5 Fornecedores de Camisetas【2024】– Onde Comprar?

Para quem pretende empreender e busca por fornecedores de camisetas para o negócio, essa etapa exige planejamento para escolher os melhores fornecedores de acordo com a necessidade do negócio.

Para auxiliar na busca por fornecedores de camisetas, seja para revenda ou personalização, reunimos dicas de como comprar no atacado e ainda trouxemos uma seleção de fornecedores.

0 fornecedores de camisetas

Como comprar de fornecedores de camisetas? #dicas

Para quem está na fase de escolher fornecedores de camisetas para o negócio, reunimos dicas de como fazer a seleção e comprar no atacado.

  • Tipo de produto: para definir o fornecedor do seu negócio, é importante definir o tipo de produto que irá trabalhar, levando em conta o público-alvo. A escolha de acordo com o tipo de camiseta que pretende trabalhar permite definir o fornecedor de acordo com suas necessidades.
  • Responsabilidade: para selecionar fornecedores para o negócio, é importante prezar por fornecedores responsáveis, que cumpra os prazos de entrega e tenham produtos de qualidade.
1 dicas para comprar camisetas no atacado

É importante escolher fornecedores responsáveis

  • Cadastro: é comum que alguns fornecedores exijam cadastro para compras no atacado. Alguns fornecedores podem determinar que o cadastro seja feito a partir de um CNPJ, mas isso varia de acordo com o fornecedor.
  • Compra mínima: em alguns casos de compras no atacado, é comum que os fornecedores determinem um valor mínimo de compra para oferecer os benefícios de comprar em quantidades maiores. O valor de compra mínima pode variar de acordo com cada fornecedor.

2 como comprar de fornecedores de camisetas

Lista de fornecedores de camisetas

Camisetas Bicho Preguiça

A marca de Poços de Caldas (MG) trabalha com vendas na internet através de sua loja online, fornecendo diversidade de camisetas estampadas com variados temas e tamanhos, uma opção para quem busca produtos para revenda.

A marca Camisetas Bicho Preguiça define a compra no atacado a partir de 25 produtos, oferecendo desconto de 40%.

Site: https://www.camisetasbichopreguica.com.br/

3 fornecedor online de camisetas

O fornecedor tem camisetas estampadas

Click Camisetas

A Click Camisetas é uma loja de Itajaí (SC) que oferece opções de camisetas para estampar, uma possibilidade para quem trabalha com customização e personalização.

A marca oferece praticidade através da loja online com variedade de tamanhos e diversidade de tipos de camisetas, incluindo modelos em poliéster, algodão, polo e para sublimação.

Site: https://www.clickcamisetas.com.br/

4 fornecedor de camisetas lisas

A marca oferece camisetas lisas

Qualiju Malhas

A Qualiju Malhas é uma opção de fábrica de camisetas que oferece os produtos através de loja online.

O e-commerce traz opções de camisetas para estampar, atendendo quem trabalha com personalização e customização.

A marca oferece variedade de camisetas lisas em algodão, para sublimação e até mesmo versões estampadas e prontas para revenda.

Site: https://www.atacadaomalhas.com.br/

5 loja para comprar camisetas no atacado

Rei das Camisetas

A loja online Rei das Camisetas é uma opção para quem busca fornecedores com variedade de peças, incluindo modelos de camisetas básicas, lisas, polo, baby look, manga longa, infantil, entre outras.

Além da vantagem desse fornecedor oferecer diversidade de peças, a marca ainda não determina mínimo de compras.

Site: https://www.reidascamisetas.com.br/

6 dica de fornecedor para comprar camisetas online

A marca oferece variedade de produtos

Wimza

A marca Winza oferece praticidade através de vendas online, uma opção para quem precisa de praticidade no abastecimento do negócio.

Ao Winza oferece variedade de tamanhos, modelos e estampas, trazendo opções para revenda.

Site: https://www.wimza.com.br/

7 loja online para comprar camisetas

Agora que você já viu as dicas para encontrar os melhores fornecedores para o seu negócio, já pode fazer a sua seleção e garantir o abastecimento do seu negócio.

Você pode gostar...