GrabPoints【2024】– É confiável? + Tudo sobre a plataforma!

Você já ouviu falar em GrabPoints? Essa é uma das alternativas para ganhar dinheiro na internet e que vem se tornando um assunto bastante comentado para quem deseja fazer uma renda extra.

Para quem quer entender como funciona GrabPoints e entender se essa é uma plataforma confiável, trouxemos as respostas para as dúvidas frequentes.

 

O que é GrabPoints?

A plataforma GrabPoints combina elementos de aplicativos de microtarefas e aplicativos de pesquisas remuneradas.

Dessa maneira, a plataforma disponibiliza tarefas e pesquisas remuneradas que podem ser executadas pelos usuários, que são remunerados ao completarem as atividades.

1 o que e grabpoints Trustpilot

Como funciona?

O aplicativo disponibiliza diferentes tarefas que possuem valores específicos de acordo com a complexidade e tempo necessário para cumpri-la.

Entre as tarefas disponibilizadas na plataforma, estão as possibilidades de ganhar dinheiro assistindo vídeos e convidando outros usuários a se cadastrarem no aplicativo.

Além das tarefas, o aplicativo também disponibiliza pesquisas remuneradas, que costumam abordar temas como produtos e hábitos de consumo em geral.

A proposta dessa plataforma é de remunerar os usuários pela realização de tarefas, e a solicitação de saque pode ser feita ao alcançar um valor mínimo determinado pela plataforma. Os usuários podem receber o pagamento via PayPal ou vale presentes de lojas virtuais e parceiras.

2 como funciona grabpoints Google Play

Via: Google Play

Vale a pena? É confiável?

De acordo com relatos de usuários da plataforma, o app aparenta ser seguro e confiável, cumprindo os pagamentos e realizando transferências reais pela realização das tarefas.

Em geral, os valores pagos pelas atividades não são altos, mas a recorrência no cumprimento de tarefas pode gerar um acúmulo dos ganhos, e o fato da plataforma pagar em dólar pode ser ainda mais atrativo.

Assim, a plataforma aparenta ser confiável e uma boa opção para quem pretende fazer uma renda extra sem sair de casa.

3 dicas grabpoints Google Play

Via: Google Play

 

Agora que você já viu tudo sobre essa plataforma, já pode considerar a proposta para fazer uma renda extra sem sair de casa.

Você pode gostar...