Lash Lifting Preço – Quanto Custa + 14 Lugares para Fazer!

A técnica de realçar os cílios sem a necessidade de extensão tem se tornado uma tendência nos salões, e uma pergunta frequente é sobre lash lifting preço.

Se você também se interessa pela técnica, mas tem dúvidas de quanto custa o processo de realçar os cílios, trouxemos a resposta para essa pergunta e ainda reunimos dicas de onde fazer a técnica.

 

Lash lifting preço – Quanto custa em média?

Se você fica se perguntando sobre lash lifting preço, saiba que o custo dessa técnica pode variar de acordo com a região do país e a profissional que irá realizar o procedimento.

Assim, uma média de valores para fazer a técnica que realça os cílios costuma variar em torno de R$ 200 a R$ 300.

Onde fazer? – Dicas de espaços profissionais

Para quem tem o desejo de realizar a técnica para realçar os cílios, reunimos uma lista com diversos locais para realizar lash lifting ao redor do país.

A lista foi criada de acordo como as avaliações do Google. Assim, selecionamos locais com boas classificações.

O ideal para realizar a técnica é buscar por profissional que tenha conhecimento na área e boas referências, garantindo que o resultado saia como esperado.

  • Tokio Lash: o espaço localizado em Moema, São Paulo, oferece diversos serviços ver como extensões de cílio design de sobrancelhas e o famoso lash lifting.

Site: https://tokyolash.com.br/

1 onde fazer lash lifting Tokyo Lash

Via: Tokyo Lash

  • Lash Boutique De Cílios: para quem mora em São Paulo, há unidades Lash Boutique de Cílios nos bairros Tatuapé e Vila Nova Conceição. Aproposta desses espaços é de oferecer diferentes técnicas para cuidar dos cílios e sobrancelhas.

Instagram: https://www.instagram.com/lashboutiquedecilios/

2 dicas de onde fazer lash lifting Lash Boutique De Cilios

Via: Lash Boutique De Cílios

  • Studio Erica Maia: o studio localizado no bairro Cambuí em Campinas surgiu como um espaço especializado em sombrancelhas, mas também oferece depilação, estética facial, extensão de cílios e a famosa técnica para realçar os cílios através do lash lifting.

Site: https://www.studioericamaia.com/

3 onde fazer cilios Studio Erica Maia

Via: Studio Erica Maia

  • Recupera Lash & Brows: o espaço com unidade no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, é uma proposta com diversos tratamentos de estética e cuidados, inclusive com a técnica para realçar os cílios.

Instagram: https://www.instagram.com/recuperalashebrows/

4 dica para fazer lash lifting Recupera Lash Browns

Via: Recupera Lash & Browns

  • My Lash: para quem está na região de Ipanema, no Rio de Janeiro, há o espaço My Lash, que oferece cuidados com sobrancelhas, depilação e cílios.

Site: https://web.mylash.com.br/extensao-de-cilios-ipanema

  • Lash Boutique Brasil: no centro da cidade de Belo Horizonte há o espaço Lash Boutique Brasil, que oferece diferentes técnicas para cuidar do embelezamento, incluindo o realce do cílios.

Instagram: https://www.instagram.com/lashboutiquebr/

  • Lash Beauty: na região central de Florianópolis há um espaço especializado em cuidados com cílios e sobrancelhas, e é uma das possibilidades para quem quer fazer a técnica lash lifting.

Instagram: https://www.instagram.com/srta.lash/

  • Studio Rica Sobrancelhas e Cílios: no bairro Água Verde, em Curitiba, há a possibilidade de fazer a técnica para realçar os cílios no Stúdio Rica Sobrancelhas e Cílios, que oferece diversas técnicas para valorizar o olhar.

Instagram:https://www.instagram.com/studioricacuritiba/

5 onde fazer lash lifting em Curitiba Studio Rica Sobrancelhas e Cilios

Via: Studio Rica Sobrancelhas e Cílios

  • La Sobrancelhas & Estética: para quem está em Cuiabá, Mato Grosso, há o espaço La Sobrancelhas & Estética, um espaço especializado em beleza que oferece a técnica de realçar os cílios.

Instagram: https://www.instagram.com/lasobrancelhasestetica/

  • Studio Narjara Vieira: o espaço localizado em Salvador, Bahia, é especializado em bem-estar e beleza, e oferece diferentes técnicas, incluindo a proposta lash lifting.

Instagram: https://www.instagram.com/studionarjaravieira/

  • Jess Mermaid Petit: o espaço especializado em embelezamento está localizado na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; e além dos serviços de embelezamento, o espaço também traz opções de cursos.

Site: https://jessmermaid.com/

  • Bellas Sobrancelhas: para quem está em Belém, no estado do Amazonas, há o espaço Bellas Sobrancelhas com serviços de micropigmentação, limpeza de pele, depilação, design de sobrancelhas e a famosa técnica de lash lifting.

Instagram: https://www.instagram.com/bellassobrancelhas/?hl=pt

6 lista de onde fazer lash lifting Bellas Sobrancelhas

Via: Bellas Sobrancelhas

  • Design de Pelos: o espaço localizado em São Luís, no Maranhão, oferece diferentes técnicas para embelezamento, e uma das possibilidades é realçar os cílios através do lash lifting.

Instagram: https://www.instagram.com/designdepelos/?hl=pt

  • Be Spa Urbano: em Vitória, Espírito Santo, há o espaço Be Spa Urbano, um local com diversos serviços, incluindo cuidados com o cabelo, terapia capilar, estética corporal e facial, e cuidados com sobrancelhas e cílios.

Site: https://www.bespa.com.br/

 

Agora que você já sabe o preço dessa técnica, já pode se programar financeiramente e escolher um local de confiança para realizar a técnica que realça o olhar.

Você pode gostar...