+37 fotos de【GRANITO SANTA CECÍLIA】• Tudo sobre a pedra!

O granito Santa Cecília é uma opção de granito amarelo mais claro e discreto, sendo uma opção de pedra natural de alta resistência.

Para quem vem buscando uma personalidade mais marcante com uso de pedras naturais no projeto, o granito amarelo é uma boa pedida, e nesse caso, é recomendado compor o projeto com bases mais neutras, criando uma proposta harmônica.

Para descobrir mais sobre o granito Santa Cecília, trouxemos tudo o que você precisa saber sobre esse granito amarelo e inspirações de projetos com essa pedra natural de alta resistência.

granito Santa Cecilia

Qual o preço médio do granito?

O granito Santa Cecília é uma variação entre os tipos e cores de granito, e nesse caso, a pedra de tom amarelado é uma opção de bom custo-benefício, uma vez que o granito apresenta boa resistência e a variação Santa Cecília tem custo por volta de R$ 300 m², sendo uma versão mais barata se comparada a tantos outros tipos de granito.

Decoração com granito Santa Cecília

Granito Santa Cecília na cozinha

bancada de cozinha moderna com granito Santa Cecilia

Uma inspiração para usar a pedra de tom amarelado no projeto da cozinha é esta proposta de uma cozinha moderna que traz bancada na opção Santa Cecília.

A pia de granito da cozinha traz a pedra de coloração amarelada se estendendo sobre toda a bancada e em parte da rodabanca, o que destaca a pedra natural utilizada no projeto.

A opção de granito é uma boa pedida para destacar os armários planejados em azul petróleo, adicionando um toque de cor ao projeto e combinando com o restante do ambiente.

 

cozinha com balcao em granito Santa Cecilia

Outra inspiração de uso para a pedra amarelada no projeto da cozinha é esta proposta de um ambiente integrado e com base em cores neutras.

No projeto, a pedra Santa Cecília aparece na bancada da pia e na bancada da ilha, garantindo harmonia entre as pedras naturais utilizadas em diferentes pontos do projeto.

A proposta combina a pedra amarela como armários brancos, garantindo o equilíbrio ideal para manter o destaque da pedra e criar um ambiente integrado harmonioso com o restante do projeto.

 

cozinha com ilha em granito Santa Cecilia

A cozinha com ilha traz bancadas com a pedra amarela

bancada de cozinha em granito Santa Cecilia

A cozinha traz bancada em granito

balcao de cozinha em granito Santa Cecilia

A pedra foi usada nas bancadas e balcão da cozinha

cozinha em granito amarelo

O balcão da cozinha tem base neutra e granito amarelo

cozinha com granito amarelo

A pedra natural e de alta resistência faz parte do projeto da cozinha

cozinha pequena com granito Santa Cecilia

A pedra natural foi a escolha para a cozinha pequena

bancada de cozinha Santa Cecilia

A bancada grande é em granito amarelo

cozinha com bancada de granito amarelo Santa Cecilia

O projeto traz bancada da pia em tom amarelado

 cozinha com bancada de marmore amarelo e cooktop

Os armários amadeirados combinam com a pedra da bancada

cozinha com bancada em L de granito Santa Cecilia

A bancada em L é em granito amarelo

cozinha com granito Santa Cecilia

cozinha planejada com bancada de granito Santa Cecilia

No projeto, a bancada combina com os armários em tom de madeira escura

granito Santa Cecilia na cozinha

Granito Santa Cecília no banheiro

bancada de banheiro com pia esculpida em granito Santa Cecilia

A pia de granito para banheiro costuma ser uma opção bastante frequente nos projetos, apresentando boa resistência e variadas opções de cores, como é o caso do granito Santa Cecília, uma ótima opção para acrescentar o tom de granito amarelo ao projeto do banheiro.

A proposta de um banheiro pequeno com o granito amarelo traz a bancada em pedra natural e com pia esculpida, valorizando a pedra e deixando o granito com um estilo mais contemporâneo para o projeto.

Na proposta para o banheiro pequeno, a pedra foi utilizada com móveis em madeira, criando uma base neutra e que mantém o equilíbrio para o projeto todo.

 

banheiro com granito amarelo Santa Cecilia

Há inúmeras propostas para incluir o granito Santa Cecília como opção para o projeto do banheiro, e nesse caso, a pedra natural foi utilizado em dois pontos do ambiente, mantendo a escolha da mesma pedra para compor diferentes elementos do projeto.

A primeira opção de uso para a pedra amarelada foi uma pequena bancada com pia esculpida, aproveitando o espaço pequeno do banheiro e trazendo um toque moderno pela pia esculpida na pedra natural.

A outra opção de uso para a pedra natural no banheiro foi como revestimento do nicho embutido na área do box, que se destaca diante do revestimento branco das paredes e fica em harmonia com a pia de mesmo material.

 

banheiro com bancada em granito amarelo

A pia branca se destaca na bancada amarela

bancada de banheiro dupla com granito Santa Cecilia

O projeto do banheiro traz bancada dupla

banheiro moderno com granito Santa Cecilia

banheiro com pedra Santa Cecilia

No projeto, a pedra natural forma a bancada dupla com cubas de apoio

nicho de banheiro em granito Santa Cecilia

A pedra natural foi usada no nicho do banheiro

banheiro com granito Santa Cecilia bancada de banheiro em granito Santa Cecilia

Você já conhecia essa opção de pedra natural de tom amarelado? Conte-nos o que acha da proposta e em qual ambiente incluiria essa pedra como parte do projeto.

Você pode gostar...