Lipo HD Valor【2024】– Quanto Custa e Onde Fazer a Cirurgia

Se você vem sonhando em ter o corpo definido e pensa na lipo de alta definição como uma possibilidade para chegar no resultado desejado, uma das etapas para tomar a decisão é relação a lipo HD valor.

E se você tem dúvidas sobre lipo HD valor, no post respondemos a essa pergunta e ainda trouxemos dicas para quem pretende fazer a cirurgia plástica.

preco de lipo HD

Lipo HD valor – Quanto custa em média?

O valor da lipo HD pode variar bastante de acordo com o médico, variação das técnicas e até mesmo combinação com outros procedimentos.

dicas e valor de lipo HD

No entanto, se você quer preparar o orçamento para alcançar o desejado corpo definido, os custos dessa cirurgia podem variar de R$ 15 mil a R$ 50 mil.

Para saber o valor exato, é indispensável ter uma consulta presencial em um médico de sua escolha, e que pode fazer um orçamento de acordo com a sua avaliação.

valor de lipo HD

Os valores da cirurgia podem variar

preco de lipo de auta definicao

A barriga definida é resultado da cirurgia

Onde fazer? – Dicas de clínicas especializadas

Se você pretende fazer lipo de alta definição (LAD), é importante buscar por um médico cirurgião plástico habilitado.

Para conferir se o médico está habilitado e dentro das normas exigidas, é possível verificar o registro no site do Conselho Federal De Medicina (CFM), buscando pelo médico e verificando a situação do profissional.

dicas de medicos para fazer lipo HD

A consulta no Conselho Federal de Medicina pode dar mais confiança

 

Para definir um médico para realização do procedimento, é essencial fazer consultas e ter confiança no médico escolhido, o que dá mais segurança para que você passe pela cirurgia, minimizando os riscos da lipo HD.

É importante ainda buscar opiniões de outras pessoas que já fizeram a cirurgia plástica com o mesmo médico, analisando os resultados e também a experiência de outros pacientes.

lipo HD

resultado de lipo HD

O resultado mostra uma barriga definifa

E se você ainda precisa de uma ajudinha com dicas de alguns médicos que realizam o procedimento, trouxemos algumas opções para que você possa se consultar e avaliar a possibilidade de fazer a cirurgia.

 

  • Dr Thomas Benson

CRM: 119.278

Para quem busca atendimento na cidade de São Paulo, o Dr Thomas Benson é um renomado cirurgião plástico e que exerce suas atividades em um consultório privado na Vila Nova Conceição.

Para saber mais sobre o médico e consultas, acesse o site clicando aqui.

 

  •  Dr Maurício Carvalho

CREMERS: 28140

Uma referência de cirurgião plástico no Rio Grande do Sul, mais especificamente na cidade de Caxias do Sul é o Dr Maurício Carvalho, graduado em medicina pela Universidade Federal De Santa Maria.

O médico atende na clínica Centerplástika e é referência em cirurgias de contorno corporal.

Para entrar em contato e ter mais informações, clique aqui para acessar o site do cirurgião plástico.

 

antes e depois de lipo HD

O antes e depois mostra o resultado do corpo definido

Infelizmente para alcançar o resultado do corpo definido através da cirurgia plástica o custo ainda é um pouco elevado, então, é preciso planejar o orçamento se você deseja aderir ao procedimento.

Você pode gostar...