Roupas de Cama Baratas para Revender –【LISTA 2024】

Trabalhar com revenda de roupas de cama é uma oportunidade para quem quer fazer uma renda extra e até mesmo tornar a atividade como renda principal, mas para montar esse tipo de negócio é preciso escolher bons fornecedores de roupas de cama baratas para revender.

As roupas de cama baratas para revender são essenciais para garantir boa margem de lucro e ter um preço competitivo no mercado, atraindo clientes e fazendo muitas vendas!

E se você pensa em trabalhar nessa área, reunimos dicas de onde comprar roupas de cama baratas para revender, e uma seleção de fornecedores. Assim, você pode escolher os melhores fornecedores para o seu negócio.

roupas de cama baratas para revender

Onde comprar roupas de cama baratas para revender?

Casa Vip

Para quem pretende vender roupa de cama, a marca Casa Vip é uma ótima escolha para trabalhar com a revenda através de catálogos.

A marca oferece mais de 600 produtos e lucratividade média de 25%.

O catálogo amplo e com constante atualização traz produtos para atender diferentes públicos e ainda oferece opções com frete grátis.

Para revender produtos da marca, é possível fazer o cadastro no site Casa Vip e ter acesso a uma área exclusiva para revendedores.

catalogo de roupa de cama

O catálogo oferece mais de 600 opções de produtos

dica para comprar roupa de cama para vender

Empório do Lençol

Para quem quer comprar roupas de cama baratas para revender, é possível fazer isso com praticidade através de e-commerces, como o site Empório do Lençol.

A loja online oferece variedade de produtos com peças para cama e outras tendências para sala, cozinha e até mesmo roupas de banho.

As compras no atacado podem ser parceladas em até 10x juros e o site reúne uma diversidade de marcas, podendo encontrar variedade de produtos para atender a diferentes públicos.

onde comprar roupa de cama online

O site oferece diversidade de marcas

Mix Lar

Uma das oportunidades de negócio é trabalhar com uma marca já consolidada no mercado, como é o caso da Mix Lar, que oferece opções de roupas de cama para revenda, e a oportunidade de ser um revendedor autorizado.

Os produtos da Mix Lar são bastante variados e além das peças de roupa de cama, a marca também oferece peças para mesa, banho e decoração, e tudo pode ser vendido através dos catálogos, o que permite trabalhar sem investir em um grande estoque.

Os produtos vendidos através dos catálogos Mix Lar oferecem lucratividade variando entre de 20 a 25%.

Os pedidos podem ser feitos online, facilitando o processo de revenda e para ser um revendedor autorizado é preciso se cadastrar no site Mix Lar.

marca para revenda de roupa de cama

A marca oferece a possibilidade de revenda por catálogo

dicas de roupa de cama para revender

A Mix Lar é uma marca conhecida e consolidada

Sina Roupas de Cama

Para quem procura produtos de enxoval para revenda, a marca Sina oferece mais de 300 opções de produtos que vão além de roupas de cama e incluem também opções como tapetes, cortinas e capas de almofadas, aumentando a possibilidade de trabalhar com outros itens para complementar a decoração.

A empresa oferece produtos direto da fábrica e a possibilidade de trabalhar com a revenda por catálogo.

Os lucros da revenda de produtos Sina podem chegar a até 50% e uma das vantagens desse negócio é que não há obrigação de vendas mensais através do catálogo.

Para conferir mais sobre o fornecedor, é possível acessar o site Sina.

catalogo de roupa de cama para revender

As vendas podem ser feitas por catálogos

dicas de onde comprar roupa de cama para revender

A marca oferece variedade de produtos

Tex Home

A Tex Home é uma empresa do ramo de cama, mesa e banho, que oferece produtos direto da fábrica, o que permite chegar a lucros de até 100% na revenda.

Esse fornecedor oferece uma enorme variedade de produtos, o que permite atender diferentes públicos.

Para consultar os preços e fazer compras de produtos para revenda, é necessário se cadastrar no site Tex Home, e para o cadastro é necessário ter CNPJ.

loja online para comprar roupa de cama para revender

Para fazer compras no atacado, é preciso se cadastrar no site

Vale a pena? É lucrativo?

Uma dúvida frequente para quem vai começar um novo negócio é se “vale a pena”, e essa pergunta também é frequente para quem pretende trabalhar com a revenda de roupas de cama.

As roupas de cama são peças que estão sempre em alta e fazem parte da organização doméstica, sendo um item necessário no dia a dia.

dicas para revender roupa de cama

As peças fazem parte do dia a dia das casas

Desse modo, a necessidade de roupa de cama faz com que o negócio seja uma oportunidade de atender muitos clientes, oferecendo variedade em tipos e estilos de roupas de cama para atender uma clientela maior atingindo diferentes públicos.

dicas para lucrar vendendo roupa de cama

A variedade de produtos permite atender diferentes públicos

Para o negócio valer a pena, é preciso ter planejamento e encontrar bons fornecedores, buscando por roupas de cama baratas para revender, e apostando nas compras em atacado, que podem trazer vantagens em relação ao preço.

Assim, a escolha de produtos de qualidade e com bons preços, faz com que a atividade seja lucrativa!

vale a pena revender roupa de cama

 

Se você conhece outros fornecedores que oferecem produtos baratos e de qualidade compartilhe conosco aqui nos comentários para aumentarmos nossa lista e termos uma seleção de produtos bons e com boa margem de lucro.

Você pode gostar...