7 Fornecedores de Embalagens – Onde Comprar?【2024】

Você está planejando um negócio e busca por fornecedores de embalagens? O processo de encontrar bons fornecedores de embalagens é essencial para qualquer negócio, afinal a embalagem adequada para o seu produto pode ajudar no processo de venda e até mesmo na conservação do produto, para o caso de alimentos.

Para quem está nesse processo de encontrar fornecedores de embalagens, reunimos dicas de como fazer compras no atacado e ainda trouxemos uma seleção de fornecedores para auxiliar nessa busca.

0 fornecedores de embalagens

Como comprar de fornecedores de embalagens? #dicas

Para quem está no processo de comprar embalagens no atacado, trouxemos dicas de como comprar diretamente de fornecedores e garantir boas compras nesse processo.

  • Tipo de produto: para fazer as compras de embalagens, é necessário escolher o fornecedor de acordo com o tipo de produto que trabalha, encontrando a embalagem adequada de acordo com o seu produto. Nesse caso, há uma infinidade de fornecedores que oferecem tipos variados de embalagens, que podem se diferenciar pelo tamanho e material.
  • Responsabilidade: a escolha do fornecedor também deve levar em conta fornecedores responsáveis, optando por fornecedores que prezem pelo prazo de entrega e qualidade das embalagens.
  • Cadastro: para fazer as compras no atacado, é comum que alguns fornecedores exijam um cadastro prévio para as compras. Nesse caso, algumas empresas podem exigir que o cadastro seja feito a partir de um CNPJ. Cada empresa pode ter regras diferenciadas; assim, é essencial verificar quais as regras em relação ao cadastro em cada empresa.
  • Compra mínima: algumas empresas determinam um valor de compra mínima para oferecer as condições de atacado. Nesse caso, é necessário verificar em cada empresa se há valor mínimo de compra e qual o valor estabelecido para o atacado.

Lista de fornecedores de embalagens

Casa do Papelão

A Casa do Papelão é uma opção de loja online que oferece variedade de embalagens, incluindo opções como caixas para alimentos, caixas para bebidas, caixas de papelão, bobinas, fitas, entre outros.

Esse fornecedor ainda disponibiliza a proposta de embalagens personalizadas, uma opção para quem quer se diferenciar no mercado.

Site: https://www.casadopapelao.com.br/

1 fornecedor de embalagens de papelao

O fornecedor oferece os produtos em uma loja online

Dinplal

A marca Dinplal está no mercado há 47 anos e é uma opção para quem quer comprar embalagens plásticas direto da fábrica.

A Dinplal é um fornecedor com fábrica própria em São Paulo e oferece variedade de produtos como sacolas, sacos, bobinas e filme plástico.

Para realizar o pedido, é necessário preencher o formulário informando os itens desejados e uma equipe da marca entra em contato para fazer a negociação.

Site: https://www.dinplal.com.br/

2 onde comprar embalagens

Embalaki

O fornecedor Embalaki é uma opção de loja online que oferece a praticidade para as compras sem sair de casa.

A loja online especializada em embalagens traz variedade de produtos, tipos e tamanhos de embalagens, incluindo opções como fitas adesivas, caixas, envelopes e sacos do tipo zip lock.

Site: https://www.embalaki.com.br/home

3 loja online para comprar embalagens

A loja oferece variedade de produtos

Embalanet

A Embalanet é uma loja especializada em embalagens e oferece variedade de produtos como caixas de papelão, sacos plásticos, formas descartáveis de bolos, alumínio descartável, sacolas, copos descartáveis, embalagens de isopor, embalagens biodegradáveis, isopor, entre outros.

A vantagem desse fornecedor é o fato de que oferece entrega gratuita para a cidade de São Paulo.

Site: https://www.embalanet.com.br/bs/

4 dica de fornecedor de embalagem

Empório do Plástico

Entre as opções de fornecedores de embalagens, uma das opções é a marca Empório do Plástico, distribuidora especializada em produtos plásticos como bobinas, sacos, sacolas, luvas, envelopes, entre outros.

Através do site é possível visualizar as opções de produtos, mas os orçamentos só podem ser solicitados através de contato direto com a marca.

Site: https://emporiodoplastico.com.br/

5 fornecedor de embalagens plasticas

A marca é especializada em embalagens plásticas

Netembalagens

A Netembalagens é uma opção para quem prefere comprar direto de fábrica.

A marca com loja online oferece produtos como caixas, envelopes, fitas, sacolas e bobinas.

O fornecedor oferece frete grátis nas compras acima de R$ 300 com entregas para São Paulo e grande São Paulo.

Site: https://www.netembalagens.com.br/

6 fornecedor online de embalagens

A marca oferece produtos direto de fábrica

Plastville Embalagens

A marca é uma fábrica de embalagens plásticas localizada na cidade de Barueri (SP).

O fornecedor oferece sacos plásticos, sacos de lixos e bobinas.

Para entrar em contato e solicitar um orçamento, é possível fazer isso através do próprio site.

Site: https://www.plastvilleembalagens.com.br/

7 dica de fornecedor de embalagens plasticas

 

Agora que você já viu as dicas para comprar no atacado e conferiu a lista com dicas de fornecedores, é hora de fazer uma seleção que atenda o seu negócio e garantir embalagens adequadas de acordo com o seu tipo de produto.

Você pode gostar...