Octa CRMALL【2024】– O que é? + Como lucrar em casa!

Você já ouviu falar em Octa CRMALL? A plataforma vem sendo um assunto constante na internet e essa pode ser uma maneira de ganhar dinheiro online.

Para entender como funciona a Octa CRMALL e tirar suas dúvidas sobre esse assunto que está em alta na internet, é só continuar a leitura e ver uma maneira de fazer uma renda extra trabalhando online.

 

O que é Octa CRMALL?

A Octa CRMALL é uma empresa digital com sede no Brasil, e que reúne profissionais freelancers que trabalham digitalizando documentos como cupons fiscais, contratos, notas e outros documentos diversos.

A plataforma online é uma intermediária entre empresas e mão de obra, oferecendo a possibilidade de trabalhar digitalizando documentos e remunerando os profissionais para a execução da atividade.

1 o que e Octa CRMALL Octa CRMALL

Via: Octa CRMALL

Como funciona?

A plataforma funciona unindo profissionais freelancers a empresas que precisam de profissionais para digitar diversos documentos como cupons fiscais, notas de compra, contratos e outros.

Dessa maneira, a plataforma terceiriza esse tipo de serviço e oferece a possibilidade de trabalhar em 3 diferentes cargos – digitador, supervisor e auditor.

Os novos usuários que entram na plataforma começam como digitadores e com o passar do tempo podem ser promovidos a supervisores, de acordo com o desempenho. Os profissionais que já estão como supervisores podem ter a promoção para auditores.

O trabalho online tem uma escala de horário fixa de 6 horas diárias, podendo ser em turnos da manhã, tarde ou noite.

2 como funciona Octa CRMALL US News Money

Via: News Money

Quanto paga a Octa CRMALL?

A remuneração para a execução do trabalho pode variar de acordo com o desempenho de cada digitador e com a quantidade de chamados concluídos.

O pagamento médio mensal é de R$ 600 a R$ 1000, e os cargos de supervisores e auditores podem ganhar mais.

3 quanto ganha Octa CRMALL Seu Dinheiro

Via: Seu Dinheiro

Como ganhar dinheiro na plataforma?

Para se tornar um freelancer atuando na Octa CRMALL, o primeiro passo é se inscrever na plataforma para se tornar um digitador.

Após preencher o cadastro, há um treinamento para aprender as tarefas que serão realizadas e as maneiras como os documentos devem ser lançados.

Após o período de treinamento, o candidato passa por uma avaliação para verificar se está apto a executar o trabalho.

O candidato apto pode escolher um turno de trabalho, que pode variar entre manhã, tarde ou noite, e que deve ser cumprido por 6 horas diárias com 30 minutos de intervalo.

O usuário cadastrado e apto para a execução dos trabalhos começa a receber diversos tipos de documentos que devem ser digitados, sendo remunerado pela execução do trabalho e podendo ganhar bônus ao cadastrar um número maior de documentos.

4 como ganhar dinheiro Octa CRMALL

Via: Octa CRMALL

 

Agora que você já viu como funciona essa oportunidade de trabalho online e em casa, já pode avaliar se essa é uma boa oportunidade para você.

Você pode gostar...