Ração Super Premium – 9 Melhores Opções para Cães!

A busca de uma alimentação de qualidade e que atenda às necessidades dos cães é um assunto comum entre tutores, e a ração super premium pode ser uma das opções para quem busca uma alimentação de qualidade ao animal de estimação que é como um membro da família.

Para entender o que é a ração super premium e garantir que o seu fiel companheiro receba um alimento de qualidade, trouxemos tudo o que você precisa saber para a alimentação completa focada na saúde e bem-estar animal, e no post vamos mergulhar nesse assunto.

 

O que é uma ração super premium?

A ração super premium é uma categoria de ração com maior valor nutricional e feita com ingredientes de qualidade.

1 o que é ração super premium New York Magazine

Via: New York Magazine

Esse tipo de ração prioriza proteína animal de alto valor biológico e costuma ter alta digestibilidade, de modo que ao ingerir a ração, o pet tenha melhor aproveitamento dos nutrientes presentes no alimento.

A categoria também costuma trazer opções de alimentos livres de corantes e mais concentrados.

2 ração super premium o que é Global Pet Foods

Via: Global Pet Foods

Vantagens da ração super premium

A categoria de alimentos super premium para cães é feita a partir de ingredientes nobres e costuma ser bastante indicada por médicos veterinários por conta de seus benefícios para a vida canina.

Para conhecer as vantagens de introduzir esse alimento na dieta de cães, trouxemos as vantagens da ração super premium na alimentação do pet.

  • Qualidade: a composição da ração, com proteína animal de qualidade e produtos selecionados, garante uma melhor nutrição através de um alimento de alta qualidade.
3 vantagens e benefícios ração super premium Hill's Pet Nutrition

Via: Hill’s Pet Nutrition

  • Alta digestibilidade: os alimentos super premium costumam oferecer alta digestibilidade, e isso faz com que o organismo absorva melhor os nutrientes da ração, dando sensação de saciedade ao cão, mesmo ingerindo uma quantidade menor do alimento.
4 benefícios ração super premium Wag

Via: Wag

  • Presença de nutracêuticos: os alimentos da categoria super premium costumam apresentar nutracêuticos em sua composição, como – condroitina e glucosamina (protegem as articulações), extrato de Yucca (diminui odor das fezes), hexametafosfato de sódio (previne formação de tártaro nos dentes), probióticos e prebióticos (auxiliam na saúde intestinal), ômegas 3 e 6 (contribuem na capacidade cognitiva dos pets e mantêm a pelagem saudável).
5 vantagens da ração super premium Pinterest

Via: Pinterest

Melhores marcas de ração super premium para cães

Ração Seca Golden Frango para Cães Adultos, Equilíbrio

O alimento com fórmula super premium proporciona uma dieta de alto desempenho para cães da raça Golden, e conta com ingredientes selecionados, incluindo farinha de vísceras de aves, óleo de aves e óleo de peixes.

A composição da ração promove a saúde do pet de dentro para fora e manutenção de uma boa composição corporal, auxiliando no controle de triglicérides, colesterol e evitando a obesidade.

6 dica ração super premium Cobasi

Via: Cobasi

Ração Cães Adultos da Raça Golden Retriever, Royal Canin

A ração da marca Royal Canin é um alimento indicado para cães da raça Golden Retriever, e se destaca pela qualidade do alimento e benefícios para a saúde do cão.

O alimento tem composição com ácidos graxos ômega 3 e óleo de borragem, nutrientes que ajudam a manter a função da barreira cutânea, contribuindo para o aspecto saudável do pelo canino.

O alimento tem conteúdo calórico adaptado, o que significa que pode ajudar a manter o peso ideal do pet.

7 ração super premium para golden Amazon

Via: Amazon

Golden Retriever Adultos, Premiatta

O alimento tem fórmula composta por um potente complexo de antioxidantes, que é capaz de garantir maior expectativa de vida aos cães, e aumentar a eficiência imunológica da raça Golden.

A ração da categoria super premium é composta de ingredientes que garantem maior tonicidade cardíaca ao animal.

8 ração super premium para Golden Petlove

Via: Petlove

Cães Sênior Raças Grandes e Gigantes, Biofresh

A ração da marca Biofresh é um alimento completo e equilibrado com a inclusão de ingredientes realmente frescos.

Essa variação de ração indicada para cães sêniors de porte grande e gigante é capaz de preservar a musculatura forte, a agilidade mental e a saúde dos sistemas digestivo, renal e cardíaco.

9 ração super premium grandes e gigantes Cobasi

Via: Cobasi

Pro Plan Cães Adultos Calorias Reduzidas, Purina

O alimento da marca Purina é tipo de ração com 20% menos calorias para cães adultos, facilitando na perda de peso através uma alimentação saudável.

A opção de ração tem ótima absorção de nutrientes, é capaz de satisfazer o apetite do animal, auxiliar nas defesas naturais do organismo e na manutenção da massa muscular.

A composição do alimento conta com proteínas de alta qualidade, ácidos graxos ômega 3 e 6, vitaminas e minerais, como selênio, que ajudam na manutenção de uma pele saudável e pelagem brilhante.

10 ração super premium calorias reduzidas Cobasi

Via: Cobasi

Cães Adultos Médio e Grande Porte, Naturalis

O alimento da Naturalis para cães é feito a partir de proteínas selecionadas, cereais integrais, extrato de espinafre, polpa de beterraba e cenoura.

A composição de antioxidantes naturais na ração auxilia na defesa do organismo, contribuindo para uma vida longa e saudável, e com uma alimentação livre de corantes e conservantes artificiais.

O alimento também é rico em ômegas 3 e 6, ajudando a manter a saúde intestinal e garantindo fezes mais firmes com menor volume e odor.

11 ração super premium cães médio e grande porte Petz

Via: Petz

Nattu Cães Filhotes, Premier

A ração da marca Premier é um alimento desenvolvido para filhotes, e é capaz de contribuir para o bom funcionamento do intestino através de uma composição de nutrientes de alta digestibilidade, fibras naturais e prebióticos.

O alimento ainda é rico em ômegas e minerais, contribuindo para que o animal tenha uma pele nutrida e pelagem sedosa, além de ser livre de corantes e aromatizantes.

12 ração super premium para filhote Agropet Mineiro

Via: Agropet Mineiro

Ancestral Selection Cães Filhotes Médios, N&D

A ração é um alimento completo e balanceado feito a partir de ingredientes selecionados e de alta qualidade, como carnes nobres, cereais ancestrais de baixo índice glicêmico, frutas e legumes.

A composição do alimento ainda conta com glucosamina e condroitina, que ajudam na manutenção de articulações saudáveis. Além disso, o alimento conta com antioxidantes naturais e extratos ricos em tocoferóis.

13 ração super premium para cães Cobasi

Via: Cobasi

Fresh Meat Cães Sênior, Fórmula Natural

O alimento destinado a cães sêniors é capaz de proteger as defesas naturais do animal e suas articulações.

A composição conta com proteínas, vitaminas e minerais, colágeno, condroitina e glucosamina. Além disso, ainda há a presença de extrato de Yucca, fibras naturais e probióticos, proporcionando equilíbrio da flora intestinal e gerando fezes mais firmes e com menos odor.

14 marca de ração super premium cão sênior Adimax

Via: Adimax

 

Agora que você já conferiu tudo sobre essa linha de rações, já pode escolher a opção mais adequada para o seu companheiro de 4 patas, garantindo que o pet tenha a melhor alimentação para um vida saudável e com bem-estar.

Você pode gostar...