Cadeira Rosa na Decoração – Dicas com 30 Ideias Apaixonantes!

Se você quer uma pitada de cor na sua casa, a cadeira rosa pode ser a solução! Super em alta na decoração, existem modelos lindíssimos que podem compor o visual da sua casa e deixá-lo ainda mais bonito. Nesse post, separamos algumas peças para te inspirar! Bora conferir?

Fotos e Ideias de Decoração com Cadeira Rosa

Rosa Claro / Bebê

O rosa claro é considerado a cor da geração Y e ganhou até um novo nome. O chamado “rosa millennial” está com tudo nos projetos de decoração. Com uma tonalidade clara e ao mesmo tempo super delicada, o rosa claro conquistou até o mundo da moda, gerando várias peças de roupa com essa cor.

O rosa claro, ou millennial, foi formado com uma mistura de pêssego e bege mais avermelhado. Ele possui esse nome, pois foi a geração que passou a usar o rosa em qualquer gênero, tornando-se uma cor não somente presente no mundo feminino.

Cadeira rosa.

Essa cor remete um pouco épocas passadas, como os anos 80 e 90 e fica muito bem quando combinada com estilos mais minimalistas ou escandinavos na decoração. Por isso, para usá-la de forma adequada, aposte em uma bela cadeira rosa ou em outros detalhes e objetos decorativos, como almofadas, pequenos quadros, vasos, entre outros. Lembrando que essa bela cor também pode fazer parte da pintura da parede.

Cadeira rosa claro.

O rosa fica ótimo quando está em conjunto com cinza, bege claro e tons puxados para o marrom. O ambiente fica muito diferente com o rosa, transmitindo a sensação de delicadeza e ao mesmo tempo de alegria e calmaria. Você pode investir nessa cor na sala, no quarto e em qualquer ambiente que você deseje ter esse efeito. Por isso, nada melhor do que uma cadeira rosa para embelezar a sua casa, já que é um móvel útil e ao mesmo tempo decorativo.

Cadeira rosa claro.

Que tal plantinhas na decoração? Elas dão um ar mais “fresh” e deixam qualquer casa com um ar mais agradável.

 

Cadeira rosa claro.

Optar por uma cadeira rosa com os pés em formato palito é uma ótima ideia se você deseja criar um ambiente mais retrô. Fica mara!

Para deixar o ambiente mais colorido, você pode optar por um móvel maior para fazer esse papel. Veja que na imagem abaixo, a cadeira rosa é protagonista e trouxe mais vida para o ambiente que tinha, em sua maioria, cores mais neutras.

Cadeira rosa clara.

 

Cadeira rosa clara.

Você pode combinar a sua cadeira com almofadas estampadas. Especialmente, essa em branco e preto ficou lindíssima!

 

Rosa Pink

O rosa pink é uma cor mega chamativa e que pode deixar o ambiente mais descontraído. Se você curte esse tipo de tom, pode com certeza apostar em uma cadeira rosa com essa tonalidade. Essa cor transmite personalidade e pode ser combinada com outras cores, tudo depende do efeito que você deseja. Se você prefere um estilo mais tradicional, saiba que o rosa pink fica legal quando combinado com tons mais neutros, como o branco, o cinza e o bege. Agora, se você quer uma decor mais divertida, dá para investir em um lilás claro ou tons terrosos no ambiente.

Cadeira rosa pink.

 

Cadeira rosa pink.

A cadeira rosa fica bacana tanto no quarto, quanto na composição de cadeiras da mesa da cozinha. Super versátil, o ambiente fica mais alegre, concordam?

Que tal colocar cortinas estampadas juntamente com a cadeira rosa pink? Esse escritório ficou super feminino e com um ar super delicado!

Cadeira rosa pink.

No quarto das meninas, a cadeira fica muito charmosa e pode quebrar o visual clean das paredes mais claras.

Cadeira rosa pink.

 

Cadeira rosa pink.

Outra cadeira maravilhosa para inspirar a decoração da sua casa. Veja que o tapete listrado preto ficou ótimo nesse espaço.

Rose Gold

O rosé gold é uma cor super atual e não tem como não se apaixonar por ela! Essa tonalidade é um mix de dourado com rosa que fica maravilhoso em qualquer objeto decorativo ou móvel. Puxado para o cobre, ter uma cadeira nesse estilo vai deixar a sua casa com uma cara mais luxuosa e super moderna.

Cadeira rosé gold.

Cheia de glamour, a cadeira rosé gold fica belíssima combinada com lustres no mesmo tom, peças em madeira e muito mais.

Cadeira rosé gold.

Uma mesa de madeira com cadeiras em rosé gold fica super sofisticada!

Cadeira rosé gold.

Para receber seus convidados ou fazer uma celebração especial, aposte nos enfeites de mesa com flores, que ficam lindos!

A cor cinza também fica perfeita com o rosé gold, assim como o branco. O ambiente fica mais leve e evita aquele aspecto super carregado.

Cadeira rosé gold.

 

Cadeira rosé gold.

Aposte em quadros minimalistas na decoração, juntamente com as cadeiras rosé gold. O resultado fica mara!

Cadeira rosé gold.

 

Cadeira Rosa Para Sala

Na sala, a dica para a cor não sobrecarregar o ambiente, é pensar em alguns detalhes coloridos. Veja que as almofadas e as cadeiras deram mais cor para o espaço, porém sem nenhum exagero.

Cadeira rosa para sala.

Você pode combinar as cadeiras com um tapete estampado da mesma tonalidade, veja como o ambiente fica muito bonito e super decorado:

Cadeira rosa para sala.

A cadeira de couro é um luxo! Trouxe bastante elegância para esse cantinho da sala de estar:

Cadeira rosa para sala.

O rosa claro também fica muito lindo em conjunto com tons terrosos. Essa composição ficou mara e ao mesmo tempo bem clean.

Cadeira rosa para sala.

 

Cadeira rosa para sala.

Delicadeza e suavidade em cada espaço com esses rosas claros.

 

Cadeira rosa para sala.

O quadro “conversa” com as cadeiras de forma perfeita!

 

Cadeira Rosa Para Quarto

Escrivaninha

Está procurando uma cadeira para sua escrivaninha? Veja esses modelos super estilosos que separamos abaixo. Se a ideia é usar bastante a escrivaninha, a dica é uma cadeira giratória, ela facilita muito o dia a dia.

Cadeira rosa para escrivaninha.

 

Outra cadeira linda e com um design super moderninho:

Cadeira rosa para escrivaninha.

 

Cadeira rosa para escrivaninha.

Gamer

Se você costuma passar muito tempo jogando na frente do computador, a cadeira gamer vai garantir o seu conforto e que você não tenha nenhum problema ergonômico devido a frequência de uso.

Cadeira rosa para gamer.

A cadeira gamer vai evitar qualquer problema de postura e aquelas dores nas costas que sentimos, quando ficamos bastante tempo sentados. Existem diversos modelos dela no mercado e por que não escolher uma rosa?

Cadeira rosa para gamer.

Algumas cadeiras possuem almofadas para o pescoço e para a região lombar, regulagem, além de revestimento em couro. O produto é luxo e bastante procurado para os amantes dos jogos. Vale a pena pesquisar na internet e identificar uma cadeira com o melhor custo/benefício para você.

Cadeira rosa para gamer.

Qual desses modelos de cadeira você mais gostou? Comente abaixo seu estilo preferido! Beijos.

Você pode gostar...