60 Ideias de Árvore de Natal Branca Impressionantes para este Ano!

As festas no final de dezembro são um dos momentos mais especiais de todo o ano e suas celebrações quase sempre envolvem decorações bonitas e singulares. E se dessa vez você quer fazer algo diferente, que tal apostar em uma árvore de Natal branca? A seguir nós vamos te mostrar diversos modelos, para que não reste dúvida nenhuma quanto à beleza que esse item pode proporcionar a qualquer cômodo nessa época natalina.

Fotos e Modelos de Árvore de Natal Branca

Se você está buscando inspiração para decorar sua árvore de Natal branca, está no lugar certo! Antes de qualquer coisa, você precisa pensar na praticidade e sustentabilidade do item. Os modelos brancos são feitos de árvores sintéticas, o que já é ótimo para quem não queria ser ‘responsável’ pelo corte de uma árvore. Mas além disso, esse fator também facilita o momento da compra. Principalmente se você é daquelas pessoas que já vai para a loja com as medidas em mente. Isso porque, quando você for escolher o modelo ideal para sua casa, deve levar em consideração o tamanho do espaço disponível para ela. Outro ponto importante de ser notado é o suporte do item, pois se não for agradável, você vai precisar de um pouco de criatividade para cobrir esse espaço!

Árvores de Natal brancas enfeitadas.

Decorada / Enfeitada

Agora que você já comprou sua árvore de Natal branca, está na hora de decorá-la! A tonalidade dela faz uma referência a neve, o que já deixa claro que combina com tudo! Além disso, também te dá a possibilidade de escolher itens chamativos e de tons vibrantes. Mas se esse não for o seu estilo, é claro que também pode apostar em enfeites mais simples e discretos.

Árvore de Natal branca com bolas formando um degradê colorido.

Um degradê colorido é uma ótimo forma de disposição para as bolas.

Montagem com diferentes tipos de decoração para árvore de Natal branca.

Pequena

Nós já falamos brevemente sobre o tamanho da árvore de Natal branca, mas agora também é bastante pertinente tocar nesse assunto. Isso porque você provavelmente só vai procurar por modelos pequenos se tiver um espaço limitado. Mas esse não é o único motivo para se ter uma árvore de Natal branca pequena. Que tal usar ela sobre um móvel ou colocá-la na mesa do trabalho?

Árvore de Natal branca pequena com enfeites rosa e lilás.

Os amantes de doces também podem incluir esse amor na árvore de Natal, com enfeites de pirulitos, por exemplo.

É claro que se você optar por esse modelo, deve atentar também para o tamanho dos enfeites que vão acompanhá-la.

Árvore de Natal branca sobre móvel.

Usar enfeites da mesma cor dos demais itens decorativos é uma ótima forma de combinar sua árvore com o restante do ambiente.

Árvore de Natal pequena com enfeites em verde.

Que tal decorar o ambiente de trabalho com uma árvore de Natal branca?

Grande

Mas se você gosta da tradicional e grande árvore de Natal, vai precisar de espaço para ela, tanto horizontal, quanto vertical. E não esqueça de separar uma área para os presentes, principalmente se a sua casa tiver (ou for receber) crianças.

Árvore de Natal grande.

Árvore com enfeites discretos.

Árvore em cômodo com parede azul.

Aqui está um exemplo de uma árvore que precisou ter o suporte coberto.

Com Dourado

Se você quer uma decoração contrastante e elegante, uma boa ideia é escolher enfeites dourados para a sua árvore. Eles podem aparecer em formato de bolas, corações, fitas, sinos, estrelas ou em outras formas.

Árvore ao lado de cadeira com cachorro.

Que tal mesclar bolas brancas, pratas e douradas?

Árvore de Natal com presentes.

Sala de lareira com árvore de Natal.

Árvore com enfeites dourados.

Árvore branca com enfeites dourados

Com Azul

Já para quem gosta de tons frios, que tal utilizar enfeites azuis? Essa cor é ótima para fazer referência ao mar, por isso, além dos itens tradicionais, você pode incluir peixes, barcos, conchas, cavalos marinhos e até baleias na decoração!

Árvore branca com bolas e estrelas azuis.

Quer inovar também nos enfeites? Que tal fazer bolas de barbante para sua árvore?

Árvores com luzes e enfeites azuis.

Árvore branca com enfeites azuis.

As correntes natalinas também ficam incríveis em árvores de Natal brancas!

Árvore branca com cavalo marinho.

Que tal uma lata para fazer a base da sua árvore?

Com Vermelho

Uma das melhores cores para quem quer uma árvore chamativa. E o melhor é que ela combina perfeitamente com o clima natalino. O vermelho pode ser o protagonista ou aparecer junto de outras cores, como o dourado, o prata e até mesmo o verde.

Árvore com enfeites vermelhos.

Ele pode estar presente nas bolas, em sinos, frutas artificiais, bengalas e laços.

Montagem com quatro árvores de Natal branca diferentes.

Corações também ficam lindos como enfeites de árvore de Natal branca.

Árvore com bolas verdes e vermelhas.

Usar um gorro de Papai Noel é uma ótima ideia para a ponta da sua árvore!

Outra questão bacana desse tom é que, se você tiver decorado a casa para essa data comemorativa, seus enfeites vermelhos certamente vão combinar com o restante dos adornos. Afinal, essa cor é bastante usada nessa época do ano, não é mesmo?

Árvore com enfeites vermelhos e verdes e laço.

Bengalas também podem ser usadas na ponta da árvore de Natal!

Com Rosa

Essa cor foge um pouco do óbvio mas pode deixar sua árvore super moderna. Ao escolher esse tom, você pode seguir por dois caminhos: o chamativo e o discreto. É claro que o primeiro envolve o rosa pink. Nesse caso, você pode combinar os enfeites com outros elementos roxos, por exemplo. Mas é preciso ter cuidado para não exagerar!

Árvore branca com enfeites rosa e roxo.

Cômodo com móveis e árvore branca.

Se você preferiu o caminho mais discreto, pode apostar em rosa claro e até pastel. Ele fica incrível com o branco da árvore e também combina muito bem com cinza, prata e dourado!

Árvore com enfeites em rosa pastel.

Árvore e presentes em rosa pastel.

Árvore branca ao lado de jarra com flores.

Que tal decorar os locais próximos da sua árvore com elementos que carregam os mesmos tons, como essa jarra branca com flores rosas?

Com Verde

Outra cor que tem tudo a ver com o Natal é o verde! Nesse caso ele pode aparecer na própria árvore. Por exemplo, se você quer renovar a peça que você já tem em casa, pode manter algumas folhas verdes e cobrir as pontas de branco, utilizando tinta. O efeito será idêntico ao da neve e ainda vai tornar sua árvore em uma peça única! Se você optou por fazer isso, o ideal é não usar elementos de cores muito divergentes. Enfeites brancos e prata já deixam sua decoração incrível!

Árvore com algumas folhas verdes e decoração em branco.

Árvore com as cores verde, branco e vermelho.

O vermelho, com um ar mais discreto, também é super bem-vindo nessa decoração.

Árvore com verde e branco.

Tecidos são ótimas opções para cobrir o suporte da sua árvore.

Árvore de Natal com luzes.

Que tal ter enfeites de coruja na sua árvore?

Mas essa não é a única forma de usar essa tonalidade. Que tal apostar em bolas e outros enfeites verdes?

Árvore branca com bolas verdes.

Fonte: Espaço Mulher.

Com Prata

Se você quer um item super discreto e elegante, deve apostar em uma árvore de Natal branca com enfeites prateados. Esse tom pode aparecer nas bolas, sinos, estrelas e em qualquer outro tipo de enfeite. Além disso, o prata também fica lindo quando combinado com o azul claro, como é visto no exemplo abaixo.

Árvore com enfeites prata.

Árvore branca com enfeites azuis e prata.

Árvore branca com bolas pratas.

Fonte: Portal Decoração e Mais.

Árvore branca com enfeites prata e dourado.

Árvore de Natal branca com bolas prateadas.

Quer uma árvore minimalista? Esse exemplo mostra que um toque de simplicidade também pode deixar sua decoração linda!

Com Lilás / Roxo

Quem optar por essa cor na hora de escolher os enfeites, não pode ter medo de ousar. A combinação vai ser um tanto chamativa, mas isso não significa que o resultado não pode ser elegante! Nesse caso, o ideal é não usar mais de uma cor, como no exemplo abaixo.

Árvore branca pequena com enfeites roxos.

Mas, se você tiver dificuldade em encontrar enfeites exatamente iguais, pode apostar em diferentes tonalidades de roxo e lilás, mas nada muito discrepante.

Árvore com bolas roxas.

Nesse caso, também é bacana ter cuidado com o restante da decoração do cômodo, pois como o roxo se sobressai bastante, pode ser difícil de combiná-lo com cores muito diferentes.

Montagem com quatro árvores de Natal.

Com LED

Elas são essenciais em qualquer decoração natalina e ficam lindas quando usadas para iluminar as árvores! As luzes de LED podem ser combinadas com elementos coloridos, mas também ficam incríveis quando usadas como protagonistas. Se essa for a sua escolha, você pode usar apenas as luzinhas ou incrementar com bolas que tenham as cores parecidas com a da árvore, como o branco, gelo e prata.

Árvore com luzes de LED.

Árvore branca com luzes de LED.

Árvore iluminada do lado de janela.

Com Bolas Azuis

Se você não pensa em outra coisa para decorar sua árvore além de bolas, e quer fugir um pouco do convencional, que tal apostar nas azuis? Você pode usar enfeites nos mais diversos tons, como tiffany, bebê, royal, marinho e vários outros!

Árvore com bolas azul turqueza.

Um ótimo exemplo de como combinar sua árvore com o restante da decoração!

Árvore branca com enfeites azuis e dourados e luz de LED.

Árvore com luzes e bolas.

Você também pode mesclar diferentes tonalidades em uma só árvore, como no exemplo abaixo!

Árvore decorada com bolas azuis.

Você pode até fazer uma decoração degradê usando bolas azuis.

Com Bolas Vermelhas

E agora, o modelo mais próximo do tradicional possível! A árvore branca com bolas vermelhas é a cara do Natal, com o branco que lembra a neve e o vermelho que remete ao Papai Noel. Se usado sozinho, esse elemento contrasta perfeitamente. Mas também pode ser combinado com luzes LED e até pinhas, pintadas ou não!

Árvore branca e meias na lareira.

Meia pendurada na lareira e árvore de Natal branca com bolas vermelhas e prateadas.

As bolas vermelhas ficam perfeitas junto do tapete da mesma cor, os presentes e a meia do Papai Noel.

Depois de tantos exemplos incríveis é difícil não querer usar uma árvore de Natal branca no próximo final de ano, não é mesmo? E se você está buscando por outras dicas de decoração para essa época natalina, que tal dar uma olhada nos nossos textos sobre: enfeites com pinhas, feltro ou EVA? Gostou das nossas ideias, tem alguma dúvida ou sugestão? Então envie um comentário!

Você pode gostar...