+29 frases para currículo para impressionar a todos!【2024】

As frases para currículo podem deixar o documento mais objetivo, coeso, completo e até mesmo mais atrativo, ajudando na conquista da vaga desejada.

Para usar frases para currículo que ajudem a mostrar o seu perfil profissional de forma organizada, trouxemos exemplos de frases que podem ser aplicadas no documento.

 

Ideias de frases para currículo

Apresentação

Acredito que posso contribuir e que essa oportunidade ofereça a possibilidade de alcançar grandes resultados na área por conta de…

 

Adoraria ter a chance de conversar mais sobre como as minhas habilidades e experiências poderiam contribuir para o crescimento da empresa.

 

Busco uma oportunidade para exercer uma função nesta empresa e mostrar todas as minhas competências e habilidades. Estou disponível para entrevista.

 

1 frases para curriculo Graduate Programs for Educators

Via: Graduate Programs for Educators

 

Em busca de nova proposta de trabalho na área (preencher sua área de interesse), apresento meu currículo e coloco-me à disposição para esclarecimentos necessários.

 

Candidato-me à vaga de (indicar o cargo) disponível em seu quadro de pessoal. Dessa forma, envio meu currículo para apreciação.

 

Busco uma oportunidade nesta conceituada empresa, demonstrando todo meu potencial com responsabilidade, pontualidade e comprometimento nas tarefas.

 

Objetivo

Almejo a oportunidade de atuar como (inserir cargo pretendido) e, por meio desse cargo, assumir novos desafios.

 

Com minha experiência em (preencher), pretendo contribuir na área de (preencher).

 

Busco vaga como (cargo pretendido). Tenho experiência na área de (área de atuação).

 

2 dicas de frases de curriculo Graduate Programs for Educators

Via: Graduate Programs for Educators

 

Desejo ocupar a vaga como (cargo pretendido) nesta organização para colocar em prática as minhas habilidades com (descrever brevemente suas competências).

 

Com vasta experiência profissional na área de (mencionar área de atuação), busco uma posição no mercado de trabalho para aplicar meus conhecimentos e competências.

 

Experiência profissional e qualificações

Capacidade de trabalhar bem em equipe e bom relacionamento interpessoal.

 

Experiência com ações de (preencher) no segmento de (preencher).

 

Hábil em atender e interagir com clientes, fornecedores e outros parceiros.

 

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

 

Capacidade de identificar, analisar e solucionar problemas.

 

3 dicas para curriculo Designxel

Via: Designxel

 

Versátil na resolução de problemas, potencializando recursos.

 

Facilidade de lidar com públicos diversos.

 

Capacidade de adaptação a novas metodologias e formas de atuação.

 

Sem experência profissional / Primeiro emprego

Busco minha primeira experiência profissional na área de (cargo desejado).

 

Desejo atuar na área de (preencher cargo desejado) para desenvolver os conhecimentos adquiridos em minha formação.

 

Desejo dar início a minha vida profissional e espero que a empresa possa me conceder essa oportunidade.

 

Em busca da primeira oportunidade de trabalho, coloco-me a disposição para iniciar minha trajetória profissional na empresa. Tenho força de vontade para aprender uma nova função e ajudar na conquista dos melhores resultados.

 

Busco uma primeira oportunidade para ingressar no mercado de trabalho e ficaria muito feliz se minha primeira experiência fosse nesta empresa tão estimada.

 

Em busca da primeira oportunidade de trabalho, coloco-me a disposição para iniciar a minha carreira na função de (preencher cargo desejado).

 

Tenho disposição para encarar novos desafios e desenvolver meus talentos. Busco meu primeiro emprego com o propósito de colocar em prática o aprendizado adquirido em minha graduação.

 

4 dicas de frases para curriculo LinkedIn

Via: LinkedIn

 

Estou em busca de uma oportunidade de colocar em prática o que estou aprendendo na faculdade de (preencher). Por isso, coloco-me à disposição para a vaga de estagiário de (preencher).

 

Busco meu primeiro emprego, com o objetivo de desenvolver os conhecimentos que aprendi no curso de (preencher cargo desejado).

 

Com o objetivo de colocar em prática os conhecimentos que adquiri na minha graduação em (colocar curso), busco uma oportunidade de estágio na área.

 

 

 

Agora que você já viu uma seleção de frases que funcionam na elaboração do perfil profissional, já pode montar o seu currículo de forma coesa e com as informações necessárias.

Você pode gostar...