Criado-mudo com vidro – 37 modelos incríveis para o quarto!

O criado-mudo com vidro é uma peça que aparece em diferentes estilos decorativos, e o detalhe do vidro pode ser uma opção para proteger a madeira, e ainda adicionar um toque moderno, mesmo em peças e decorações com estilo mais tradicional.

E se você tem procurado por modelos de criado-mudo com vidro, reunimos modelos e dicas de como usar esse móvel na decoração, assim você vai acertar na escolha do móvel para quarto e ainda vai arrasar na decoração do ambiente.

modelos

Fotos e modelos de criado-mudo com vidro

Criado-mudo branco

quarto de casal moderno

O abajur preto e moderno foi usado como destaque no móvel branco

Entre os modelos de criado-mudo, uma das versões que tem sido bastante procurada como opção de móvel para o quarto é o criado-mudo branco com vidro, uma opção de móvel moderno e clean.

A inspiração para usar esse estilo de móvel, é este projeto que traz o criado-mudo de laca branca com estilo moderno e tampa de vidro, mantendo a ideia de um móvel contemporâneo e clean.

O móvel com estilo moderno foi usado no projeto de um quarto com cores neutras, assim a cartela de cores se mantém e o mix de materiais, como madeira, vidro, papel de parede e outros elementos que compõem o ambiente criam texturas que dão ao quarto de cores neutras um estilo moderno.

 

quarto casal decorado

No projeto, o móvel com vidro é mais funcional para o quarto pequeno

quarto bege casal

O criado-mudo tem estilo moderno

criado-mudo branco

Vintage / Antigo

 

criado-mudo com tampo

O modelo vintage combina com a cabeceira da cama em mesmo estilo

Há diversos estilos para o criado-mudo com vidro, e uma prova de que o vidro é funcional em variados estilos desse móvel, é esta versão de criado-mudo vintage, que traz um clássico e tradicional móvel de madeira maciça.

O móvel de madeira antigo com estilo mais tradicional foi restaurado garantindo que a peça antiga fosse renovada e ganhou tampo em vidro sobre a madeira.

O tampo em vidro além de dar um toque moderno ao móvel vintage, ainda é uma boa escolha para proteger a madeira, assim dá para evitar riscos no criado-mudo e até mesmo evitar manchas de copo de água que ficam ao lado da cama.

criado-mudo rústico

O modelo em madeira tem tampo de vidro temperado

criado-mudo retrô

O móvel restaurado foi pintado de roxo e ganhou tampo de vidro

criado-mudo de madeira

O modelo vintage de madeira ganhou tampo de vidro elevado

Criado-mudo de metal

criado-mudo inox

A combinação de vidro e metal é quase sempre certeira, e uma dessas combinações é este modelo de criado-mudo moderno que tem base em inox e tampo de vidro.

O item é uma peça com pés em acabamento inox e tampo em vidro, garantindo ao item um ar mais contemporâneo.

A ideia do projeto foi de usar o móvel moderno ao lado da cama, aproveitando o espaço pequeno do quarto com um móvel compacto.

O estilo moderno do criado-mudo ficou interessante na composição do projeto, já que o painel de madeira ao fundo forma uma composição mais aconchegante para o móvel com materiais frios, como o metal e o vidro.

 

criado-mudo metal

O modelo tem formato quadrado e valoriza o estilo geométrico

quarto de casal com parede de cimento queimado

O criado-mudo é rosé gold com tampo de vidro fumê

criado-mudo quarto pequeno

O modelo tem base em inox

Suspenso

 

quarto com móvel suspenso

O criado-mudo conta com 2 gavetas

O criado-mudo suspenso é uma das alternativas para projetos decorativos, e une o estilo moderno do móvel suspenso, com o toque funcional para ambientes pequenos.

No projeto, o quarto de casal traz parede revestida de madeira com espelhos, e o criado-mudo com vidro suspenso ao lado da cama e fixo no revestimento de madeira da parede.

O móvel suspenso tem estilo moderno com as cores branco e cinza, e tampo em vidro, o que ajuda a valorizar ainda mais a ideia de um móvel funcional para quartos pequenos.

cabeceira planejada

A cabeceira planejada traz o criado-mudo suspenso

criado-mudo branco suspenso

O móvel branco e suspenso faz parte da cabeceira planejada

modelos de criado-mudo suspenso

Moderno

 

criado-mudo moderno

No projeto, os pendentes substituem o uso de abajur

Para quem não abre mão do estilo moderno para os móveis do quarto, uma das propostas é este modelo de criado-mudo com vidro, que traz design bem atual para a composição do ambiente.

O móvel tem um gaveteiro cinza como base e o tampo em madeira envolve esse gaveteiro mantendo uma espécie de moldura acima do gaveteiro.

O estilo é super funcional para agregar um toque moderno na decoração, e ainda funciona como uma opção de móvel clean para ambientes pequenos.

móvel moderno quarto

O móvel tem base em madeira cinza e vidro temperado

quarto decorado moderno

O criado-mudo é um mix de branco, espelho e vidro

modelos de criado-mudo moderno

Simples

criado-mudo de MDF

Como ideia para usar o criado-mudo simples no projeto do quarto, uma das ideias é este modelo em MDF branco.

O móvel de MDF é uma opção de criado-mudo com vidro em estilo mais simples, e conta com 3 gavetas, que são funcionais para a organização ao lado da cama, além do tampo em vidro, que fica mais elevado, criando um nicho entre o criado-mudo e o tampo.

O modelo simples traz tampo de vidro incolor, mantendo o móvel como uma opção clean para diferentes projetos.

 

cama com cabeceira e criado-mudo

O criado-mudo simples é de MDF com gavetas

quarto planejado

O modelo simples faz parte do projeto planejado

modelos simples

Você gosta desse estilo de móvel? Conte-nos qual a sua versão favorita, e qual modelo adoraria ter ao lado da sua cama.

Você pode gostar...