Onde comprar canecas para sublimação no atacado?【2024】

Para quem trabalha com a personalização de canecas, há uma infinidade de lojas e sites que vendem canecas para sublimação no atacado, oferecendo produtos com custo mais barato e que resultam em maior lucratividade.

As compras por atacado podem ser feitas em sites, direto de fábricas ou de representantes comerciais, comprando caixas de canecas para pagar mais barato e garantir um lucro maior na revenda.

Além de buscar por preços competitivos para aumentar a lucratividade, também é preciso considerar a qualidade do material, garantindo que o produto seja de boa qualidade para o cliente.

E se você precisa de uma ajudinha para encontrar onde comprar caneca para sublimação no atacado, no post reunimos dicas e fornecedores para entrar em contato.

canecas para sublimacao no atacado

Tipos de canecas para sublimação

A sublimação é uma arte impressa que usa de uma prensa quente, transferindo o desenho para a caneca, e criando uma personalização.

Desse modo, para que o desenho fique aderido à caneca, é importante que a caneca seja específica para sublimação, tendo uma camada resinada.

Por conta da camada resinada, a caneca aceita bem a prensa quente e o desenho impresso fica com qualidade.

Deste modo, existem diversos tipos de caneca para sublimação, mas todas devem ter a camada resinada para utilização da técnica.

Algumas opções de canecas para sublimação são:

  • caneca em alumínio;
  • caneca em vidro transparente ou jateado;
  • caneca de plástico (poliuretano, poliestireno ou polipropileno)
  • caneca em cerâmica.

Fornecedores de canecas para sublimação no atacado

Asteca

A empresa com localização em Teresina, no Piauí, traz diversas opções de canecas para sublimação, com opções de modelos em alumínio, polímero, vidro e porcelana.

Para conferir os modelos, preços e fazer a compra de canecas para sublimação no atacado, basta acessar o site ou entrar em contato por telefone.

Telefone: (86) 3221-6690

fornecedor de canecas de sublimacao no atacado

Diferencial Print

A empresa é uma ótima opção para quem procura produtos para técnica de sublimação com preço de atacado, e entre a variedade de itens disponíveis, há várias opções de canecas para sublimação.

Para conferir os modelos e preços das canecas para sublimação, é possível acessar o site Diferencial Print e conferir tudinho.

Telefone: (11) 4062-0186

fornecedor de canecas de sublimacao

O site oferece variedade de modelos

Inktexx Brasil

A empresa sediada na cidade de São Carlos, interior de SP, oferece uma variedade enorme de canecas e copos para sublimação com preços de atacado.

O e-commerce da empresa também oferece variedade de produtos para quem trabalha com personalização, garantindo o fornecimento de vários e itens para esse tipo de trabalho.

Telefone: (16) 99608-2640

onde comprar canecas no atacado para sublimacao

Print Fênix

A Print Fênix é uma empresa localizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de SP, que fornece canecas no atacado para quem trabalha com personalização.

As compras podem ser feitas através do site, que oferece opções unitárias ou em caixas e modelos a partir de R$ 5,60.

Além do site Print Fênix, também é possível entrar em contato com a empresa via telefone ou WhatsApp.

Telefone: (16) 3289-9580

WhatsApp: (16) 98187-3312

loja online para canecas de sublimacao

O site oferece modelos unitários e em caixas

SOCD

Com loja física na região do Brás, na cidade de São Paulo, a SOCD também oferece produtos a venda através do site.

No site é possível encontrar variados tipos de canecas e os modelos mais simples custam a partir de R$ 4,27.

Além das canecas para sublimação o site também oferece outros produtos utilizados no processo, como papel sublimático, tintas, máquinas, entre outros.

Telefone: (11) 3101-6823

Vendas: (11) 94031-5877

modelos e precos de caneca de sublimacao

O site traz uma variedade enorme de canecas

Se você já compra de algum outro fornecedor que tem produtos com bom preço e qualidade, compartilhe conosco aqui nos comentários.

Você pode gostar...