Franquia Madero – Como Funciona, Valor e TUDO Sobre!

Conhecido pelo slogan “o melhor hambúrguer do mundo”, a rede Madero começou suas atividades em 2005 na cidade de Curitiba, e pouco tempo depois abriu a oportunidade de novas lojas através de franquia Madero.

Sendo uma rede bastante conhecida pelos lanches, é bastante comum o interesse em investir em franquia Madero, apostando em uma marca já consolidada no mercado.

E se você tem interesse em investir na marca, no post esclarecemos tudo o que você precisa saber sobre franquia Madero.

franquia madero

Como funciona a franquia?

Algum tempo após abrir a primeira loja em Curitiba, a proposta de iniciar com franquia Madero foi uma oportunidade vista pelo dono da marca, Junior Durski.

A expansão das lojas através das franquias foi uma das maneiras da marca alcançar novas localidades, mas algum tempo depois da expansão através de franquias, Júnior Durski resolveu encerrar as operações de franquias, garantindo maior controle na qualidade do produto.

dicas sobre franquia madero

O dono resolveu encerrar o estilo franquia

Atualmente, o dono já recomprou a maioria das unidades franqueadas e atualmente só restam 3 unidades nesse estilo de negócio.

Alguns dos fatores que levaram ao encerramento do negócio estilo franquia foram a facilidade de tomar decisões tendo um negócio próprio, como ao fazer alterações simples e que exigiam consenso dos operadores de cada unidade.

Outro fator que levou a rede a encerrar as franquias é que a marca Madero cobrava 6% de royalties de cada unidade franqueada e ao descontar os impostos o lucro ficava em torno de 3% para o franqueador. Em compensação, os restaurantes próprios contabilizavam margem de lucro de 20%, o que tornava mais interessante centralizar novamente as unidades e encerrar com o estilo franquia.

investimento madero

Atualmente as lojas são centralizadas, facilitando a gestão

franquia loja madero

Atualmente, a marca Madero tem lojas do estilo tradicional e restaurante contêiner, uma opção diferenciada construída com contêineres reciclados e interior climatizado, oferecendo cardápio mais enxuto e estilo diferenciado.

o que e o madero container

A loja em estilo contêiner é uma novidade da marca

madero container

Quanto custa uma franquia Madero?

Quando o dono, Junior Durski, resolveu abrir a possibilidade de ser um franqueado Madero, o investimento inicial para esse negócio era em torno de R$ 400 mil, mas com a desistência e centralização da gestão das lojas, atualmente não é mais possível investir nesse negócio.

investimento franquia Madero

Atualmente, não é possível investir nesse modelo de franquia

loja madero

Como abrir uma franquia Madero?

Se você tem interesse em investir em uma unidade de Madero, é importante saber que não há mais a possibilidade de ser um franqueado da marca, por isso não há mais um processo para ter uma loja Madero.

No entanto, se você busca oportunidades de franquias de sucesso para investir, há outros modelos de negócio, como franquia Outback e franquia McDonald’s, negócios no ramo de alimentação e que disponibilizam a possibilidade de ser um franqueado.

 

Agora que você já sabe que não é mais possível investir nessa marca, resta apenas a possibilidade de continuar degustando as delícias do cardápio.

Você pode gostar...