Hive Micro【2024】– Vale a Pena? + Como Cadastrar

Hive Micro é bom? Vale a pena? É confiável? Essas são algumas questões a respeito dessa plataforma que chama atenção de muitas pessoas.

Por ser um aplicativo gringo, muita gente fica com o pé atrás. Além disso, há quem associe o Hive Micro a canais que prometem ganhar dinheiro extra de maneira fácil, trabalhando de casa e sem esforço.

Como são muitas dúvidas, preparamos este guia completo para você conhecer e entender de uma vez por todas o que é, como funciona, como cadastrar e ganhar dinheiro pela internet com essa aplicação.

O que e Hive Micro app

Hive Micro/Pinterest

O que é Hive Micro?

Hive Micro é uma plataforma on-line que pode ser acessada a partir do site oficial: https://hivemicro.com/ ou pela loja de aplicativos do seu smartphone: Google Play, para Android; ou Apple Store, para iOS.

O aplicativo pode ser baixado gratuitamente, assim como o cadastro na plataforma. Segundo o canal, seu objetivo é ganhar dinheiro fazendo tarefas simples.

“Ganhe dinheiro extra com pequenos trabalhos que você pode fazer em qualquer lugar, a qualquer hora, e de qualquer dispositivo”, promete o Hive Micro. 

De fato, você usa apenas seu smartphone, tablet ou computador e sua conexão de internet para acessar e usar o app, que funciona a partir de quatro etapas:

  1. Cadastro – Registre-se diretamente ou com seu perfil do Facebook;
  2. Candidatura a trabalhos – Os trabalhos são diversos e estão disponíveis na hora;
  3. Conclusão de tarefas – Trabalhe em tarefas nos trabalhos desbloqueados;
  4. Pagamento – Pagamento semanal via PayPal ou Bitcoin.
o que e Hive Micro

Hive Micro

Mas, que trabalhos são esses?

Segundo usuários e a própria plataforma, esses trabalhos, em grande parte, são voltados à transcrição e tradução de áudio e vídeo. As tarefas são variáveis, por isso depende da demanda, disponibilidade e habilidade do interessado.

Por isso, é preciso passar por um treinamento, para que a plataforma analise a sua capacidade/conhecimento para realizar as tarefas, que podem ser simples ou complexas, além de durar horas ou dias para serem concluídas.

Exemplos de tarefas do Hive Micro:

  • Categorizações: Organize sua mídia com categorias discretas;
  • Caixas Delimitadoras: Identifique itens de interesse com uma ou várias caixas delimitadoras;
  • Transcrição de Áudio: Ouça um trecho de áudio e anote o que foi dito;
  • Segmentação Semântica: Classifique cada pixel de uma imagem.

Enfim, a plataforma é bem intuitiva e fácil de usar, por isso é interessante conhecer, fazer o seu cadastro e até passar pelos testes para verificar se você vai se adaptar às tarefas disponíveis.

Hive Micro o que e

Hive Micro

Vale a pena? É confiável?

A pergunta que não quer calar: Hive Micro é confiável?

Fizemos uma varredura pela internet e redes sociais e não vimos grandes queixas sobre o aplicativo. No Reclame Aqui, não há nenhuma reclamação grave que mostre que seja algum tipo de golpe ou enganação.

Além disso, a Hive Micro é totalmente gratuita. Não exige pagamento por nada, nem para comprar algum tipo de curso, apostila, treinamento, enfim. Basta se cadastrar e passar nos testes para começar a pegar tarefas.

Desde que você consiga concluir os trabalhos disponíveis na plataforma, vai acumulando valores. Cada valor depende de cada tarefa. As mais fáceis e rápidas pagam menos, as complexas e que demandam mais dias e paciência pagam mais.

Sendo assim, Hive Micro é uma plataforma confiável, vale a pena instalar, cadastrar e conhecer. Está verificada na Google Play e na Apple Store, possui site oficial, e inclusive você pode até entrar em contato com o app via formulário on-line.

Segundo a plataforma, a usabilidade é feita em mais 200 países, com mais de 1,5 milhão de usuários e ganhos que podem render até 100 reais por dia.

Hive micro ideias

Hive Micro

Como ganhar dinheiro na Hive Micro?

A pergunta que mais interessa as pessoas é como ganhar dinheiro na Hive Micro. A resposta, porém, é simples: realizando tarefas e se dedicando a elas.

A primeira coisa que você precisa ter em mente: dinheiro fácil não existe! Qualquer plataforma ou método que promete renda extra, ainda mais pela internet, demanda dedicação, tempo e trabalho.

A Hive Micro pode ser uma ótima fonte de renda para quem está desempregado ou precisa de mais uma função. Todavia, é preciso passar pelos textos e realizar todos os trabalhos que você se propor a fazer. Se entregá-los com a qualidade e o objetivo esperado, receberá o valor combinado.

Sendo assim, para ganhar dinheiro na Hive Micro, cadastre-se, conheça bem o aplicativo e encare como um trabalho sério, sobretudo na parte de testes e na execução das tarefas.

Segundo alguns usuários, é possível ganhar até 100 reais por dia. Obviamente, tudo depende da disponibilidade de tarefas, das entregas e da competência do candidato.

De acordo com o site, as tarefas são solicitadas por “uma variedade de equipes de pequenas startups, universidades, e empresas maiores vêm até nós para resolver grandes problemas como proibir discursos de ódio, tornar vídeos pesquisáveis ou construir veículos autônomos”. 

desenho Hive micro

Hive Micro

Como fazer o seu cadastro?

Ficou interessado? Saiba como fazer o seu cadastro na Hive Micro passo a passo:

  1. Acesse o site oficial pelo seu computador (https://hivemicro.com/) ou acesse a loja de aplicativos do seu smartphone e digite “Hive Micro”;
  2. No caso do site, clique em “Cadastrar-se”;
  3. O mesmo vale para o celular. Faça o download do aplicativo e comece o seu cadastro;
  4. A página de cadastro exige algumas informações básicas: nome, e-mail, país, idioma. Além disso, é necessário criar uma senha;
  5. Concorde com os Termos de Serviço e Política de Privacidade. Lembrando que você deve ser maior de 18 anos para usar a plataforma;
  6. Se quiser, para facilitar, você pode logar a partir de sua conta no Facebook.
  7. Depois, você deve fazer uma assinatura eletrônica para aceitar os termos da plataforma;
  8. Cadastrado no aplicativo, aproveite para deixar o seu perfil o mais completo possível, sobretudo com os dados de pagamento. Vale destacar que você deve ter conta no Paypal para receber as transferências após realizar as tarefas;
  9. Depois, é só começar a procurar por trabalhos. Você pode filtrar por Salário ou Dificuldade;
  10. Encontrou uma tarefa interessante? Faça o teste de qualificação. Se passar, inicie a tarefa e entregue de acordo com os requisitos da plataforma;
  11. Se der tudo certo e o resultado for o esperado, basta esperar para ter o valor creditado em sua conta do Hive Micro;
  12. Depois, ao atingir o valor disponível para saque, você fazer transferir da plataforma para sua conta no Paypal, para depois usar em outras plataformas bancárias nacionais. Lembrando que o valor é depositado em dólar!

O aplicativo Hive Micro conta com um ambiente intuitivo e fácil de entender. É bem estruturado e organizado, tem versão em Português e em outras línguas.

como ganhar dinheiro trabalhando em casa

Pinterest

A partir daí, é só se dedicar e usufruir de todas as funcionalidades da Hive Micro. Tem dúvidas? Deixe um comentário! Aproveite e compartilhe essa ideia com seus amigos e familiares também. Até mais!

Você pode gostar...