4 Melhores Fornecedores de Produtos de Limpeza【2024】

Comprar de fornecedores de produtos de limpeza é a garantia de ter insumos com um preço menor e em maior quantidade. Afinal, essas empresas estão acostumadas a vender somente no atacado, sempre para outros comerciantes.

Além da revenda, uma dica é comprar para dividir entre amigos, vizinhos ou familiares. Juntar todos sai muito mais barato e não precisa gastar no supermercado.

Entretanto, o grande objetivo é repassar os produtos para os clientes, seja porta a porta, em seu comércio, vendendo pela internet, enfim. Se você busca boas opções, confira o guia completo.

Loja de produtos de limpeza 1

O que são produtos de limpeza?

De fato, os produtos de limpeza são essenciais para qualquer local: para casa, para empresas, locais públicos, enfim. A manutenção é necessária e somente bons insumos ajudam a deixar tudo impecável.

Nessa linha, há uma série de tipos, estilos, funções e marcas. Em todo caso, há uma listagem básica, como o popular sabão, assim como vassouras, panos de chão, entre outros.

Entre os químicos, os produtos como sabões e detergentes são os mais comuns e leves. Servem para qualquer tipo de limpeza, sobretudo para o dia a dia. Já os solventes ajudam a tirar o óleo e a graxa da superfície.

Os produtos com ácidos suaves são aqueles que tiram limo e ferrugem; enquanto os ácidos fortes são recomendados para limpeza de pias ou ralos, assim como o vaso sanitário.

faxina

Por fim, os alcalinos leves não causam danos ao ambiente. Já os alcalinos pesados são altamente corrosivos e devem ficar sempre em local seguro (a soda cáustica é um exemplo).

Na lista de produtos de limpeza em geral estão: desengordurantes, álcool, esponjas, escovas, sabão de coco, sabão neutro, detergentes, vinagre, amaciantes, água sanitária, desinfetante, bicarbonato de sódio, limpador de vidros, limpador multiuso, cera para chão, lustra móveis, luvas, vassoura, rodo, vassourinha de mão, panos de chão, flanelas.

Loja de produtos de limpeza

Como comprar de fornecedores de limpeza? #dicas

Agora que você já sabe mais sobre os produtos, como encontrar fornecedores e comprar com segurança? Algumas dicas e precauções são primordiais.

Primeiramente, comece uma boa pesquisa. A internet possui uma infinidade de opções, em vários lugares do Brasil. Sendo assim, preze sempre por um fornecedor perto do seu endereço.

Em caso de loja virtual (com envio para todo o Brasil), pesquise as condições de entrega, sobretudo o valor do frete para a sua região. Dependendo do valor da compra, a entrega pode ser gratuita.

Outra dica é buscar recomendações. O fornecedor deve ser renomado e bem conhecido no mercado. Busque sempre depoimentos de pessoas que já compraram, assim como garantias e a posição da empresa em sites como o Reclame Aqui.

Loja de produtos de limpeza 3

Reputação do fornecedor é essencial

Além disso, veja os comentários nas redes sociais do fornecedor. Fique atento se entrega no prazo, se atende bem os clientes, enfim, toda a experiência de compra.

A reputação do vendedor é muito importante para não cair em golpes. Por isso, ver o feedback de outros clientes é necessário. Do mesmo modo, preze por fornecedores profissionais.

Depois disso, faça uma boa triagem. Compre sempre de lugares que aceitem cartão de crédito e que ofereça a possibilidade de parcelamento. Se for a primeira compra, evite pagar por Pix ou depósito. Há muitos golpes com esse tipo de pagamento, então é bom prezar pela segurança no início. Lembre-se que a reputação do fornecedor conta muito.

Essas dicas são essenciais para você fazer uma compra segura. Veja se a empresa tem CNPJ, redes sociais, clientes variados, feedbacks, enfim.

Loja de produtos de limpeza II

Lista de fornecedores de limpeza

Quais são os melhores fornecedores de produtos de limpeza? Para ajudar você, preparamos uma lista com algumas opções famosas na internet.

Barbarex

A Barbarex é uma distribuidora localizada no interior de São Paulo. Segundo o site oficial, possui um parque fabril com mais de 14 mil metros quadrados, contando com matéria-prima de qualidade nacional e internacional.

Os produtos seguem todas as exigências de sustentabilidade e qualidade, graças ao maquinário tecnológico e eficaz. O preço é competitivo, a entrega pode ser programada e para qualquer lugar do país.

No site oficial, você encontra o catálogo com todos os produtos disponíveis. Lembrando que a venda é realizada apenas para varejistas.

produtos para fazer limpeza pos obra

CotaBest

A CotaBest funciona como um atacadão de produtos de limpeza. Por lá, você vai encontrar opções das melhores marcas do mercado, tudo de forma prática e on-line.

São diversos distribuidores que fazem a venda dos produtos. Entretanto, tudo é centralizado na plataforma, para facilitar a compra dos varejistas interessados.

Entre, faça seu cadastro e escolha as melhores opções. Todos os produtos têm um preço competitivo. A entrega é realizada para qualquer lugar do país. Além disso, você pode aproveitar o campo de ofertas para comprar com preços ainda mais baixos.

abrir uma loja de produtos de limpeza da dinheiro

Fuzetto

A Fuzetto é um fornecedor especializado na distribuição de itens específicos que podem ser aplicados em praticamente qualquer ambiente, desde domésticos até locais de trabalho.

Segundo o fabricante, fora o bem estar gerado para todos os indivíduos que convivem nos ambientes onde os itens são utilizados, o fornecedor de produtos de limpeza garante resultados de limpeza e higiene.

Com central localizada na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no estado de São Paulo, trabalha apenas com parceiros e fornecedores de confiança, para oferecer ao consumidor final produtos de alta qualidade e que garantam performance satisfatória e segura.

Definitivamente, a entrega é feita para todo o país, com frota de caminhões própria, oferecendo soluções de transporte com agilidade e simplicidade para seus clientes.

138f9 brilha mais produtos de limpeza em farroupilha 2

Em síntese, o catálogo da Fuzetto é composto por 40 produtos diversos, divididos em quatro categorias distintas:

  • Doméstica – focada em itens de uso cotidiano do lar, a linha doméstica é composta por itens como alvejantes, lava roupas, amaciantes e desinfetantes;
  • Automotiva – especializada nas demandas do mercado automotivo, a linha conta com produtos como ceras, limpa pneus, lava autos e silicones;
  • Institucional – a linha institucional da Fuzetto é composta por uma seleção de itens de limpeza, de dimensões maiores para aplicação em larga escala;
  • Industrial – focada na aplicação industrial, a linha de limpeza industrial conta com pasta desengraxante, álcool gel acendedor e pasta cremosa poderosa.

1eaf7 brillare produtos de limpeza em farroupilha 3

SupraLimp

Primeiramente, a SupraLimp atua no comércio de produtos de limpeza, higiene e descartáveis desde 2015. Está localizada em São Paulo, mas a comercialização é realizada on-line, por meio do site oficial.

Conforme o site, a empresa é especializada no fornecimento de produtos com alta qualidade a preços competitivos. Na linha de limpeza, você encontra desinfetantes, detergentes, inseticidas, concentrados, ecológicos, etc.

Na plataforma, você pode conferir o catálogo de produtos, tirar todas as dúvidas, fazer seu cadastro e contatar todos os canais de atendimento. Confira o site da SupraLimp.

Loja de produtos de limpeza 2


Enfim, você pode navegar pelo site desses e de outros fornecedores de produtos de limpeza. Faça uma boa pesquisa, siga todas as dicas e tire todas as dúvidas com as empresas.

De fato, é um pouco trabalhoso, mas preze sempre pela qualidade e segurança. Dessa forma, você terá as melhores opções para a sua loja física e on-line.

Como resultado, terá muitos clientes e vendas, acima de tudo, o que é importante para lucrar muito. Boa sorte e até mais.

Você pode gostar...