80 Quadros para Cozinha MARAVILHOSOS – Como Decorar a Sua!

Quadros são um trunfo na decoração de qualquer espaço da casa. Simples e modernos eles deixam o ambiente muito mais charmoso e o melhor é que são muito baratinhos.

No post de hoje a gente vai te mostrar lindos estilos de quadros para você decorar a sua cozinha. Afinal a área gourmet da sua casa também merece um belo toque cheio de personalidade!

Fotos e Modelos de Quadros para Cozinha

E para que você decore a sua cozinha gastando quase nada. Veja a seguir mais de 70 opções incríveis de quadros para cozinha e ainda um especial de imagens fofíssimas que separamos para você imprimir e emoldurar!

imagem de quadro de cozinha

Vintage / Retrô

O vintage é um estilo com muitas referências antigas, que hoje são adaptadas também a modernidade. Quadrinhos nessa pegada deixam o ambiente descolado e com um toque cool super autêntico.

Para deixar a sua cozinha bem estilosa é interessante ver a combinação de tons predominantes do espaço e adapta-las aos quadrinhos. Molduras em madeira por exemplo são uma opção que se encaixa bastante na proposta vintage.

cozinha retro com quadros vintage.

Na disposição dos espaços monte sua coleção com poucos quadros em uma parede afastada de itens como o fogão, pia e utensílios. A fim de evitar que seus quadros danifiquem com o contato de gordura, água ou vapor.

cozinha com molduras e quadros decorativos.

Quadros para cozinha de pin-ups, são muito usados na decoração de cozinhas retrô. E ficam uma verdadeiro charme á parte!

quadro de verduras para cozinha.

Quadro vintage hot dog.

quadros para cozinha.

opções diversas de gravuras vintage.

Quadro de pin up para cozinha.

Cozinha decorada com quadros vintage/retrô.

Quadro de pin up loira para cozinha.

Quadro coca cola.

Quadro decorativo da coca cola.

cozinha com quadros de flores.

Quadrinho de flores trás um charme a decoração vintage do ambiente.

quadro decorativo de padeiro.

Com Frases

Objetos com um detalhe “interativo” dentro da proposta decorativa é tudo de bom. E as frases são uma opção e tanto, já que elas literalmente conversam com quem frequenta o local e de quebra podem dar aquele recadinho cheio de personalidade para os visitantes.

Criar contrastes entre a moldura e os móveis, assim como combinações de quadros menores e maiores em uma parede vazia é muito interessante, já que deixa o ambiente harmônico e moderno.

quadros com moldura preta e fraees para cozinha.

Inspiração de quadros para cozinha com frases divertidas.

Opções em preto e branco com frases curtas e molduras finas são uma boa pedida para cozinhas clean

quadro de frases para cozinha.

A ideia das frases também é ótima para quem deseja fugir um pouco do óbvio, uma sugestão fácil de fazer e com custo baixinho. Afinal pintar a sua frase favorita em um papel cartão branco e emoldura-la é uma boa opção de faça você mesmo!

quadro fundo negro de frases para cozinha.

A seguir veja algumas outras ideias de frases diferentes e divertidas para compor a decoração da sua cozinha!

quadros para cozinha com frases.

quadro com coração para cozinha.

quadro de frases para cozinha.


quadro de frases para cozinha.

quadro para cozinha.

 Modernos

Alternativas modernas é oque não faltam, tanto no design quanto nos detalhes. Algumas peças possuem imagens abstratas que combinam com cozinhas contemporâneas e diversos outros estilos decorativos.

As molduras podem ser encontradas em tons de cobre, rosé gold, trabalhados e inclusive em finas laterais um design minimalista, bastante em alta.

Na hora de colocar os quadros na parede é interessante estudar a composição de vários modelos em tamanho diferentes juntos, de maneira a deixa-los assimétricos. Dica essa que trás charme e vivacidade para aquela parede neutra.

quadros abstratos para cozinha.

Para cozinhas pequenas as molduras de tamanho menor, finas, em tons claros é ótima para dar beleza ao espaço sem sobrecarrega-lo demais.

quadros com desenhos nas cores amarelo e vermelho.

Quadros estilo caixinha com frutas artificiais dentro ficam uma graça na decoração gourmet!

quadros de frutas nas cores laranja, amarelo e verde.

Frutas de cera emolduradas.

Praticidade e modernidade andam juntas. E que tal a proposta da prateleira canaleta (feita especialmente para apoiar quadros).

sala com prateleira canaleta.

quadro preto e branco para cozinha.

Quadros para cozinha modernos.

quadros para cozinha preto e branco.

quadro com desenhos de utensilios domésticos.

Quadros para cozinha trazem uma temática descontraída ao espaço.

quadros para cozinha.


quadro com desenhos preto e branco.

quadro com imagem de taça de vinho.

Espaço decorado com quadros assimétricos, ideia moderna e super charmosa.

Para Cozinha Gourmet

Cozinhas gourmet são áreas externas que pedem uma decoração descontraída, perfeita para quadrinhos diversos. Eles podem ir a dispostos em cima de algum móvel dando mais estilo ao local.

Na hora de escolher a imagem do quadro uma sugestão seria usar personagens, comidas, doces ou até mesmo alguma frase que você goste e ache descolada. Ideia que combina muito com esse espaço de interação!

Molduras coloridas, estilos mais trabalhados ficam muito legais no ambiente. Na referência abaixo veja uma inspiração original e super alegre de área gourmet com muitos quadros diferentes dispostos em uma parede inteira!

Quadros vintage destacam ainda mais o espaço com estilo decorativo descolado.

quadros de cafe.

quadros com gravuras.

cozinha gourmet bege com quadros.

parede de quadros em cima de parede. quadros preto e branco.

Quadros para Cozinha para Imprimir

 Imagens charmosas para você imprimir, emoldurar e decorar a sua cozinha não faltam. Dá só uma olhada nas opções maravilhosas que a gente escolheu pra você baixar e se divertir!

quadro de pug.

quadro com frases para cozinha.

quadro amarelo de xícaras.

quadro azul, verde e vermelho para cozinha.

quadro azul para cozinha.

 

quadro preto e branco para cozinha.

quadro colorido para cozinha.

quadro de bules coloridos para cozinha.

quadro com imagens de frutas para cozinha.

 

Não sabe como fazer e quer aprender como fazer a sua parede de quadros sozinha? Confere só o vídeo abaixo e aprenda o passo a passo fácil!


E se você gostou das dicas sobre quadros para cozinha nos conte tudo aqui nos comentários. Para acompanhar outras ideias de incríveis sobre decoração veja muito mais também no  Decorei.org!

Você pode gostar...