Otoplastia Preço – Quanto Custa + Lista de Profissionais

A otoplastia é uma cirurgia de correção das orelhas de abano que traz interesse de muitas pessoas, e além do interesse é comum também a dúvida de otoplastia preço.

A dúvida de quanto custa otoplastia é bastante comum para quem pretende se submeter ao procedimento estético. E se você vem procurando mais informações sobre o assunto otoplastia preço, no post respondemos qual o custo da cirurgia e ainda trouxemos informações para a realização gratuita do procedimento.

quanto custa cirurgia otoplastia

Otoplastia preço – Qual o valor em média?

A otoplastia é considerada uma cirurgia plástica e o preço do procedimento pode variar de acordo com a avaliação e também do profissional.

Um valor médio para o procedimento de otoplastia é em torno de R$ 4 a 5 mil.

preco otoplastia

O preço é estabelecido pelo cirurgião plástico

quanto custa otoplastia

Existem opções gratuitas?

Se você tem interesse na cirurgia de correção das orelhas, e o preço da otoplastia não é uma realidade para o seu orçamento, uma das possibilidades é fazer o procedimento de forma gratuita pelo SUS.

A possibilidade de fazer a otoplastia pelo SUS é uma realidade, uma vez que o procedimento é considerado uma cirurgia reparadora, podendo trazer melhoria na qualidade de vida do paciente que pode estar sofrendo bullying, dificuldade de socialização, depressão e até mesmo transtornos psicológicos.

cirurgia de otoplastia pelo SUS

Para realização do procedimento pelo SUS, o primeiro passo é a avaliação médica e caso o médico julgue necessário o procedimento, os próximos passos envolvem exames pré-operatórios antes de entrar na fila de espera pela cirurgia.

Lista de profissionais especializados

Para a realização da otoplastia, é necessário buscar um cirurgião plástico para realização do procedimento, e na procura pelo cirurgião um, vale consultar o registro no conselho de medicina e também buscar informações de outros pacientes que já fizeram o procedimento com o profissional escolhido, analisando os resultados e a experiência de outros pacientes. Um

Para ajudar na escolha do médico para fazer a correção das orelhas vir trouxemos uma lista com especialista em otoplastia.

  • Dr Mário Farizano

CRM / SP – 119.764

O médico formado na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é um cirurgião plástico que atende em sua própria clínica, que fica localizada em Moema, São Paulo.

Para ter mais informações sobre o médico e esse procedimento,vale a pena consultar o site da clínica.

 

  • Dr Mauro Speranzini

CRM 59.742

Dr Mauro Speranzini é um cirurgião plástico com formação pela faculdade de medicina da USP e atende em Pinheiros, na cidade de São Paulo

Mais informações do especialista podem ser consultadas no site da Clínica Speranzini.

 

  • Dr Fernando Salgueiro

CRM / SP – 131.569

O cirurgião plástico é formado pela universidade de São Paulo, USP.

Para consulta com Dt Fernando Salgueiro, o agendamento pode ser feito na clínica Plenavita, localizada no interior de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto.

As informações sobre o cirurgião plástico podem ser consultadas clicando aqui para ser direcionado ao site.

 

  • Dr Leandro Faustino

O Ciro o cirurgião plástico é formado pela escola Paulista de medicina da universidade federal de São Paulo, unifesp.

Com atuação na cidade de São Paulo, Dr Leandro Faustino atende em locais como hospitais Sírio Libanês, Albert Einstein, Santa Cruz, 9 de julho, São Luís, Human Clinic e preceptor dos residentes no hospital geral de Pedreira/ UNIFESP.

Mais informações sobre o cirurgião plástico podem ser consultada através de seu site pessoal, clicando aqui.

 

A escolha pelo cirurgião plástico responsável pela cirurgia de otoplastia deve ser feita com cautela, priorizando um médico de sua confiança e que siga as normativas e tenha os registros ativos.

Para consultas sobre a situação de registro médico, vale verificar as informações no site do conselho federal de medicina, que pode ser acessado clicando aqui, e buscando o registro médico para averiguar a situação do profissional.

dicas de medicos para otoplastia

A situação e registro médico podem ser verificados no site do Conselho Federal de Medicina

 

Se você já passou por esse procedimento, compartilhe conosco como foi sua experiência e se gostou do resultado.

 

Você pode gostar...