FRANQUIA Quem Disse, Berenice? – Guia Completo!【[2022]】

Está pensando em abrir uma franquia Quem disse, Berenice? Trata-se de um negócio promissor, mas é preciso estar por dentro de cada detalhe. Afinal, antes de investir suas finanças na franquia, é fundamental entender o mercado que está pensando em fazer parte. 

franquia Quem Disse Berenice 4

Além disso, entender cada detalhe da Franquia Quem Disse, Berenice? Fará toda a diferença para o funcionamento do negócio e a satisfação dos clientes. 

Se você quer saber tudo sobre a franquia Quem Disse, Berenice? Como funciona, se vale a pena e quanto custa, acompanhe o post e fique por dentro do assunto! 

 

Como funciona a franquia?

Pertencente ao grupo “O Boticário” a franquia Quem Disse, Berenice? É uma ótima opção para quem deseja ingressar no mercado de cosméticos e produtos de beleza. 

Diferentemente do carro chefe do grupo, a franquia Quem Disse, Berenice? Oferece um visual mais jovial com um toque feminino moderno e aconchegante. 

franquia Quem Disse Berenice 1

A franquia possui produtos que atendem todas as classes sociais. Quem disse, Berenice? Foi criada em 2012 e não parou de crescer desde então. Por conta disso, é um grande sucesso no mercado de franquias. 

O modelo de negócio buscou um visual mais rebelde e original, buscando libertar o público do convencional , oferecendo uma liberdade de texturas, cores e produtos diferenciados. 

franquia Quem Disse Berenice

O marketing da franquia é fundamental para manter o crescimento da marca e atrair ainda mais público. 

Vale a pena? – Principais vantagens

O setor de beleza e maquiagem é um dos mais promissores no mercado. Por isso, abrir uma franquia Quem disse, Berenice é uma das opções menos arriscadas. 

Afinal, o público que curte maquiagem e mais acessórios de beleza certamente irá se interessar pelos produtos da franquia Quem Disse, Berenice? 

franquia Quem Disse Berenice 3

Dentre os produtos mais populares oferecidos pela franquia, podemos citar:

  • Batom;
  • Lápis de boca;
  • Gloss;
  • Rímel;
  • Sombra;
  • Lápis de olho;
  • Base;
  • Corretivo;
  • Pó compacto;
  • Blush.

franquia Quem Disse Berenice 2

Trata-se de um mercado em constante ascensão e uma franquia consolidada como Quem Disse, Berenice? Acaba ajudando a conquistar mais clientes, justamente pela qualidade e marketing. 

Por isso, possuir o DNA da marca é fundamental, livre das amarras convencionais, com uma pegada jovial e libertadora, para as mais variadas faixas etárias e classes sociais.

  1. A franquia quem disse, berenice? É uma das mais promissoras do mercado

0011I00000KMahJQAT

Se você tem esse espírito e vontade de empreender seriamente no mercado de cosméticos e beleza essa pode ser uma ótima opção.  

Todavia, alguns pontos precisam ser levados em consideração. Pois a franquia Quem disse, Berenice? Exige do empreendedor um perfil de liderança, alto astral e vontade de fazer acontecer. 

2. A temática da loja é destinada a todos os tipos de público

Quem Disse Berenice Loja

Pois, a presença física é fundamental para tocar o modelo de negócio, principalmente em lojas e quiosques de shoppings. 

Estamos falando de um mercado exigente que demanda organização e dedicação. Mas que pode trazer um bom retorno financeiro aos franqueados. 

Quanto custa uma franquia Quem Disse, Berenice? #valor

Por conta da sua popularidade, a franquia Quem Disse, Berenice, possui um valor de mercado considerado baixo. Além de precisar de poucos funcionários, dependendo do espaço físico da loja. 

De modo geral, as franquias Quem disse, Berenice, possuem cerca de 40 m². E segundo alguns portais o valor do investimento inicial para contratar a franquia é de 200 mil reais. 

3. Fachada da loja e interior bem espaçado para garantir a comodidade e agilidade no atendimento

QDB Tatuape GraziWidman8

O retorno do investimento gira em torno de 12 meses, com faturamento estimado em 60 mil reais. Esses valores foram baseados em pesquisas e aproximações baseadas em vários portais. 

A marca não disponibiliza em seu site informações detalhadas sobre como abrir uma franquia Quem disse, Berenice e quanto será o valor inicial. 

4. Interior da loja mostrando um visual alternativo e jovial

QDB Tatuape GraziWidman1

Por isso, mantenha contato com o pessoal responsável pelo grupo boticário, detentor dos direitos da marca Quem Disse, Berenice?

Como abrir uma franquia Quem Disse, Berenice?

Abrir uma franquia Quem Disse, Berenice? Não é uma tarefa simples. Requer muito trabalho, dedicação, organização e vontade de fazer acontecer. 

Muitas pessoas se iludem com o sonho de ganhar dinheiro através de franquias sem muito esforço. Quando a realidade é totalmente o contrário. É preciso ter espírito de dono e exercer liderança sadia e colaborativa.

5. A loja aposta em um mix de cores, produtos e texturas para você arrasar no seu look

Foto 01 Loja Quem Disse Berenice

Por isso é necessário ter em mente alguns passos que devem ser seguidos à risca. Como por exemplo, fazer uma auto avaliação e entender se você está apto para abrir uma franquia do grupo. 

6. As franquias estão localizadas nas maiores metrópoles do país

foto 376817

Algumas habilidades são consideradas diferenciais, como por exemplo:

  • Ter trabalhado na área comercial por pelo menos 1 ano;
  • Possuir disponibilidade para gerenciar a loja ou quiosque;
  • Ter uma mente empreendedora e saber que o caminho não será fácil;
  • Ter espírito de liderança (saber motivar e influenciar pessoas, assim como gerenciar os problemas e desafios do negócio). 

7. Ela é um ótimo investimento para quem quer entrar no mercado de cosméticos e beleza

2017060714005259383144d3524 marcafotos

Além disso, para o devido funcionamento é preciso ao menos entre 4 e 5 funcionários, visando agilidade e qualidade no atendimento. 

Vale destacar que a franquia oferece treinamento para os funcionários manterem a cultura da empresa. 

8. Os funcionários serão treinados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores

52445814 QjweLe0QqzobrzBuOw19X33S98BT6zVD0jvWGy LMTE

Como falamos acima, o espaço deve ter pelo menos 40 m², justamente para oferecer uma boa mobilidade para os colaboradores e consumidores. 

A parte mais chata é a burocrática, é preciso entrar em contato com o Grupo Boticário e buscar firmar o contrato nos termos da lei. O telefone disponibilizado para falar com a franquia Quem disse, Berenice é o 0800 726 6482. 

9. O retorno pode ser variável de região para região

23596554 k0CAdMQvXHMkcEI1X zb5pBw5Zdrlhsr9rn yn4i5Kw

Depois do primeiro contato será necessário resolver os trâmites burocráticos, como possuir um CNPJ ativo e com toda a burocracia fiscal pronta. 

Ao longo do processo os colaboradores responsáveis pela franquia, irão avaliar seu perfil, estudar a região que você deseja montar a loja ou quiosque. 

10. Mesmo com pouco espaço é possível montar uma franquia e conquistar bons resultados

68f6da3bb356e6f4450b80b1b557b506

Caso o pedido seja aceito, um representante irá entrar em contato para continuar o procedimento de abertura. De modo geral, o grupo será responsável pela estética, identidade da marca, além de oferecer treinamentos para os franqueados. 

E então, gostou de saber mais sobre a franquia Quem disse, Berenice? Não deixe de ler também – Nome de Loja de Material de Construção – 36 Melhores Ideias!

Você pode gostar...