Boné para Cachorro – 20 Ideias Totalmente Adoráveis para Cães!

O boné para cachorro é um acessório super estiloso e que vai deixar o seu cãozinho muito lindo nos passeios por aí. Além de ser um item bonito, ele pode proteger a visão e a região da cabeça durante as caminhadas que vocês fizerem. Se você ficou interessado(a), confira abaixo a nossa seleção de bonés mara para o seu pet!

Fotos e Modelos de Boné para Cachorro

Existe uma variedade imensa de boné para cachorro nas lojas e pet shops, mas a primeira coisa que você precisa observar antes de comprar um é o tamanho. Verifique as medidas da cabeça do seu cãozinho para escolher um acessório que fique confortável nele e não cause nenhum problema.

Boné para cachorro jeans.

Algumas peças são presas embaixo do queixo, o que garante que o acessório não vai cair quando vocês saírem de casa.

Boné para cachorro de couro.

Para as cadelinhas, existe bonés com strass e outros detalhes super delicados! Se você curte acessórios assim, fique tranquilo(a), pois hoje é muito fácil encontrar esses modelos lindíssimos por aí:

Boné para cachorro com strass.

Os modelos vazados, com esses furinhos por todo o boné, são ótimos para dias muito quentes. Eles são mais fresquinhos e podem garantir um conforto melhor para o seu cão.

Boné para cachorro colorido.

O boné para cachorro de crochê é lindo e existem alguns tutoriais na internet que ensinam direitinho como você pode fazer o seu. Vale a pena pesquisar se você deseja uma peça personalizada e gastando pouco! 😉

Boné para cachorro vermelho e cinza.

Os bonés no estilo jeans também são muito estilosos! Com tanta variedade assim, fica difícil escolher apenas um modelo para o seu pet.

Boné para cachorro jeans.

Uma dica bacana para os dias de muito sol é não tosar totalmente os pelos do seu cãozinho, isso porque os pelos funcionam como uma espécie de proteção da pele do cachorro contra os raios UV. Se o seu cachorro ficar sem nenhum pelinho, ele pode ficar com queimaduras ou feridas quando exposto muito tempo ao sol.

Boné para cachorro azul.

Durante os passeios com o seu cachorro, se você perceber que ele está ofegante demais, volte para casa. Alguns cãezinhos adoram tomar sol e com o tempo podem desenvolver uma espécie de tumor na barriga, geralmente onde não tem pelos. Todo cuidado com o seu bichinho é pouco, não é mesmo? Sabendo disso, quando for passear, aproveite para colocar um belo boné para cachorro nele se estiver sol e curtir o momento.

Boné para cachorro marrom.

Além de boné para cachorro, já existem hoje roupinhas com proteção solar. Vale a pena pesquisar e ver se vale a pena comprar alguma dessas para seu pet. Se você e ele curtem andar por horas pelo sol, pode ser uma boa pedida para se proteger!

Boné para cachorro estampado.

O boné para cachorro de crochê, naturalmente, é mais quentinho. Prefira colocar ele no seu pet nos dias frios e que o sol aparece, sabe?

Boné para cachorro azul.

Outro modelo estampado em vermelho e branco. Uma fofura só!

Boné para cachorro vermelho e branco.

Prefira modelos que seja fáceis de lavar e secar. Tecidos muito grossos podem dificultar o processo de limpeza e acabar não facilitando o dia a dia.

Boné para cachorro azul.

Um boné bem preso também é garantia de que o passeio vai ser divertido e sem complicações.

O boné para cachorro tem um espacinho vazado para encaixar as orelhas do seu pet. Se na hora de colocar o acessório, você tiver dificuldade, ofereça alguns petiscos para o cachorrinho se sentir à vontade com o novo boné.

Boné para cachorro azul.

Veja que charme o boné listrado verde! Dá até mesmo para combinar com alguma roupinha do cachorro e ele sair de casa com um estilo lindíssimo!

boné para cachorro verde.

 

boné para cachorro listrado.

Boné listrado mara com detalhe em forma de âncora.

 

Boné estampado para cachorro.

Boné estampado com a incial do nome do cachorro e com desenho verde.

 

Boné xadrez.

Boné xadrez cheio de estilo para um cachorrinho super fofo.

 

Boné jeans.

Boné jeans para cachorro. É muito charme para um pet só!

Se você tem uma cadelinha, fique tranquila que não faltam modelos fofos e delicados para ela! São bonés com detalhes de flores, estampas fofinhas e muito mais!

Boné estampado.

Que tal um boné todo colorido para seu cachorro? O bichinho fica lindo, dá vontade até mesmo de comprar um desses para nós! hahah

Boné para cachorro colorido.

 

Você curtiu os modelos de boné para cachorro que mostramos nesse post? Comente abaixo se você tem o costume de usar esse acessório no seu cachorrinho, vamos adorar saber a sua opinião! Até mais!

Você pode gostar...