7 Fornecedores para Loja Virtual + Dicas para Lucrar【2024】

O comércio online está em constante crescimento e para atuar nesse ramo é preciso definir uma lista de fornecedores para loja virtual, tendo acesso aos produtos para revenda com bons fornecedores e preços que valem a pena.

Para montar uma lista de fornecedores, é preciso seguir algumas dicas para fazer as compras para o seu e-commerce, garantindo os melhores preços e a escolha de bons fornecedores.

E se você está no processo de montar uma loja online e precisa de ajuda com fornecedores para loja virtual, reunimos uma lista com opções de fornecedores de diferentes segmentos e que podem atender o seu negócio.

fornecedores para loja virtual

Como comprar de fornecedores para loja virtual? #dicas

Para quem pretende atuar no mercado online e busca dicas de como comprar de fornecedores para a loja virtual, trouxemos algumas dicas de como fazer as compras para garantir produtos para revenda e abastecimento da loja online.

  • Segmento: para definir os fornecedores da loja online, é necessário buscar por fornecedores de acordo com o seu segmento, ou seja, fornecedores que tenham produtos que atendam o seu tipo de negócio e a demanda dos clientes.
  • Cadastro: alguns fornecedores podem exigir um cadastro prévio para fazer as compras no atacado, e essa é uma exigência que pode variar de acordo com cada fornecedor.
  • Compra mínima: algumas distribuidoras de produtos determinam uma compra mínima, ou seja, um valor mínimo de compra para oferecer as condições especiais de atacado.

Lista de fornecedores para loja virtual

Bim Distribuidora

A Bim Distribuidora é uma empresa que atua no mercado desde 1999.

A distribuidora oferece produtos na área de beleza com opções de maquiagens, perfumes e produtos para cabelo, incluindo diferentes opções de marcas e produtos importados.

Site: https://www.bimdistribuidora.com.br/

onde comprar produtos para revender em loja online

A empresa é especializada no segmento de beleza

Distribuidora Modenuti

A distribuidora foi fundada no ano de 1988 e fica localizada na cidade de São Carlos, região central do Estado de São Paulo.

A Modenuti é uma empresa especializada em utilidades domésticas, oferecendo uma infinidade de itens que podem ser conferidos através dos catálogos disponíveis no site.

Site: https://www.modenuti.com.br/

distribuidora de utensilios domesticos

A distribuidora oferece utilidades domésticas

Golden Distribuidora

A Golden distribuidora atua no mercado desde 1990 e tem localização em São Paulo.

A distribuidora tem como foco o segmento de informática oferecendo variedade de produtos nesse segmento com opções de cartuchos, toners, artefatos de papel (bobinas, papel cortado, etiquetas e formulários), monitores, projetores, impressoras, multifuncionais, pen-drives, cartões de memória, periféricos, acessórios, notebooks, roteadores, entre outros.

Site: https://www.goldendistribuidora.com.br/

fornecedor de produtos de informatica

A empresa é especializada na área de informática

Megafort 

A Megafort é uma distribuidora que está no mercado desde 1998 e com unidades nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás

A distribuidora atua no mercado com produtos nos segmentos de bomboniere, alimentação, bebidas, perfumaria, higiene pessoal, limpeza, utilidades e papelaria.

Site: http://www.megafort.com.br/

distribuidor de produtos para revenda

A empresa oferece variedade de produtos em diferentes segmentos

K3 Distribuidora

A K3 Distribuidora atua no mercado desde 2010 e é uma empresa situada na cidade de Belém (PA), tendo como foco atendimento e fornecimento de produtos para a região norte e nordeste do país.

A distribuidora oferece itens nos segmentos de games, eletrônicos, informática, segurança, entre outros.

Site: http://www.k3distribuidora.com.br/ecommerce/

distribuidor de eletronicos e produtos de informatica

Paraná Distribuidora

A empresa Paraná Distribuidora tem localização na cidade de Várzea Grande (MT) e atende a região norte e centro-oeste do Brasil.

A Paraná Distribuidora oferece itens nos segmentos de papelaria, decoração, materiais para escritório, brinquedos e informática.

As compras através de CNPJ têm acesso a preços especiais e condição de pagamento em até 6x no cartão de crédito.

Site: https://www.paranadistribuidora.com.br/

distribuidora para comprar e revender

Yakao

A Yakao é uma empresa localizada em Cuiabá (MT) e funciona como uma distribuidora regional para atender o mercado da região norte e centro-oeste do país.

A distribuidora atua com a venda de produtos no atacado e oferece itens em 45 segmentos, totalizando mais de 65 mil opções de produtos.

Entre as opções de produtos vendidos pela distribuidora estão segmentos como informática, instrumentos musicais, telefonia, brinquedos, ar-condicionado, cama, mesa e banho.

Site: https://www.yakao.com.br/

fornecedor de produtos para revenda em loja online

O distribuidor oferece diversas opções de produtos

Agora que você já sabe como comprar de fornecedores para abastecer o seu e-commerce, é hora de selecionar os fornecedores que atendem suas necessidades e iniciar as vendas online.

Você pode gostar...