Catálogos para Revender – 10 Marcas Mais Lucrativas!【2024】

Quem nunca ficou olhando revistinhas de catálogos de venda? E se você se interessa por conferir as novidades e promoções dessas revistinhas, saiba que muitas outras pessoas também se interessam por esse método de compra, assim os catálogos para revender são uma possibilidade de trabalho.

Os catálogos para revender podem ser uma oportunidade de trabalho para quem está buscando aumentar a renda, e nesse mercado há uma infinidade de marcas que oferecem a oportunidade de trabalhar com a venda através de catálogos, sendo uma alternativa simples e fácil!

E se você vem buscando mais informações sobre catálogos para revender, no post trouxemos uma seleção com opções para quem pretende ganhar dinheiro vendendo coisas simples e baratas!

catalogos para revender

Lista de catálogos para revender

Avon

A lista de catálogos para revender começa com um dos catálogos mais conhecidas, que é a famosa revistinha da Avon.

A Avon é uma marca mundialmente conhecida e que já tem uma quantidade enorme de clientes fidelizados, o que torna mais fácil a venda dos produtos, que oferecem preços atraentes e que conquistam ainda mais clientes.

Além do catálogo mais conhecido que é de perfumaria, cosméticos e itens de beleza, a marca ainda tem a revista Moda&Casa, que traz variedade de produtos.

Para quem pretende trabalhar com catálogos da Avon, vale a pena apostar nas 2 revistinhas, atendendo um público maior e variedade de produtos à venda.

A lucratividade vendendo os produtos da revista Moda&Casa fica em torno de 15%, enquanto a lucratividade dos produtos da Avon inicia em 20% e pode chegar a até 38%.

Para iniciar a revenda de produtos da Avon, é preciso se cadastrar no site para se tornar um(a) revendedor(a).

dica de catalogo para vender

A marca já tem muitos clientes fidelizados

catalogo para vendas

A revista Moda&Casa traz variedade de produtos

DeMillus

A revenda de produtos também pode ser através de catálogos Demillus, que traz variedade de peças íntimas e lingerie.

A vantagem de trabalhar com esse catálogo é que é possível incluir pessoas que revendam esses produtos para você, oferecendo uma comissão menor para os revendedores e aumentando os seus lucros.

Para quem vende através de catálogos Demillus, a lucratividade fica em torno de 30%.

Para iniciar com esse tipo de catálogo basta fazer o cadastro no site Demillus para se tornar um(a) revendedor(a).

dica de catalogo de lingerie

A venda das peças traz boa lucratividade

Hermes

Entre as oportunidades para trabalhar com catálogos está a empresa Hermes, que traz variedade de produtos que variam desde utensílios domésticos, aparelhos celulares, cosméticos, calçados, roupas, etc.

O catálogo da marca Hermes é uma ótima opção para quem quer ter uma grande gama de produtos a oferecer.

A margem de lucro na revenda de produtos por mês fica em torno de 20% e o cadastro pode ser feito online através do site da marca Hermes.

catalogo para revenda

A marca oferece variedade de produtos

Hiroshima

Entre as opções de catálogos com variedade de produtos à venda está a opção de trabalhar com a revenda de produtos Hiroshima.

A marca tem aproximadamente 5 mil produtos à venda e que variam desde peças de roupa até itens de pet shop.

Uma das vantagens de trabalhar com catálogos Hiroshima é o fato de que não precisa realizar a compra de kit inicial para a venda.

A margem de lucro para quem trabalha com os catálogos Hiroshima é em torno de 20% e para iniciar a atividade o cadastro pode ser feito online.

catalogo de variedades para revender

A opção traz variedade de produtos à venda

Jequiti

Entre as marcas mais conhecidas de catálogo está a Jequiti, que além de já ter conquistado espaço no mercado, ainda tem a vantagem de ter divulgação constante no canal de televisão SBT.

Além de ser uma oportunidade para ganhar dinheiro através da revenda de cosméticos e perfumaria, o catálogo da Jequiti ainda dá oportunidade da consultora e do cliente participarem de sorteios do programa Roda Roda Jequiti e ganharem prêmios.

A comissão para quem trabalha com a revenda de produtos Jequiti fica em torno de 30%, mas há itens como comissão de até 100%.

Para se tornar uma revendedora Jequiti o cadastro pode ser feito através do site Jequiti.

como revender jequiti

A marca é bastante conhecida no mercado

Mary Kay

Uma marca destaque no assunto de cuidados com a pele e maquiagem é a Mary Kay, que traz a opção de revenda através de catálogos.

Para trabalhar com a Mary Kay é preciso adquirir um kit inicial com os produtos que funcionam como material de apoio para realizar as vendas.

A margem de lucro na revenda dos produtos fica em torno de 40%, e ainda é possível formar equipes para aumentar a sua lucratividade.

O cadastro para trabalhar com catálogos para revender da Mary Kay pode ser feito online.

catalogo Mary Kay para revenderMix Lar

A revenda de produtos de cama, mesa, banho, decoração e enxoval pode ser feita através dos catálogos Mix Lar, uma marca que está há anos no mercado e é bastante conhecida entre os clientes.

Os produtos vendidos pelos catálogos Mix Lar têm lucratividade que varia de 20 a 25%.

Para receber os produtos não é preciso pagar frete e os pedidos podem ser feitos online, facilitando o processo de revenda.

Para se tornar um representante Mix Lar, basta acessar o site e fazer o cadastro.

revenda produtos Mix Lar

A marca oferece produtos de enxoval

Natura

Um dos catálogos mais conhecidos do mercado brasileiro é o catálogo da Natura, marca que oferece perfumes e cosméticos.

Para ser um(a) revendedor(a) Natura há um plano de crescimento com 5 níveis – semente, bronze, prata, ouro e diamante.

Ao longo dos níveis de revendedor(a), a lucratividade vai aumentando, e inicialmente a margem de lucro é de 20%, podendo chegar até 35%.

O trabalho com revenda de produtos Natura pode ser feito através das clássicas revistinhas ou também é possível fazer as vendas online, alcançando a crescente demanda pelas compras virtuais.

As consultoras Natura também concorrem a prêmios, joias, viagens e cursos.

Para se tornar um(a) consultor(a) da marca, o cadastro pode ser feito online através do site da Natura.

catalogo da Natura para revender

As vendas podem ser feitas através das revistinhas e online

O Boticário

A marca O Boticário começou através das lojas físicas e se estendeu também para a revenda através de catálogos, sendo uma oportunidade para quem quer aumentar a renda e trabalhar por conta própria.

A vantagem de trabalhar com catálogos para revender do O Boticário é o fato de que a marca é bastante conhecida e traz ótima qualidade entre produtos de perfumaria, maquiagem e dermocosméticos.

A margem de lucro padrão na revenda de produtos é de 15%, e em algumas ações e promoções os lucros podem chegar a até 30%.

O cadastro para a revenda por catálogo do O Boticário pode ser feita através do site e para começar as atividades é preciso adquirir um kit inicial que ajuda nas vendas.

catalogos de perfumaria para revender

TupperWare

Uma famosa marca de catálogos para revender é a TupperWare, que traz variedade de produtos para cozinha, como tigelas, jarras, potes de armazenamento e muito mais!

A marca foi ganhando espaço no mercado por conta da alta qualidade e design dos produtos.

A revenda de produtos TupperWare tem margem de lucro em torno dos 26% e essa margem pode atingir até 40% de acordo com a quantidade de vendas e brindes conquistados.

Para iniciar a atividade de vendas de produtos TupperWare o cadastro pode ser feito através do site.

catalogo TupperWare para revender

O catálogo é bastante conhecido e traz produtos de qualidade

 

Você já fez vendas usando este método? Conte, aqui nos comentários, com quais catálogos já trabalhou e como foi sua experiência.

Você pode gostar...