Lash Lifting Cuidados – Dicas e Tudo Sobre!【[2022]】

Lash lifting cuidados: tudo o que você precisa saber sobre esse tratamento encontrará aqui neste artigo. O que acha de acompanhar ele por completo para estar em dia com o assunto? Atualmente existem vários procedimentos estéticos. Um deles é o lash lifting que nada mais é que o alongamento dos cílios, dando um ar natural ao visual.

Ao contrário dos cílios postiços, o lash lifting consegue curvar e hidratar os cílios de modo natural. Afinal, os cílios são hidratados e tingidos no mesmo dia, sem sofrerem com o excesso de produtos químicos. 

Lash Lifting cuidados 1

Para quem deseja conquistar lindos cílios volumosos e hidratados esse procedimento é uma ótima opção. Acompanhe o artigo e saiba mais sobre a técnica e como tomar os devidos cuidados. 

Lash lifting cuidados antes e depois

Lash Lifting cuidados antes: Os cuidados antes do procedimento são bem básicos e os profissionais da área recomendam que os olhos sejam devidamente limpos antes da aplicação da técnica. 

Além disso, é preciso separar os cílios inferiores dos superiores através de uma fita para que eles não grudem durante o lash lifting. 

Lash Lifting cuidados 2

É importante também isolar os cílios naturais com uma pinça ou outro utensílio. Ademais, os olhos precisam ficar fechados durante o procedimento para a aplicação da cola cirúrgica. 

Lash Lifting cuidados 3

Lash Lifting cuidados depois: Os cuidados com o lash lifting são simples e os profissionais da área recomendam não lavar os cílios nas primeiras 24 horas. Pois, os produtos aplicados para o alongamento dos cílios agem na região durante esse período. 

Vale destacar que eles também pedem que não seja aplicado rímel ou maquiagem no primeiro dia. Após esse tempo eles apontam que o lash lifting pode durar entre 6 e 12 semanas com os devidos cuidados tomados pelos clientes. 

Lash Lifting cuidados 4

Outro ponto importante para a durabilidade do lash lifting é utilizar demaquilantes que não possuem óleo e máscara de cílios à base de água. 

Vale destacar que após a aplicação do lash Lifting fica evidente ao realizar uma comparação com o antes e depois, justamente pelo volume e comprimento dos cílios. 

Lash Lifting cuidados

A beleza do procedimento fica ainda mais notório por conta dos cílios curvados e hidratados deixando um aspecto natural e com resultado duradouro. 

Quais os perigos de não tomar os cuidados necessários?

É fundamental realizar a devida manutenção ao realizar o lash lifting, pois sem as medidas necessárias o corpo pode apresentar alguns problemas. 

Por isso é fundamental procurar um profissional gabaritado para realizar o procedimento e passar quais os cuidados necessários para que o cliente não sofra após o procedimento. 

  1. É fundamental que os olhos não tenham contato com nenhum produto químico

1 o que e lash lifting

Dentre os principais efeitos colaterais, podem ser citados:

  • Irritação ou desconforto nos olhos;
  • Irritação na pele;
  • Vermelhidão nos olhos ou na pele;
  • Olhos secos;
  • Olhos marejados;
  • Cílios fracos e quebradiços;
  • Inflamação na pele;
  • Erupções cutâneas;
  • Queda dos cílios, em casos extremos não crescem nunca mais;
  • Alergia na região. 

2. O profissional deve ser gabaritado para realizar o procedimento

4d249dfc0b60a2758eff16e6556d6d5b

Vale destacar que a região é muito sensível e qualquer produto químico não é aconselhável. Pois o produto alcalino pode ser até pior que um produto ácido quando a contato com os olhos, segundo especialistas. 

Todavia, os profissionais não são contra o lash lifting desde que a prática seja realizada por um profissional especializado e credenciado, assim como as clínicas devem estar em dia com os órgãos reguladores.

3. Lash lifting cuidados: A beleza do procedimento é notória

5699082c 5799 46ed b897 ce557947c2c5 828x732 1

Afinal, é importantíssimo não haver nenhum contato dos produtos com os olhos e nem com a margem palpebral, pois elas são cheias de glândulas sensíveis à química. 

Abaixo você confere mais fotos do procedimento. Acompanhe!

4. É preciso isolar toda a área para que os produtos sejam aplicados somente nos cílios

Colando os cilios no molde

5. O lash lifting promove o alongamento dos cílios, além de curvar e hidratar os cílios de maneira natural

eyelash lift keratin

6. Veja no detalhe como funciona o procedimento

imagem lashup 1

7. Lash Lifting cuidados: penteando os cílios

Lash extensions p5n0mqzo8qx4skowasj3fyqhuhg92o3r0yeh6o3n9k

8. A região onde o lash lifting é realizado é muito sensível e por isso é preciso tomar todos os cuidados necessários

Lash Lift with Lash 1600x

Lash lifting cuidados: gostou de saber mais sobre o assunto? Compartilhe com quem precisa saber disso!

Não deixe de ler também – Loja de Produtos de Limpeza: Como Montar e Lucrar?【[2022].

Você pode gostar...