Hotmart App – O que é, como funciona e TUDO sobre!

Você conhece a plataforma Hotmart app? A plataforma tem se destacado como ferramenta para comercializar infoprodutos, como cursos, e pode ser uma boa opção para fazer uma renda extra ou ganhar conhecimento.

Para conhecer o Hotmart app e suas funcionalidades, é só continuar a leitura e descobrir tudo sobre essa plataforma.

 

O que é a Hotmart App?

O aplicativo Hotmart veio em substituição a plataforma Hotmart Pocket, e esse novo app é uma plataforma para os creators acompanharem os resultados dos seus negócios digitais e criarem comunidades pagas, e também é a plataforma utilizada pelos clientes para consumirem produtos adquiridos.

O aplicativo Hotmart permite acompanhar:

  • Número de vendas dos produtos,
  • Relatórios e gráficos de desempenho,
  • Relatórios de compras por horário do dia,
  • Informações sobre vendas segmentadas, de acordo com os filtros escolhidos.
1 Hotmart App Google Play

Via: Google Play

Como funciona a plataforma?

O Hotmart app é uma plataforma única para acesso de creators e consumidores.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma oferece a opção “Meus Negócios”, com navegação exclusiva para gerenciar vendas, acessar saldo de conta, gerenciar links de divulgação, fazer a gestão do cartão Hotmart, além de outras funcionalidades que ajudam no gerenciamento da conta de criador.

2 como funciona Hotmart App Hotmart

Via: Hotmart

Para os consumidores, a plataforma permite o acesso à tela “Minhas Compras”, e o usuário pode ter acesso aos produtos comprados e assistir aos cursos direto pelo smartphone, com a funcionalidade de não precisar de acesso a internet.

3como funciona aplicativp Hotmart Hotmart

Via: Hotmart

Há diferenças entre Hotmart App e Hotmart Pocket?

O aplicativo Hotmart é um substituto do Hotmart Pocket, e esse novo app traz a integração de benefícios que faziam parte do Hotmart Pocket.

No novo aplicativo, o criador continua recebendo notificações a cada venda realizada, e além disso o app ainda permite criar conversa com sua audiência, rentabilizar os conteúdos, fazer novas vendas, acessar informações sobre número de vendas, gráficos de resultados, entender o perfil dos compradores e muito mais.

De modo geral, o novo aplicativo é mais completo que o Hotmart Pocket e é uma plataforma completa para gerenciar a venda e também consumir conteúdos comprados.

 

Vale a pena? É confiável?

Para quem tem dúvidas se o Hotmart app é confiável e se vale a pena, é importante saber que essa é uma plataforma bastante conhecida e consolidada, sendo uma ótima opção para quem deseja comprar cursos online ou também comercializar seus infoprodutos.

4 dicas hotmart app Hotmart

Via: Hotmart

 

Agora que você já está por dentro desse aplicativo, já pode aproveitar de todas as funcionalidades para usar o app da melhor maneira.

Você pode gostar...