases que mais animam você, customize quadros com a letra da sua música preferida ou com uma estrofe de um poema que você gosta. Baseado nisso, muitas pessoas customizam quadros com lindas molduras, cores e frases com belas fontes.

A ideia é pendurar os quadros na parede ou deixar sobre estruturas como mesas ou aparadores. Além disso, vale combinar com outros ornamentos para valorizar a decoração do quarto. Um conceito perfeito para quartos de solteiro ou casal, masculinos ou femininos.

Quadros com frases para decorar quartos femininos

O quadro pode ser colocado em qualquer canto do quarto

Quadros com frases para decorar quartos femininos

Misture quadros com frases e imagens

quadro para quarto com frases

“Se você pode sonhar, você pode fazer”

Quadros com frases para quarto de casal

Quadros com frases para quarto de solteiro

Quadros com frases para quarto no bad vibes

Quadros com frases para quarto original

Quadros com frases para quarto religioso

Quadros com frases para quarto

Modelos para imprimir grátis

Quer decorar o sua casa com essa ideia simples e acessível? Confira alguns modelos para imprimir grátis e renove totalmente o ambiente.

Idéias Decor Quadros De Frases Para Sala Dicas

sonhe grande

“Sonhe Grande”

sempre de seu melhor

“Dê sempre o seu melhor”

sem tempo para esperar

“Sem tempo para Esperar”

Posters para imprimir

“A Vida Segue”

posters para impressão

“Não perturbe, gênio preguiçoso ocupado”

não há lugar como o lar

“Não há lugar como o lar”

desfrute as pequenas coisas

“Desfrute as pequenas coisas”

Como montar um quadro passo a passo?

Você sabia que é possível montar seu próprio quadro com frases? Assim, você economiza bastante e ainda deixa a estrutura do seu jeito, totalmente customizada.

  1. Imprima a imagem que você mais gosta, seja com uma frase geral ou personalizada.
  2. A foto deve ter uma boa qualidade para que fique perfeita.
  3. Abra em uma nova guia e realize as configurações antes de imprimir (Ctrl+P).
  4. Com a imagem em mãos, você deve emoldurar para criar o quadro.
  5. Use papelão ou outros materiais artesanais para fabricar a moldura.
  6. Se quiser, você pode usar um vidro para deixar o quadro mais bonito.
  7. O quadro está pronto – e pode ter vários tamanhos, medidas e cores.
  8. Pendure na parede e deixe seu cantinho mais bonito.

quadro com frase

Dicas de ouro!

  • No site 365 Posters você encontra inúmeras imagens com frases para baixar grátis.
  • Acesse o Recite This para criar seu próprio quadro com frases personalizadas.

quadro com frases personalizadas


De fato, os quadros com frases deixam sua casa com uma decoração totalmente elegante e renovada. Gostou das dicas e ideias? Esperamos que sim. Comente e compartilhe. Boa sorte e até mais.

Você pode gostar...