CORES PARA QUARTO FEMININO: Dicas e Ideias Lindas!


Na hora de decidir as cores para quarto feminino pode haver um pouco de dúvida e isso é comum, afinal é um ambiente onde a garota vai ficar por um bom tempo.

A primeira dica é que a cor seja escolhida de acordo com o gosto pessoal da menina, mas é claro que uma ajudinha é sempre bem-vinda nesse momento, especialmente se elas são pequenas. Por isso, separamos dicas de cores e pinturas para dar realce ao quarto feminino.

  • Para tornar esse processo de escolha mais fácil, primeiro estabeleça um estilo principal a ser seguido (moderno, provençal, clean, despojado, romântico, …).
  • Em seguida, descubra a cor favorita da mocinha e, então, considere escolher uma segunda cor (ou mais) para criar contraste.
  • Se a intenção é criar um visual discreto, fique com tons de uma mesma cor ou cores com a mesma intensidade (como por ex, tons pastéis), mas se a intenção é criar um verdadeiro contraste e um efeito dramático, dê uma olhada na roda cromática e escolha cores opostas entre si – nesse caso os opostos realmente se atraem e o resultado fica incrível!

Quarto feminino rosa

A primeira ideia de cor para quarto de menina é sempre rosa, e sem dúvida essa é uma cor queridinha das garotas…

Fotos de quarto feminino rosa

… No entanto, o tom do rosa pode não ser tão óbvio, como vemos neste projeto que usou um rosa chá (ou rosa antigo). A cor é mais discreta e menos cansativa visualmente e, para deixá-la ainda mais agradável e leve, é válido mesclar acessórios brancos.

Dicas de cores para quarto feminino jovem

O tom de rosa bebê (também conhecido na cartela de cores dos candy colors – tons pasteis que são tendência) pode ser usado para pintar todas as paredes. Por ser uma cor clara, pode ser usada em quartos femininos pequenos. A ideia de usar móveis claros deixa o cantinho mais leve, delicado e clean.

Ideias de cores diferentes para quarto feminino infantil

O quarto infantil rosa da imagem acima abusou da variação dos tons. Algumas paredes ganharam um tom de rosa mais vibrante, e uma dessas paredes até foi decorada com pequenos corações brancos. Já na parede rente a cama foi aplicado um papel de parede delicado com vários tons rosados.

Para não ficar tudo muito rosa e cansativo, a solução foi usar alguns objetos de outras cores, como o amarelo e o azul que ficam ótimos com esta cor. A proposta de mesclar diferentes cores e até desenhos, deixou o quarto bem feminino e alegre para garotas pequenas.

Dicas de cores para quarto feminino de adolescente

As adolescentes e jovens também podem ter quarto rosa sem parecer infantil demais (Tem uma idade que a gente só quer parecer mais velha né?! E quando o tempo começa a passar, a gente briga para parecer mais nova. Somos eternas indecisas!).

O pink usado em algumas paredes cria a ideia de quarto feminino, e, em contrapartida, a parede preta da cabeceira e os acessórios e decoração em preto e quebram o lado menininha demais. Essa combinação de cores geralmente é bem aceita pelas meninas com faixa etária entre 13 e 17 anos, tanto é que muitas festas de 15 anos seguem essa paleta.

Sugestões de Cores para quarto de menina pequena

Se a intenção é usar rosa, mas de modo mais discreto, faça apenas uma parede destacada. Pinte a parede até a metade, e depois faça listras brancas e rosa claro. Para reproduzir o efeito é rápido, e se você já tem tinta branca em casa pode usar corante de tinta para chegar na cor desejada, assim não haverá gastos que extrapolem o orçamento.

Para separar as duas partes com um bom acabamento, você pode usar uma moldura de gesso (roda-meio). Simples, delicado e lindo!

Quarto feminino azul

Azul não é só cor para quarto masculino, o tom pode sim ser usado em quarto feminino e com um resultado bem legal. Aliás, essa está entre as cores para quarto feminino mais populares entre meninas pré adolescentes e adolescentes (eu mesma sempre quis paredes azuis quando era criança).

Dicas de decoração para quarto feminino azul

Nesse primeiro projeto, foram usadas duas variações de azul – um mais forte e outro clarinho (clareado com tinta branca) com desenhos de borboletas brancas. No restante da decoração, optou-se por itens cor-de-rosa e móveis branquinhos, mantendo, assim, a delicadeza feminina.

Cores para quarto feminino diferente - rosa e azul

As paredes em um azul claro deixam o dormitório mais aconchegante, e para garantir que o cantinho fique com um jeitinho de menina, invista em decoração colorida, como uma composição de espelhinhos de molduras com cores variadas.

Fotos de quarto feminino azul turquesa com branco

O azul turquesa é uma ótima aposta para o quarto de menina. A cor vibrante deixa o ambiente alegre. Os móveis em cor clara ajudam a destacar a parede e a decoração com tons rosados combina perfeitamente com a cor alegre da parede. Por falar nisso, um trio que funciona muito bem é turquesa, rosa e amarelo.

Melhores Cores para quarto feminino jovem adolescente

Quarto de menina azul e discreto… Ideal para todas as idades!

O quarto feminino azul de adolescente também pode ser azul e receber um toque glamour com detalhes em prata envelhecida. Abuse de molduras com detalhes em cores envelhecidas e nas almofadas dê um pequeno toque de cor. Assim o resultado será um ambiente clássico, porém jovem e acolhedor.

Outras cores para quarto feminino

Dicas de decoração para quarto feminino bege com móveis coloridos

As cores entre o cinza e bege garantem perfeitas combinações e são neutras, o que permite abusar de toques coloridos no quarto, como móveis em verde água e detalhes rosa claro. Não ficou linda essa combinação?

Fotos de quartos femininos com cores neutras - cinza e rosa

 

Aqui vai mais um exemplo de sucesso onde vemos paredes neutras (cinza) e objetos coloridos em destaque, ou mais especificamente, uma bela cabeceira capitonê de fazer inveja a qualquer uma!

Dicas de Cores diferentes para quarto feminino

Para as garotas mais crescidinhas o quarto recebeu uma parede marrom* e o restante bege. A decoração com toques de marrom e cores vivas como verde, azul e rosa deram o toque de descontração e luxo que as meninas tanto gostam.

*A cor marrom escura deve ser evitada em quartos muito pequenos.

Quarto de menina com parede amarela - fotos

Um quarto de menina amarelo fica diferente, alegre, vivo, e é uma cor que incentiva a criação e os estudos.

E por que não usar amarelo vivo? Para as garotas mais intensas, a cor do quarto pode refletir suas características pessoais. O amarelo das paredes foi combinado com a cor roxa e detalhes pretos.

Dica: para uma decoração feminina, alie o amarelo ao roxo e, se quiser, ao cinza. São cores que combinam muito bem entre si.

Fotos de quartos femininos

As mulheres são mesmo inconstantes, e essa é uma característica que vem desde que somos pequeninas, por isso, antes de sair pintando as paredes é bom pensar muito bem antes… a não ser que você não se incomode com sujeira e cheiro de tinta toda hora! Para ajudar nessa tarefa, separamos alguns quartos e ideias de cores para quarto feminino.

Lembrando que o ideal é que mãe/pai e filha tomem a decisão juntos. Muitas vezes os pais vêem o quarto da jovem como apenas mais um cômodo da casa que deve combinar com os demais, mas esquecem que os adolescentes encaram o espaço como um verdadeiro lar, seu mundinho privado e o quão é importante para eles que o espaço tenha estilo e reflita sua personalidade. Por outro lado, nem sempre os pais devem ceder a todos os desejos dos jovens, pois algumas ideias podem ser muito pesadas e prejudicar os estudos no cômodo e até o sono.

Sem mais delongas… Vamos às fotos!

Cores para pintar quarto feminino de criança e adolescente

Ideias diferentes de Cores para quarto feminino

Que cores pintar quarto feminino jovem - dicas

Fotos de quarto feminino clean - dicas de cores

Este quarto é elegante, moderno, e ao mesmo tempo meigo. O bom é que não cansa e pode durar vários anos sem alterações.

Ideias de cores lindas para quarto de menina adolescente

Decoração de quarto feminino colorido - verde

Eis uma cor inusitada e estilosa!

Sugestões de Cores para quarto feminino jovem infantil

Dicas de cores de papel de parede para quarto feminino

Sugestões de cores alegres para quarto feminino jovem

Dicas de decoração provençal para quarto feminino azul

Ideias de cores lindas para quarto feminino infantil e jovem - fotos

Paleta de cores para quarto feminino jovem

Dicas de tons de rosa para quarto feminino moderno

Ideias de cores diferentes para quarto feminino personalizado

Como escolher as cores do quarto feminino para irmãs

Cor vermelha para quarto feminino jovem infantil fica bom

Um quarto feminino vermelho com tema romântico é uma aposta ousada. O ideal é usar bastante branco e até mesmo uma terceira cor, como o verde.

Dicas de enfeites e cores de móveis e paredes para quarto de menina

Fotos de quarto feminino clean - dicas de cores neutras

Fotos de quarto de menina moderno branco com móveis coloridos

A variedade de cores para quarto feminino é imensa, e por isso fica difícil decidir quais tons ficarão melhor no cantinho das garotas. Contudo, espero que as dicas e inspirações do post lhe ajudem a criar um dormitório especial e que combine com as características da pessoinha que vai ser dona desse cantinho especial!


Você pode gostar...

53 Resultados

  1. Rose disse:

    Amei! A decoração ficou perfeita..

  2. Fran disse:

    Olá! Gostei muito do post. Escolhi pintar meu quarto de verde água (aliás, algumas fotos do post pareciam mais um verde água do que um turquesa rs). Porém eu sempre fico em dúvida se pinto 3 paredes de branco e a parede de fundo – onde ficará a cabeceira da cama – de verde água mais intenso, ou se pinto tudo de um verde água clarinho em tons pastel. O que acha? Muito obrigada.

  3. eu adorei todos, principalmente quando tem verde água <3 Parabéns!!!!

  4. Leticia maria disse:

    Tenho 12 anos e vou decorar meu novo quarto. eu gosto de combinações de cores divertidas não sei qual fazer alguém tem alguma sugestão por favor?

    • Doce Obra disse:

      Leticia, existem muitas combinações de cores lindas e divertidas!
      Uma dica é escolher pelo menos três cores pro ambiente não ficar monótono, sendo duas principais e uma acessória. Ou seja, você usa duas cores em grande quantidade e uma cor em pequenos detalhes. Algumas sugestões:
      – Rosa, azul turquesa e amarelo
      – Cinza, roxo e amarelo
      – Rosa pink, verde abacate e laranja
      – Azul marinho, vermelho e amarelo.

      Outra ideia bacana, principalmente pra você que tá em dúvida sobre que cor usar, é pintar as paredes de cinza e encher uma delas com quadrinhos, espelhinhos e outros enfeites bem coloridos. Dá pra escolher uma roupa de cama neutra (branca, por exemplo) e encher de almofadas coloridas. E com as paredes cinza fica bem mais fácil de decorar sem ficar brega… Dá pra colocar um tapete da cor que você quiser e por aí vai.

      Beijos!

  5. ANA LETICIA disse:

    EU TENHO 17 ANOS E VOU DECORAR O MEU QUARTO COM UMA DESSAS OPÇÕES. LINDO CURTI MUITO!!!! : )

  6. Carol disse:

    to bem indecisa na escolha da cor de uma parede do meu quarto, esse post me ajudou bastante!

  7. Patricia disse:

    Oi, boa noite,
    Minha filha tem 10 anos e pediu para renovar a decoração do quarto dela. Ela quer todas as paredes roxo , os moveis como bancada de estudo , os paineis, Cabeceira e nichos tudo na laca branca e ela quer os accessorios como colcha, cortina e alguns objetos em azul turquesa. Estou com receio de ficar pesado devido as cores fortes! O que vc acha? Obrigada

    • Doce Obra disse:

      Olá, Patricia!

      Dependendo do tom de roxo escolhido, pintar todas as paredes assim pode realmente deixar o ambiente muito pesado, a não ser que a área de parede não seja muito extensa e sejam usados objetos brancos em grande quantidade para quebrar a agressividade do roxo.
      Você já falou que a cabeceira, os móveis e os nichos serão brancos, isso já ajuda bastante. Além disso, você pode, por exemplo, escolher uma das paredes roxas para preencher com vários quadros coloridos com moldura e paspatur brancos, pendurar um espelho provençal com moldura de resina branca, colocar cortinas de voil branco nas janelas.

      Mas só roxo e branco deixaria o ambiente muito monótono. O azul turquesa é uma ótima cor para combinar com o roxo, mas uma dica legal é inserir alguns pontos amarelos também. O amarelo combina perfeitamente com o roxo por ser sua cor oposta. Com ele, conseguimos quebrar a frieza dessas duas cores predominantes e deixar o ambiente mais alegre e jovem. Pode ser algo sutil, como um vaso branco com flores amarelas e quadros e pequenos objetos decorativos amarelos.

      Outra opção, caso ela topasse, seria pintar as paredes de cinza e abusar do roxo e do turquesa na decoração e até mesmo nos móveis! Já pensou que linda ficaria uma mesa de estudos turquesa? Um tapete de suede ou uma cabeceira estofada roxa? Daria até para bolar um chevron roxo, branco e turquesa em uma das paredes, ia ficar show de bola! Vale a pena dar a ideia, rs.

      Espero ter ajudado.
      Beijos!!

  8. Flavia disse:

    Ola. Minha filha vai pintar uma parede do quarto de cinza, nao muito escuro. Vc teria uma sugestao de tom de cinza? ( nome da cor). As demais paredes seriam brnacas ou um cinza bem clarinho. Obg.

    • Doce Obra disse:

      Flávia, tem vários tons lindos.
      Um bastante usado, que é claro mas destaca, é o Crômio da Suvinil. Não tem erro, fica show de bola!
      E se quiser fazer uma parede mais escura, dá pra escolher na tabela da Suvinil um tom mais escuro que esse… Entre os tons mais escurinhos tem o Ovelha, o Elefante e o Nevoeiro, são todos lindos, mas ao comparar os três, vai ver que um é um pouco azulado, outro é esverdeado, enfim… Tem uma diferencinha entre eles.

      Beijos

  9. Livia Gianna disse:

    Adorei!

  10. Alanna silva disse:

    Ameiii ate pintei o meu quarto como o da penutima ft ficou fofo ameii

  11. Alícia andrade disse:

    Adoreiiiii foi a primeiro q eu deii um clic e ameii todos ate vou pinta como o a 3 foto pq ameii mt ela além de se fofa combina com a minha cara
    ameiiii e a quando for pintar meu quarto novemente vou pintar como a da 7 tb ameiiiii
    mais para mandar a real todas estão lindas ameiiiiii ameiiiii ameiii de mais
    e amei mt mt mt mesmo a 7 eu adorei e como divido o quarto pra mim e para minha irma eu decidi pintar como o 7 ameiiiii

  12. Simone disse:

    Olá! Tenho um casal de 3 e 5 anos que dividem quarto. Estou pensando em pintar uma parede de azul e outra de rosa pra criar um ambiente para cada um. As outras paredes de branco e dividir os ambientes com os móveis. Qual tom de azul ficaria bem com rosa:

    • Doce Obra disse:

      Oi, Simone!
      Dá pra usar tons pastéis de rosa e azul ou ser mais “radical” e combinar um azul turquesa com um rosa pink, por exemplo. Como é apenas uma parede e o resto vai ser branquinho, dá pra escolher praticamente qualquer tom sem errar.
      Depois você pode decorar essas paredes com quadrinhos ou fotos com molduras brancas, ou nichos… Vai ficar lindo!
      Beijos

  13. Luciana Maffezzolli disse:

    Olá! Minha filha tem 10 anos e quer o quarto branco, pintar uma parede de cinza, provavelmente o cinza Cromio, roupa de cama preta e branca e colocar objetos na cor azul turquesa, pink e amarelo, será que fica bom? Não são muitas cores? Tem uma ideia melhor?

  14. Rodnea Maiolini disse:

    Oi tudo bom minha filha tem 13 anos e adorou o quarto Pink. Como saber que cor é essa ?

  15. Gloria Rodrigues? disse:

    Olá! Tudo Bom? A minha filha tem 16 anos e quer mudar a decoração do quartodela.O quarto tens móveis de cor cerejeira simples. Ela quer decoração em rosa bebe ,azul e alguns pontos verdes . a colcha branca e tapetes brancos na cama quer por muitas almofadas. Que cor me aconselha para por na parede da cabeceira da cama? e que tipo de cortinas?

  16. Gabi disse:

    Eu vou decorar meu novo quarto e gostaria de algumas sugestões sobre cores diferentes tipo teria certo Azul turquesa e Chá de bebê ou pink ? Pretendo colocar cores que alegre o ambiente assim como seja aconchegante e que não chegue um momento e enjoe com a cor.

  17. Gabi disse:

    É Rosa Bronzeado é a mais coisa de chá de bebê ? Estou vendo na Suvinil .

  18. Gabi disse:

    Gostaria de saber se tem outro nome para Rosa Chá ? Porque eu não estou encontrando na Suvinil.

  19. suzana larissa disse:

    nossa!eu adorei todos os estilos de quartos,eles são perfeitos e 1tem vários tipos de decoraçoes que não tem como recusa!!

  20. Josiene Oliveira disse:

    Adorei as dicas, parabéns.
    Também gostaria de uma indicaçao, estaremos renovando a pintura da casa e estamos em duvidas na cor da parede da sala q ficará em destaque com a cor q pintaremos agora( a sala não tem muita claridade, é retangular poucos moveis e sofá na cor cinza. Também gostaria de uma indicação de cor para quarto de menino de 10 anos( ele quer cor amarelo vivo) . Aguardo ajuda.

  21. Cristina disse:

    Tudo muito lindo! Amei as cores e decoração.

  22. Carol disse:

    Olá, pintei meu quarto com azul tifanny e deixei uma parede com a cor branca, mas gostaria de pôr um papel de parede.. Mas não sei qual combina, e também tenho medo do quarto ficar muito escuro. Quais papéis de parede posso usar ?

  23. Empresa de Pintura SP disse:

    Quero parabenizar o site pelas dicas que nos auxilia em nossos projetos e podemos entregar um diferencial para os nossos clientes, quando aplicadas simples dicas geram um resultado satisfatório , Obrigado.
    http://www.qualyartpinturas.com.br

  24. Eliane Évora disse:

    Eliane Oi a minha mãe já tinha feito um quarto para mim quando era mais criança mas agora ja não estou a gostar da Decoração do quarto. Quero mudar mas o problema é ki os Móveis do quarto é todo Rosa e creme não sei como pintar as paredes mi ajude por favor preciso de dicas

  25. Ester Lima de Souza Nascimento disse:

    Eliane , meu quarto de casal os moveis são escuros e as paredes brancas,não sei se coloco papel de parede,acho lindo quartos estilo romântico, o que eu faço,e tenho outro quarto que quero decorar para estudo,gostaria de pinta-lo de vermelho,com prateleiras e mesa de computador, tapete,cortina, tudo branco sera que fica legal,obrigado bjs

  26. Vitoria Marinho disse:

    Olá ?gostaria muito de uma dica para pintar meu quarto,tenho 18 anos e meu quarto está todo branco e pequeno ….que cor eu poderia usar ? Tenho algumas coisas em amarelo outras em branco e outras em madeira.

  27. Elisabete Ribeiro disse:

    Gostei da decoração ! … Preciso de uma dica… sabe o nome de uma cor de tinta, que seja azul claríssimo um pouco esverdeado, ou seja , uma mistura de azul claro com verde água ? Pode ser da Color tintas, Coral, ou Suvinil. Ou , então, será que , eu deveria comprar azul claro e pingar algumas gotas de corante verde ? O que acha ? … Para quarto feminino adulto .

  28. Hellem disse:

    Olá?Estou pensando em pintar o quarto da minha filha 2 paredes de frente de rosa e o restante branco.fica muito feio?pois nao entendo de pintura,podem mim ajudar?

  29. Emanuelle Pivetta disse:

    ola! o quarto da minha filha de 8 anos tem móveis branco e decoração lilas cabeceira e quadro grande. Qual cor seria ideal para ficar bonito?

  30. Drena simplicio disse:

    Ola meu nome e drena estou querendo decorar o quarto para minhas duas filhas que tem idades diferentes uma de 5 anos e outra de quase dois anos e to numa duvida tremenda pois nao sei como decorar o ambiente para que fique bemm legal para as duas quero algo bem infantil mais so que colorido tava querendo cores diferentes sabe tipo turquesa com verde agua roxo lilas e rosa com algo poa numa parede clara ou então verde lodo amarelo rosa turquesa vi algumas opções mas não sei como pinto tbm queria fazer a parede do fundo com bolinhas de poa nessas opções que falei e as paredes laterais de alguma dad cores mais não sei como usar me ajude pois estou precisando de dicas para pintar e decorar

  31. Sergio medeiros disse:

    conteúdo muito informativo, espero que vocês visitem meu blog de pinturas e decorações que fiz (antes e depois)
    blogspot pinturapintor

  32. Laís disse:

    Gostaria de esclarecer que o quarto turquesa é da minha filha e eu mesma decorei.A parede com borboletas é papel de parede e não tinta azul clareada com branco. A outra sim é tinta turquesa.

  33. Giovanna de Jesus disse:

    Oi adorei esse site, bom ainda não pintei meu quarto mais, ainda estou pesquisando sobre ele, mais desejo pintar ele de cinza com verde água ainda estou pesando se vou fazer listras das duas cores. O que você acha sobre isso?
    Bem eu enjoei rosa.

  34. Sofia Ferreira disse:

    Adorei suas dicas fiz o meu quarto com esse site de apoio bjs !!!

  35. Jenny disse:

    Olá
    Eu tenho o quarto, com 3 paredes todas brancas e a outra as riscas Verde e corde Rosa.
    Eu tenho as cortinas a combinar os tapetes e até os paninhos das mesinhas e cabeceira.
    Eu gosto de ter as paredes preenchidas e numa delas tenho um adesivo a dizer Love com infinito e onde se sentra a cama, eu faço as minhas próprias molduras, para por as minhas fotos e de amigos. A minha mobília e rosa Branca com acabamentos em Dourado.
    Gostaria de saber quais são as cores que aconselha para pinta.las para não ficar tudo de masiado rosa e verde.
    Obrigada

  36. Glorinha pinheiro disse:

    Eu estou numa grande dúvida em escolher a cor pro meu quarto pois a minha filha de 07 anos dorme comigo em uma cama de casal. Desde que me separei vim morar na casa de meus pais por este motivo ela nao pode ter um quarto so pra ela. Aí vem a grande duvida pq a minha filha quer rosa mais eu como mae gostaria de um outro tom nao morto mais alegre. E agora o que faço para nao desapontar minha filha?

  37. Thaylanne Evelyn disse:

    Oi, tenho 17 anos e quero sugestões para o meu quarto. Eu queria assim é… Numa parede onde fica a cabeceira, eu queria listagem com lilás e branco e outras toda lilás, e as outras duas Branca . Tá bom assim? É tbm eu querias por alguuns objetos quais cores poderiam ser. Ou então eu queria meu quarto numa cor cinza assim meigo, mais estou super em dúvida alguém me ajudaaaaa.

  38. Sheylla disse:

    Olá, minha filha vai fazer 6 anos é a primeira vez que vai ter um quarto so pra ela, porque dormia comigo…pintei o quartinho dela 3 paredes de roxo claro e uma de rosa. Nao sei quais cores usar com os detalhes de decoracao… o que usar?

  39. Cássia disse:

    Vou reformar o quarto dá minha filha de 14 anos e estou na dúvida. Comprei um papel de parede floral(rosas) com fundo branco. Que cor posso colocar nas outras paredes? A cortina comprei branca e os móveis do quarto são brancos

  40. Letycia Santyago disse:

    Olá! queria pintar meu quarto de preto com gliter mais estou em dúvida se pinto só uma parede e deixo as outras três em branco ou se pinto duas e deixo as outras duas brancas, também queria ver quais cores combinam com preto gliter. Pode me ajudar?

  41. Larissa disse:

    Qual a cor ideal para quarto de bebê menina?

  42. Rivka Cherman disse:

    olá, me chamo Rivka, tenho 9 anos e gostaria muuuuuito de mudar um pouquinho as cores do meu quarto… Aliás, eu quero mudar tuuuuuuuudo porqueeee, eh… O meu quarto, é meio estranho atualmente e gostaria de pintá-lo c 1,2 ou 3 imgs ( imagens) ouuuu… talvez misturar tuuudo e obter um resultado maravilhoso!!! Bom, resumindo eu amei as vossas opções e posso conversar c os meu pais pra ver se eles me deixam pelo menos mudar alguns móveis.

    bjs

  43. Renata disse:

    Ola minhas filhas são gemeas tem 8 anos, e querem a parede da árvore com corujas, como posso fazer, eu ja mexo com eva vcs teriam os moldes obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *