Ideias e Inspirações de COZINHA ROSA: 35 possibilidades de decoração!

Dar um toque de cor na decoração é algo que transmite personalidade, e quando se fala em cozinha rosa muitas dúvidas podem surgir. A cor que não é a mais utilizada na decor pode causar estranheza, mas com bom gosto e boas ideias é possível introduzir o toque rosado sem deixar o projeto muito menininha.

 

Armários rosa

Piso madeira

A bancada de linhas harmônicas arredondadas é moderna

Uma inspiração para a cozinha moderna é este projeto. Aqui a escolha foi mesclar pink e branco nos armários e o resultado ficou bem contemporâneo. A iluminação é um ponto importante para iluminar mais o espaço e transmitir mais suavidade.

Decoração cor magenta

Mais uma vez a cor intensa aparece como base e destaque para a decoração; mas neste caso a tonalidade pink tem um toque de roxo, e caracteriza-se pela cor magenta. A bancada branca ajuda a dar harmonia ao espaço e é uma ótima escolha para quebrar a predominância do tom.

Piso de pastilha

A janela de vidro permite a entrada de luz

Se você segue uma tendência de tons mais discretos, pode se inspirar nesta combinação de piso de pastilhas pretas e armários em rosinha claro. A mistura é super suave e rende um visual agradável a cozinha.

Faixa de pastilha

A inspiração deste projeto é usar o rosinha como cor secundária da decor, e para isso, você pode apostar na ideia de usar a tonalidade apenas em parte dos armários, como o lateral. A combinação com tons de madeira claro também vai muito bem e ajuda a harmonizar o espaço para um resultado mais suave.

 

Mais fotos

Decoração rosa claro

O piso de madeira clara se estende por diversos ambientes

Cozinha colorida Armários coloridos

Bancada rosa

Cozinha com máquina de lavar

Os eletros embutidos aproveitam melhor o espaço

Este projeto evidencia a proposta de uma cozinha com lavanderia, e o pequeno espaço não é desculpa para não investir em um pouco de cor. Como o lugar é pequeno, o ideal é que prevaleçam os tons claros, como branco, e para dar um pouco de destaque vale se inspirar na ideia de uma bancada pink e com o revestimento que se estende como uma faixa na parede.

Preto e pink decoração

Uma tendência moderna para as decorações é optar por um duo de cores para a composição do ambiente, e neste caso a combinação é preto e rosa. Para dar o toque pink, a estratégia foi de utilizar silestone nas bancadas e armários na cor preta; o que aumenta o contraste entre as cores.

Decoração cinza cozinha

O lustre redondo é moderno

A cozinha cinza tem se tornado queridinha para os projetos de interiores. A cor que foge do tradicional branco dá uma beleza diferenciada e ao mesmo tempo é neutra; o que permite toques de cores mais intensas, como neste projeto, onde a ilha ganhou uma bancada revestida de rosa.

 

Mais fotos Cozinha corredor

Cozinha com ilha

A ilha com coifa dá traços modernos ao projeto

Cozinha com churrasqueira

A churrasqueira integra os espaços

Bancada rosa

Parede rosa

Azulejo geométrico

Os eletros em inox combinam com a decoração cinza

Neste projeto, a predominância de cinza é marcante e para quebrar o visual todo neutro a ideia foi investir em cores para a cozinha. Assim, a opção foi por um tom de rosa mais apagado em uma parede lateral e que dá mais vida ao ambiente. Uma maneira de integrar o tom a cozinha, foi pelo azulejo geométrico que tem o mix de cores usadas na decoração.

Parede de vidro pintado

O rosa claro é muito bem-vindo par as paredes da cozinha. E neste caso, a escolha foi usar um revestimento de vidro pintado para cobrir as superfícies, de modo a deixar a cor vívida e ter facilidade no momento da limpeza.

Decoração cozinha integrada

O balcão listrado insere diversas cores de modo discreto

Para o ambiente integrado, a escolha foi pintar as paredes de rosa chá, cor que tem um fundo mais apagado e deixa o resultado mais suave. Além da parede da cozinha no tom, a cor também se estendeu por outra parede, o que mantém a harmonia entre os espaços.

Cozinha com ilha grande

            A cozinha com ilha foi decorada com predominância de branco tanto para a bancada, como para os armários. E a estratégia para dar um toque mais moderno e com cor, foi de revestir uma parede com papel de parede pink, o que dá contraste a decoração neutra.

Azulejo pink

O piso xadrez é um mix de branco e pink

A fonte de cor também pode ser através de revestimentos na cor da decoração, como neste projeto, onde há um mix de peças maiores e peças menores, mas ambas em mesmo tom, garantido equilíbrio ao espaço.

 

Mais fotos

Balcão de cimento queimado

Fogão com coifa

O fogão de embutir é uma característica atual

Decoração moderna ilha

Cor para cozinha

A bancada de inox dá traços modernos a decor

Parede cor de rosa

Geladeira rosa

Cozinha retrô

O piso de madeira valoriza o ambiente

As geladeiras coloridas já marcaram época e por algum tempo ficaram conhecidas como velharia, mas tudo mudou e esse item agora é tendência, principalmente para projetos com traços retrô; como é o caso desse ambiente. O eletro tem cor suave, e para não ficar como único toque rosado no espaço, uma pequena faixa de cor se estende rente ao forro de gesso.

Utensílios coloridos

Para esta decoração, a aposta foi usar cinza e branco e uma maneira de introduzir um toque de cor foi através da geladeira rosinha clara. A continuidade da cor se dá através de objetos que completam o espaço, como panelas e utensílios que ficam sobre a bancada.

Geladeira metálica

O piso de cimento queimado contrasta com o visual moderno

O design bem atual desta cozinha é marcado pelas linhas curvas dos armários e iluminação de led que valoriza o espaço. Para a geladeira a escolha da cor foi um rosa mais escuro e com acabamento metálico. A cor também aparece no ambiente, mas com outras tonalidades e em diferentes pontos, como:

  • Pastilhas da parede;
  • Base do balcão.

 

Mais fotos

 Decoração industrial

Pastilhas na parede

O pendente acrílico é colorido

Geladeira side by side

Geladeira rosa

Balcão rosa

Cozinha americana

Azulejos coloridos fazem uma faixa na parede

Para introduzir a cor na decoração, mas de modo mais discreto, há a possibilidade de pintar a base do balcão na cozinha americana. O resultado traz cor para o ambiente integrado e pode ser utilizado como base para objetos decorativos na tonalidade.

Cozinha com ilha pequena

            A ideia também pode ser inspiração para a base do balcão na cozinha com ilha, como pode ser visto neste projeto.

 

Mais fotos

Cozinha integrada com sala

A decoração bege predomina na sala e na sala de jantar

Decoração moderna com preto

Depois de ver as possibilidades para cozinha rosa você colocaria a cor na sua decoração?


Você pode gostar...

5 Resultados

  1. victoria joaquim bata mabunda disse:

    gostei da conbinaçao das cores muito linda.

  2. Aline disse:

    Olá eu gostaria de saber qual foi o material usado nesses armários de cor rosa, pq aqui onde eu morro ninguém tem a cor rosa

  3. Ana Maria disse:

    Linda quero minha cozinha na cor rosa mais não sei como comprar

  4. Ana Maria disse:

    Muito bonita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *